Postado originalmente por
Rmdamiani
Acabei de receber uma ligacao da gm sobre os ruidos do diferencial da minha s10, assunto que desde que eu comprei estou acionando eles por email... Primeiro vieram com uma conversa sobre estar estudando o problema no setor de engenharia, e que iriam efetuar um recall... Como nao tinha recebido mais contato deles, resolvi mandar mais um email com o mesmo protocolo. Agora recebo uma ligacao com o comunicado bem claro de que a gm havia feito todos os procedimentos para tentar resolver o problema, e que o ruido estava dentro dos padroes aceitaveis, e que consideravam uma caracteristica do produto... Entao estavam encerrando o meu protocolo.
um absurdo.... Somente quem analisou o meu carro foi um mecanico da ccs, o qual me disse que recebeu uma ligacao da gm perguntando sobre o minha camionete... E que ele se limitou a dizer que so olhou o problema e que nao iria mexer em nada sem orientacao deles. O que esta muito certo.
O que eu acho um absurdo e essa falta de consideração da gm... Por acaso eles andaram na minha camionete para saber o nivel de ruido? Para mim nao fizeram bosta nenhuma, e deixaram na mao do mecanico da ccs, como ele nao quis mexer... Eles vieram com esse papo.... Estou puto da cara... E com vontade de ir ao procon, alguem tem alguma sugestao? Quero ver se estourar alguma coisa o que eles vao fazer... Dar outra desculpa.... Obvio... Essa merda de garantia e revisao nao serve pra nada mesmo....
abraços....