Postado originalmente por
mfcb
Fala Maurício,
Tenho uma diesel lt manual. A minha tá com 3000 km. Quanto aos problemas crônicos, tive 3. A trepidação do volante foi resolvida com o balanceamento da concessionária. Já viajei com o carro e realmente ficou bom. Eles alinharam tb e balançaram da forma tradicional e resolveu.
Há também alguns grilos no carro, como por exemplo da coluna da porta do passageiro e do motorista. Eles trocaram umas peças de acabamento. As vezes some, as vezes volta... Ruim, mas esse eu desisti... Quase td carro tem um barulhinho ou outro de acabamento. Achei que por 100 mil iria levar um carro sem grilos, mas realmente foi um engano.
Por fim, ela tem um barulho na parte traseira que já relatei aqui. A gm me disse que eh característica do veículo e que tem origem no mancal do rolamento do diferencial traseiro. Um absurdo completo. Esse sim está me tirando o sono... Estou viajando e quando voltar ainda tenho esperança de resolver isso.
Quanto ao consumo, em Brasília o trânsito e atípico, mas por enquanto está sendo tranquilo fazer mais de 10 km/l andando normal. O problema eh que ela é bem forte, então da vontade de acelerar toda hora hehehe
Estou achando a picape muito boa, o que me incomoda muito é esse barulho que mencionei acima. No mais, fiz test drive em todas e a única que trocaria por ela seria uma ranger xlt, mas infelizmente não tá pro meu bico hehehehe
Pra falar especificamente da hilux, achei a versão sr muito simples e muito dura. Não tem Bluetooth, computador de bordo, rodas de liga, e mais cara é mais fraca. Pra mim a hilux está na hora de ser modernizada. Mas não há o que dizer, é um excelente carro realmente. Mas pra mim muito caro pro que custa.
Enfim, relato longo, mas qq coisa é só falar.
Um abraço