Os modelos 13/13 já estão com preços majorados (pessoa física):
LT 4x4 cambio manual: 107.120 + 1.350 cor metálica
LT 4X4 AT: 110.940 + 1.350 cor metálica
LTZ 4x4: 132.310
Versão Imprimível
Os modelos 13/13 já estão com preços majorados (pessoa física):
LT 4x4 cambio manual: 107.120 + 1.350 cor metálica
LT 4X4 AT: 110.940 + 1.350 cor metálica
LTZ 4x4: 132.310
Opa corrigindo o desconto é para PJ, pelo menos 04 veiculos no nome da empresa. O valor de tabela era R$112.290,00 com os 12% ficou em R$ 98.815,20.
Leo é QUASE isso, rs.... pelo que eu sei a Triton flex tava por R$105mil e a Hilux AT 4x4 flex por R$103mil, valores praticamente iguais aos da S10 mencionada, então sem duvida nenhuma vamos pelo diesel (ainda mais que o seguro foi praticamente o mesmo preço)..... Não sei ao certo sobre os preço praticados nas CCS se abaixa muito, mas....
Aproveitando a deixa, fui para Ubatuba este final de semana e na estrada fiquei brincando com uma Hilux nova, sem ser esta ultima, não dá nem graça! Sem qualquer desrespeito à Hilux, mas acho que a Toyota fez bem em mudar o cambio pra 5 marchas e aumentar um pouco a potencia, pq a diferença de desempenho é grande, ao que parece essa nova anda bem mais tb, acompanhando as novas.
Além disso, nunca vi tanta Ranger nova, tinha muitas por lá, muitas Ranger, varias S10, bastante Triton, uma ou outra Frontier, uma ou outra Hilux e nenhuma Amarok. Na verdade vi uma na volta quase em Taubaté e só.
Galera alguém sabe me dizer se o sistema de tração da TrailBlazer se difere da S10, ou seja, ela é tração integral tipo Hilux SW4 ou Amarok? Obrigado!
Bem, após percorrer 1.700 Km na S-10(Diesel AT), posto aqui o consumo:
* Na Cidade com trânsito bem pesado 7.2 Km/L
* Na Cidade com trânsito normal 8.0 Km/L
* Na Estrada dirigindo a 110 Km/h 12,6 Km/L
Abraço, atenciosamente, Francisco de Freitas...
Boa noite, depois de um longo tempo ausente, tô de volta ao fórum . Hoje levei o carro pra revisão de 20 m K, morri em 1170 cruzeiros, com alinhamento...dureza. Mas 02 coisas me preocuparam 1 tinha um vazamento de óleo na mangueira da turbina e muito óleo dentro da turbina, não tirei foto, vacilei...mas depois de uma "conferencia" com o chefe de oficina meu carro vai ficar em obs, acham que foi excesso de óleo????? Vou aguardar uma semana de obs.
2 tinham 03 caminhonetes diesel, todas com aproximadamente 10 mK com o motor aberto, me informaram q
era problema no cabeçote e outras coisas que não consegui saber.
Kkkkkk, mas também a 80 Km/h se torna bem econômica. Quanto a picape, tou gostando dela, ressalva p/ a suspensão, que poderia ser mais firme... ela me lembra a minha antiga Pajero Sport, onde a suspensão era meio "molengona" assim oh: :bananadança:
Abraço, atenciosamente, Francisco de Freitas...