Eu quero saber como elas andam....
Versão Imprimível
Vai na minha esse grilo vem de fora, embora pareça que veha ali debaixo do porta-luvas, ele se origina da tubulaçao do filtro de ar, uma tubulacao q entra dentro do paralama la no cofre do motor, é preciso tirar a carcaça do filtro de ar inteiro, e calçar a tubulaçao...
caros, estou revoltado com a falta de preparo nas css, eu sempre acompanho os meus serviços, deixo o carro la e fico ate terminarem o serviço e fico em cima pra ver o que tao fazendo e perguntando tudo(pra nao cometerem burrices. por volta do dia 22/07 eu fui na css reclamar de um barulho que vinha do motor, so tinha no agendamento para o dia 31/07. foi constatado o barulho e solicitado valvula de admissao e retrovisor. no outro dia fui novamente para falar com o mecanico saber se ele tinha pedido a peça correta, me garantio que a peça era essa, por volta do dia 20/08, fui na css falar com o responsavel por peças em garantia pois a peça nao tinha nem previsao na fabrica, o mesmo me deu a referencia e tudo pra eu reclamar na gm, fui logo olhar a peça pela referencia no setor de peça, e vi que estava completamente errada. sendo que a correta tinha em estoque, fui agendar o serviço, no mesmo dia, porem so tinha vaga para o dia 02/09. foi trocado a peça, e para a minha infelicidade, o retrovisor que ele pediu era o da ltz, que faz um estalo feio quando dobra manualmente e é diferente do da lt. estou inconformado com esses erro. perdi mais de um mes, de graça, sendo que o mecanico enrola muito, fica saindo toda hora, serviço de 30 minutos ele faz em 2h. imagina se eu nao acompanhasse nada, ainda hj estaria esperando uma peça errada sem previsao. e ainda o horario agendando era 14 horas, ele começou 14:44. qual o melhor metodo de eu reclamar? telefone, email?
acho q todas as css são assim, tem que ficar em cima e de olho. Porém, ao levar o corolla de minha mãe para fazer revisão na Toyota gostei mto do atendimento, tanto do recepcionista como do mecânico, (claro que ainda não posso falar nda pq não precisei de peças) mas por enqto mto bom o pos venda. vamos ver daqui 3 anos.
Reclame na GM e quando eles ligaram, pra perguntar se o atendimento foi bom.... desça a lenha....
Fico feliz que vc não tem um Mitsubishi.... cara é 20x pior.... tentaram me fazer comprar 2 pneus novos com 20.000km, dizendo que tinham acabado por conta de alinhamento mal feito... a piada acabou quando eu disse que o alinhamento tinha sido feito lá e eles teriam que me dar 2 pneus novos em garantia... rapidinho os pneus ficaram novos....
Não dá pra elogiar...
Escrevi este post dia 28/08... ontem minha s10 começou a falhar o motor... abasteci com álcool andei 120km no domingo... segunda feira custou um pouco a pegar, achei que era o reservatorio do motor... parei em um posto e coloquei meio tanque de gasolina, e o reservatorio do motor estava cheio... aí ficou falhando... andei todo o dia com ela falhando e hoje pela manhã custou a pegar, quando pegou ficou falhando e com cheiro forte de gasolina no escapamento... acho que deu algum problema na injeção...não está reconhecendo o combustível corretamente pelo jeito... pois injetou gasolina no motor com o tanque praticamente sem nada de alcool...
Levei direto na ccs de manhã cedo, fizeram o diagnostico e não deu nenhum problema... agora está lá... vamos ver o que vai dar...
Depois posto o que deu.. parece que tem uma reprogramação a fazer...
Abraço... e realmente, se estiver tudo bem com as s10 de vocês, fiquem quietos.. ehehehe... não dá pra elogiar...
Estes sintomas que vc descreveu no inicio parecem de combustivel adulterado... uma vez vi isso em Campos do Jordão eu cheguei no posto e o cara tava dando bicas nas bombas. Ele gritava dizendo que o carro dele estava OK ele parou lá encheu o tanque andou uns 5km e o carro começou a falhar.....era uma S10 flex tb, mas das antigas....
Rmdamiani, você misturou combustível no tanque? Isso é algo que aconteceu comigo quando eu ainda tinha 1/4 de gasolina no tanque e completei com alcool. Na minha cabeça o veículo flex admitia qualquer mistura dos dois combustíveis, mas a S10 não é assim. Depois li no manual e na verdade ou você abastece com alcool ou com gasolina, mas nunca pode misturar.
Hoje o que eu faço é deixar o tanque zerar, pra depois abastecer com outro combustível.
Na minha também ficou falhando e não ligava de manha até que limpou a gasolina que ainda estava no tanque.
Abraço
Desde que eu comprei ela abasteço com a mistura dos combustíveis e nunca deu problema, ela está com 23mkm... gosto de colocar um pouco de álcool junto com a gasolina, porque fica melhor para andar... e quando coloquei álcool ela estava entrando na reserva, depois quando coloquei gasolina de novo a mesma coisa, entrando na reserva...
Se temos uma reserva no tanque, sempre o combustível será misturado... então isso é conversa... se for analisar ao pé da letra, se não posso misturar tenho que deixar acabar o combustível do tanque antes de abastecer de novo...(sem falar que nossa gasolina tem álcool misturado) não vi o que diz no manual ainda sobre isto... não recebi o contato da ccs ainda...
Copiado do manual da S10..
FLEXPOWER
Economia em seu bolso
Para veículos FLEXPOWER o
com etanol e/ou gasolina, em
reabastecimento pode ser
qualquer proporção. Considerando
as diferenças dos preços de
combustível em todo o Brasil, e
levando em conta que o consumo de
etanol é 30% mais alto do que o de
gasolina, recomendamos fazer os