Postado originalmente por
Rmdamiani
Bom dia.. estou aqui hoje para elogiar minha S10LT FLex 12/13 a qual está completando um ano e 23mil km. Fora todos os probleminhas mencionados antes como folga do diferencial (já me acostumei), e etc... Estou plenamente satisfeito com ela, o consumo está na casa de 8,5 a 9,0 na estrada com gasolina e 7,5 com álcool... (tirando o valor dos combustíveis aqui em minha cidade que é o mais caro do RS). Minha camionete não tem nenhum ruído interno, nenhum tipo de desgaste prematuro de pneus ou freio, tenho que levar na ccs para trocar um retentor da caixa (o mecânico viu que estava começando a umedecer com óleo e já pediu em garantia). Acho o motor bom, nenhuma maravilha, mas na estrada responde bem em retomadas inclusive, se abastecer no etanol melhor ainda, viajado somente com etanol.
O prazer de dirigir supera todos os problemas, e a versatilidade então nem se fala, conforto de um carro de passeio com a segurança e capacidade de carga de um utilitário.
Valor de seguro e custo benefício de aquisição é o melhor dentro das minhas características. Todo mundo que eu falo (que não conhece muito de carro) vem me perguntar quanto eu paguei nela achando que paguei 100 mil.... quando digo que é flex e custou 69 mil se surprendem, pois é o valor de qualquer automóvel de passeio de padrão médio, me lembro de ter visto uma Palio Adventure dualogic por quase 60 mil antes de comprar a S10.
Ja fiz muitos posts reclamando de pequenos problemas, mas hoje vim dar o meu depoimento de proprietário satisfeito com seu veículo. Não penso em trocar tão cedo, e quando trocar talvez troque por uma LTZ flex. Não penso em diesel, talvez por ser 4x4, apenas. Pois uma coisa que levo em conta sempre é o valor do seguro e isso nenhuma bate o da minha LT Flex.
Para o meu uso: viagens em asfalto, idas para a estância, casado com um filho pequeno e uma carga grande para transportar sempre... agora estamos no inverno e busco lenho com ela sempre (antes tinha que colocar no porta-malas da tucson) e circulação na cidade... ela me serve plenamente para tudo, não penso em outro tipo de veículo para este tipo de uso.
Enfim... estou plenamente satisfeito, com a ccs que me atende inclusive... e recomendo para quem me perguntar, pode comprar sem medo.
Abraço a todos...