x
Convex Datacenter

Tópico: Nova S10 / 2012

Usuário Avatar de Juka Bala
    Entrada
    29/05/2013
    Local
    Campinas/SP
    Agradecimentos: 0

Fica tranquilo que não me ofendi, rsrs. Só estou te dizendo que a única vez que eu misturei assim no tanque aconteceu exatamente o que vc descreveu e me lembro de ter visto algo no manual e alguem aqui no forum tb disse o mesmo.
    Hoje eu estou andando so no alcool e nao tenho problema nenhum, nem no frio.
    Abraço
    S10 LT 2.8 4x4 200cv 13/14 (CASCUDA)
    Ex - S10 LTZ Flex 12/13 (BOBONA)
    EM TERRA DE SACI, QUALQUER CHUTE É VOADORA!!!

Usuário Avatar de mauriciocsf
    Entrada
    26/05/2012
    Local
    teresina/PI
    Citação Postado originalmente por Robertorcv Ver Post
    No seu lugar, reclamaria pessoalmente na CSS com o gerente da oficina...
    reclamei com um cara la, dos mais importantes, acho que era o gerente da oficina

Citação Postado originalmente por JoaoClaudio Ver Post
    Reclame na GM e quando eles ligaram, pra perguntar se o atendimento foi bom.... desça a lenha....

Fico feliz que vc não tem um Mitsubishi.... cara é 20x pior.... tentaram me fazer comprar 2 pneus novos com 20.000km, dizendo que tinham acabado por conta de alinhamento mal feito... a piada acabou quando eu disse que o alinhamento tinha sido feito lá e eles teriam que me dar 2 pneus novos em garantia... rapidinho os pneus ficaram novos....
    bom, por enquanto eu ate achei bom, eles nao me negaram nada, trocaram a peça e pediram o retrovisor, no caso o mecanico, em garantia. nao reclamaram de nada, o problema foi o despreparo do mecanico em pedir a peça errada. fiquei com raiva devido a perda de tempo, mas em nenhum momento negaram nenhuma peça.
    ATUAL: S10 lt 4x4 mt
    EX Fiat Doblo essence 1.8, Peugeot 207, Fiat palio, Renault logan

Usuário Avatar de Rmdamiani
    Entrada
    28/08/2012
    Local
    Bage/RS
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Juka Bala Ver Post
    Fica tranquilo que não me ofendi, rsrs. Só estou te dizendo que a única vez que eu misturei assim no tanque aconteceu exatamente o que vc descreveu e me lembro de ter visto algo no manual e alguem aqui no forum tb disse o mesmo.
    Hoje eu estou andando so no alcool e nao tenho problema nenhum, nem no frio.
    Abraço
    Ok... eheheh...
    Eu bem que gostaria de andar no álcool mas aqui custa 2,65... e o inverno daqui não é mole... hoje mesmo fez 2 graus de manhã...

Atualizando as informações... ontem busquei a camionete na ccs, atualizaram alguma coisa eletrônica, não havia nehum tipo de problema físico... saí de lá com ela normal... porém hoje de manhã com o motor frio, foi a mesma coisa... levei lá de novo e estamos desconfiando realmente do combustível... ele me recomendou que completasse o tanque com gasolina podium (à modestos 3,75/l!!!!!!) para diluir o que estava no tanque...
    Estou desconfiando do álcool, pois foi a primeira vez que coloco álcool neste posto (Ipiranga) e foi depois que abasteci com ele que deu problema... acho que se tem alguma coisa misturada no tanque, tipo água ou outra substancia, durante a noite ela decanta e dá problema.. quando movimenta tudo se mistura e aí melhora... (já estou fazendo suposições à respeito, eheheh)...
    Vou testar assim pra ver o que acontece...
    Quanto à misturar os combustíveis, sempre misturo e sempre misturei em todos os carros flex que eu tive... senão não tem porque ser flex.. (inclusive em uma parati surf 2008, era recomendado misturar um pouco de álcool sempre, senão ficava batendo válvula)
    A minha sorte é que a cidade e pequena, so temos uma ccs... e o mecânico chefe é muito bom... já conheço ele, então o atendimento sempre é bom...passo direto na oficina e ele me atende sem ordem de serviço nem nada... na hora...
    Abraço...
    DUSTER TECH ROAD II 4WD VERDE AMAZÔNIA
    EX: S10 FLEX LT CD BRANCA

Entrada
    29/05/2013
    Local
    Campinas/SP
    Cara, eu sou muito mais de fatos do que argumentos. Depois que aconteceu comigo duas vezes de eu misturar etanol com gasolina no tanque, e as duas vezes ela começou a engasgar, ter dificuldade pra pegar e tal, e quando eu esgotei o tanque e abasteci só com um combustível ela ficou perfeita, eu acabei adotando como procedimento meu nunca mais misturar os dois em uma proporção maior. Não levei ela na concessionária em nenhuma das duas vezes, e nunca mais tive nenhum problema.
    Pode até ser que nas duas vezes o alcool era batizado, mas se fosse batizado deveria engasgar sempre, e há 3 meses que to rodando só no alcool e não tenho problema nenhum.
    Sei lá, é a velha história do cachorro mordido de cobra que tem medo de linguiça.

Abraço

Entrada
    29/05/2013
    Local
    Campinas/SP
    Pessoal, eu postei aqui umas 2 semana atras mas ninguém comentou, e como to encafifado com isso vou tentar de novo. De um mês pra cá eu percebi que quando passo em alguma lombada um pouco mais rápido, ou quando subo em uma guia mais alta, o amortecedor dianteiro faz um som tipo de foca, ou caminhão quando dá um espirro curto de freio. Não sei se isso é normal do amortecedor quando cepa, ou se meus amortecedores estão com problema. To pensando em agendar uma visita na concessionária, mas queria ouvir a opinião de vocês antes.

Abraço

Usuário
    Entrada
    14/08/2006
    Local
    Mirassol/SP
    Boa tarde, ví que falaram de pneus e tudo mais aquí. Estou comprando uma LTZ 2014 (a de 200 cavalos já) e quero colocar BF 265/70 r17 no lugar dos 255/65 r17 originais. Alguém aquí já fez isso? Se sim, tem foto? Obrigado.

Usuário
    Entrada
    29/07/2013
    Local
    são josé do rio preto/SP
    eu acho q já fizeram sim, não lembro a pagina, mas vc ta preocupado se vai raspar?? se for isso, pode ficar tranquilo que não raspa não. oq vai acontecer é o velocímetro marcar errado a velocidade.
    RANGER CD XLS 3.2 20V AUT. / l200 outdoor hpe / s10 lt 2.8 manual (td diesel)
    EX: "BANGUELA" S10 2.8 MWM 03/04 DLX CD. (XODÓ)

Usuário
    Entrada
    14/08/2006
    Local
    Mirassol/SP
    Citação Postado originalmente por madmax87 Ver Post
    eu acho q já fizeram sim, não lembro a pagina, mas vc ta preocupado se vai raspar?? se for isso, pode ficar tranquilo que não raspa não. oq vai acontecer é o velocímetro marcar errado a velocidade.
    Raspar sei que nao raspa... queria ver como fica visual... A LT já vi algumas, mas LTZ não ví nenhuma.

Só to esperando vender minha Hilux 2010 pra pegar uma.

Usuário Avatar de Rmdamiani
    Entrada
    28/08/2012
    Local
    Bage/RS
    Agradecimento: 1
    Cara, eu sou muito mais de fatos do que argumentos. Depois que aconteceu comigo duas vezes de eu misturar etanol com gasolina no tanque, e as duas vezes ela começou a engasgar, ter dificuldade pra pegar e tal, e quando eu esgotei o tanque e abasteci só com um combustível ela ficou perfeita, eu acabei adotando como procedimento meu nunca mais misturar os dois em uma proporção maior. Não levei ela na concessionária em nenhuma das duas vezes, e nunca mais tive nenhum problema.
    Pode até ser que nas duas vezes o alcool era batizado, mas se fosse batizado deveria engasgar sempre, e há 3 meses que to rodando só no alcool e não tenho problema nenhum.
    Sei lá, é a velha história do cachorro mordido de cobra que tem medo de linguiça.

Abraço
    Contra fatos não há argumentos... concordo...
    Coloquei meio tanque de Podium. Acho que resolveu o problema...vamos ver amanhã de manhã...
    Abraço...
    DUSTER TECH ROAD II 4WD VERDE AMAZÔNIA
    EX: S10 FLEX LT CD BRANCA

Usuário Avatar de mauriciocsf
    Entrada
    26/05/2012
    Local
    teresina/PI
    Pessoal, eu postei aqui umas 2 semana atras mas ninguém comentou, e como to encafifado com isso vou tentar de novo. De um mês pra cá eu percebi que quando passo em alguma lombada um pouco mais rápido, ou quando subo em uma guia mais alta, o amortecedor dianteiro faz um som tipo de foca, ou caminhão quando dá um espirro curto de freio. Não sei se isso é normal do amortecedor quando cepa, ou se meus amortecedores estão com problema. To pensando em agendar uma visita na concessionária, mas queria ouvir a opinião de vocês antes.

Abraço
    queria ver como é esse barulho, quando passo rapido num buraco inesperado, ouço um barulho mas de pancada mesmo. precisaria ouvir esse barulho, mas acho que deve ser alguma coisa anormal, ja olhou se ta vazando oleo?
    ATUAL: S10 lt 4x4 mt
    EX Fiat Doblo essence 1.8, Peugeot 207, Fiat palio, Renault logan

Usuário
    Entrada
    18/06/2012
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por Rmdamiani Ver Post
    Contra fatos não há argumentos... concordo...
    Coloquei meio tanque de Podium. Acho que resolveu o problema...vamos ver amanhã de manhã...
    Abraço...
    Ja relatei um problema na troca de combustivel. Ao trocar o combustivel ou fazer uma mistura de proporcão maior de outro, deve se rodar uns 15 km antes de desligar o carro, para a sonda reconhecer a troca. Mo meu caso exigi que a css reprogramasse a central, já que eles fuçavam demais e nada de resolver, feito a reprogramação o problema acabou e nunca mais troquei o combustivel, afinal aqui em BH notei que só existe um notebok com o software para todas css gm, não quero passar pela mesma dor de abeça de novo de ficar esperando o tal notebook chegar na pampulha. Os sintomas são estes mesmos relatados, e pela manha parecia que só ia sair no reboque... Afff.. Não é um problema da s10, é oproblema do flex, todos estão sujeitos ao fato. Se alguem tiver o problema, peça a css para reprogramar a central com o software da gm, vai ta lá 20% etanol e 80% gasolina, é o padrão pois a gasosa já tem percentual de etanol.

Usuário Avatar de JoaoClaudio
    Entrada
    26/08/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por bsgbruno Ver Post
    Boa tarde, ví que falaram de pneus e tudo mais aquí. Estou comprando uma LTZ 2014 (a de 200 cavalos já) e quero colocar BF 265/70 r17 no lugar dos 255/65 r17 originais. Alguém aquí já fez isso? Se sim, tem foto? Obrigado.
    Eu lembro do pessoal colocando 265/75 R16 nas LT. Eu mesmo tenho 265/70 R16 e alguem colocou os 75... agora o aro é 16 na LTZ é aro 17...... precisa ver se não raspa mesmo hein....
    COMPASS 4x4 flex 2018!
    Ex: TR4 2015; Tiguan 2014; S-10 2013; Triton 2010.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Nova Hilux 2012
      Por Jera no fórum Toyota
      Respostas: 613
      Última resposta: 10/06/2015, 20:13
    2. Hilux 2012 VS L200 Triton 2012 VS Amarok 2012
      Por Felipemk no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 61
      Última resposta: 25/11/2012, 09:02
    3. Car and Driver: A nova Ranger 2012
      Por carioca10 no fórum Ford
      Respostas: 37