x
Convex Datacenter

Tópico: Nova S10 / 2012

Usuário Avatar de Lucas Oliveira
    Entrada
    25/01/2008
    Local
    Americana/SP
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por JoaoClaudio Ver Post
    A minha tb faz bastante barulho na caçamba... e acredito que seja a tampa pq ela bate mesmo.... já mandei regular mas não deu certo....
    João, meu mecânico já bateu cabeça tentando achar o barulho. Inclusive andou na caçamba segurando a tampa fechada e também com ela aberta. Não é lá o problema. É problema de suspensão... dependendo o lugar que passa bate demais, enche o saco...

Abraços
    Amarok Highline AT 2012
    S10 2.8 CTDI LTZ 4x4

Willys CJ3 1952 verde militar + BF 33"+ GM 2.5 + comando 272º + 3E

Usuário Avatar de Rmdamiani
    Entrada
    28/08/2012
    Local
    Bage/RS
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Lucas Oliveira Ver Post
    João, meu mecânico já bateu cabeça tentando achar o barulho. Inclusive andou na caçamba segurando a tampa fechada e também com ela aberta. Não é lá o problema. É problema de suspensão... dependendo o lugar que passa bate demais, enche o saco...

Abraços
    A minha faz um pouco de barulho também... mas comparado ao do diferencial nem ouço nada da caçamba... ehehe.. to começando a não dar mais bola pra isso...

Escutei de um empreiteiro aqui que tem duas LT 2.8 uma 4x4 e outra 4x2, ambas automáticas e com 3 meses de uso com aproximadamente 25mkm cada uma... que estavam com barulhos na suspensão traseira... na CCS avisaram eles que é problema no feixe de molas e que vão trocar em garantia... fiquem espertos...
    DUSTER TECH ROAD II 4WD VERDE AMAZÔNIA
    EX: S10 FLEX LT CD BRANCA

Usuário Avatar de JoaoClaudio
    Entrada
    26/08/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Lucas Oliveira Ver Post
    Abraços
    Que pena, pq se fosse da tampa era mais facil de tolerar.... mas a Triton tinha um barulho parecido.... o que me preocupa na minha agora são os freios... vamos ver se trocando os cubos agora resolve....
    COMPASS 4x4 flex 2018!
    Ex: TR4 2015; Tiguan 2014; S-10 2013; Triton 2010.

Usuário Avatar de Lucas Oliveira
    Entrada
    25/01/2008
    Local
    Americana/SP
    Citação Postado originalmente por Rmdamiani Ver Post
    A minha faz um pouco de barulho também... mas comparado ao do diferencial nem ouço nada da caçamba... ehehe.. to começando a não dar mais bola pra isso...

Escutei de um empreiteiro aqui que tem duas LT 2.8 uma 4x4 e outra 4x2, ambas automáticas e com 3 meses de uso com aproximadamente 25mkm cada uma... que estavam com barulhos na suspensão traseira... na CCS avisaram eles que é problema no feixe de molas e que vão trocar em garantia... fiquem espertos...
    Meu feixe de molas já foi trocado para tentar resolver o barulho, mas não resolveu...
    Amarok Highline AT 2012
    S10 2.8 CTDI LTZ 4x4

Willys CJ3 1952 verde militar + BF 33"+ GM 2.5 + comando 272º + 3E

Usuário
    Entrada
    07/07/2012
    Local
    Montes Claros/MG
    Citação Postado originalmente por JoaoClaudio Ver Post
    Que pena, pq se fosse da tampa era mais facil de tolerar.... mas a Triton tinha um barulho parecido.... o que me preocupa na minha agora são os freios... vamos ver se trocando os cubos agora resolve....
    João,

Depois dessa segunda troca de discos ainda continua vibrando? Na minha até agora está ok, porém trocaram manga de eixo com discos, pastilhas, pinças....Não vi se trocaram os cubos, porém como era o kit completo pode ser que eles foram trocados também... Amanhã revisão de 40.000 km. Tem um grilo chato na traseira...Carregada some, vazia canta. Tô quase deixando ela carregada direto para descansar meus ouvidos...KKK
    Roberto Caldeira
    Ex: Strada Adventure CD 15/16, S10 LT 4x4 At 12/13, S10 Tornado 07/08

Desativado
    Entrada
    23/08/2013
    Local
    Terra do nunca/OUTRO PAÍS
    Ola Galera,

Acabei de ler, umas 100 paginas de forum.
    Eu veio do audiclub, forumTucson
    Sempre utilizei bastante e tentei ajudar nos foruns, tinha uma Tucson antes

Agora comprei uma s10 LT 2.8 turbo diesel 2013/2013 Manual.
    Estou bem feliz com o carro, o que estou indignado é que mudou o motor e nao me avisaram quando comprei, e isso que dei uma pesquisada na internet, alterou na outra semana da compra, sacanagem!

Tive trauma com meus dois veiculso anteriores automaticos...
    Voltei a turma do manual, até porque considero diesel muito bruto pra automático!
    Nova S10 / 2012-image.jpeg
    Nova S10 / 2012-image_1.jpeg

Usuário Avatar de mfcb
    Entrada
    10/01/2011
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimentos: 11
    Citação Postado originalmente por serious Ver Post
    Ola Galera,

Estou bem feliz com o carro, o que estou indignado é que mudou o motor e nao me avisaram quando comprei, e isso que dei uma pesquisada na internet, alterou na outra semana da compra, sacanagem!

Voltei a turma do manual, até porque considero diesel muito bruto pra automático!

Finalmente alguém com o mesmo sentimento que eu! hehehe

Bem vindo!

Abraço
    Ranger XLT 4x4 17/18; SW4 SRX 19/20
    Ex: SW4 SRV 14/15; Ranger XLS MT 4x4 16/17; S10 LT MT 4x4 13/14; S10 LT MT 4x4 12/13; Ranger Sport 08/09

Usuário
    Entrada
    29/07/2013
    Local
    são josé do rio preto/SP
    Ola Galera,

parabéns, que vc seja mto feliz com a nova viatura, e, no futuro, continue postando informações sobre ela, como consumo, características, e etc.
    RANGER CD XLS 3.2 20V AUT. / l200 outdoor hpe / s10 lt 2.8 manual (td diesel)
    EX: "BANGUELA" S10 2.8 MWM 03/04 DLX CD. (XODÓ)

Entrada
    26/08/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Robertorcv Ver Post
    João,

Depois dessa segunda troca de discos ainda continua vibrando? Na minha até agora está ok, porém trocaram manga de eixo com discos, pastilhas, pinças....Não vi se trocaram os cubos, porém como era o kit completo pode ser que eles foram trocados também... Amanhã revisão de 40.000 km. Tem um grilo chato na traseira...Carregada some, vazia canta. Tô quase deixando ela carregada direto para descansar meus ouvidos...KKK
    Fala Roberto.

Não mudou absolutamente nada. Trocaram o disco de novo e nada... eu avisei que não ia mudar.... pq se fossem os disco já teria resolvido na troca anterior...

Meu freio além de tremer sempre teve uma especie de folga. Quando breca da um tranco, mas é quase imperceptivel.... eu acho que o problema está ai.... agora eles dizem que não há folgas no sistema, nem na suspensão...

A S10 ficou lá quase 10 dias para eles não fazerem absolutamente nada (modo de dizer), ou até piorar. O freio treme igual ou pior, o volante agora está desalinhado e a picape puxando pra esquerda.... vai saber né.....

Me prometeram trocar os cubos esta semana....
    COMPASS 4x4 flex 2018!

Entrada
    26/08/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Ola Galera,

Parabens, pela compra..... e não se irrite vendedor é tudo safado mesmo... passei exatamente a mesma coisa com uma Ranger tempos atrás...

Outra coisa, esses 200cv vc tira num chip rapidinho..... até mais então não esquenta com isso....

Agora quanto ao carro manual, sou da mesma opinião que vcs, porém eu moro em São Paulo e picape diesel manual aqui com aquela embreagem pesada não tem como....e digo mais esses cambios AT modernos são um show, ainda mais o modo sequencial, porém ainda sinto falta de um pouco de controle que vc só tem com o pedal da embreagem, porém da pra acostumar....
    COMPASS 4x4 flex 2018!

Usuário
    Entrada
    11/09/2013
    Local
    colombo/PR
    estava com uma duvida aqui..quero comprar uma pick-up e gosto muito de uma S-10 executive 4x4 diesel 2.8 2002..no valor de 25 a 27 mil..seria um boom negocio levando em consideração o bom estado ? e se alguem tiver uma opção melhor de pick-up equivalente no mesmo valor e caracteristicas, estou aberto para outras possibilidades..

Usuário Avatar de Rmdamiani
    Entrada
    28/08/2012
    Local
    Bage/RS
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Jhony Felipe Ver Post
    estava com uma duvida aqui..quero comprar uma pick-up e gosto muito de uma S-10 executive 4x4 diesel 2.8 2002..no valor de 25 a 27 mil..seria um boom negocio levando em consideração o bom estado ? e se alguem tiver uma opção melhor de pick-up equivalente no mesmo valor e caracteristicas, estou aberto para outras possibilidades..

Olha bem o estado, aqui na minha região é muito difícil conseguir alguma em bom estado neste ano...pois todas são de produtores rurais... a km rodada pouco diz neste assunto...
    A manutenção deste motor é bastante cara, e valores de seguro e etc tb... pois é bem antiga... acho muito difícil achar uma que valha a pena, e pelo menos por aqui (RS), não chega nem perto deste valor...
    Já tivemos várias camionetes diesel usadas (S10, Ranger, Frontier) e todas deram muita, mas muita mesmo, manutenção... valores muito caros... A ranger estourou tudo o que podia e não podia... a frontier 2002 estava muito boa, até estourar o volante do motor, em um valor em torno de 10.000 reais...
    Pesquisa muito bem, pois pode estar entrando em uma fria muito grande, em que um conserto pode sair 50% do valor do carro... pra mim camionete diesel usada tem que ter no máximo 50milkm e olhe lá...
    DUSTER TECH ROAD II 4WD VERDE AMAZÔNIA
    EX: S10 FLEX LT CD BRANCA

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Nova Hilux 2012
      Por Jera no fórum Toyota
      Respostas: 613
      Última resposta: 10/06/2015, 20:13
    2. Hilux 2012 VS L200 Triton 2012 VS Amarok 2012
      Por Felipemk no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 61
      Última resposta: 25/11/2012, 09:02
    3. Car and Driver: A nova Ranger 2012
      Por carioca10 no fórum Ford
      Respostas: 37