x
Convex Datacenter

Tópico: Nova S10 / 2012

Usuário Avatar de JoaoClaudio
    Entrada
    26/08/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por chvaz Ver Post
    Caros Foristas

Depois de acompanhar muito o forum, sobre a S10 e a Frontier, decidi comprar uma S10 LT AUT 2014. Encomendei o carro como PJ, pediram um prazo de 40 dias para entregar o carro. Espero que o problema com o sistema de freio já esteja resolvido no modelo 2014.

Optei pela S10, por julgar, um projeto mais moderno, e por acreditar que na revenda ela tenha maior aceitação no mercado, que a Frontier e por achar mais bonita.

Por enquanto é isso, espero ter feito uma boa escolha e agora estou ansioso para pegar a Viatura.

Abraço
    Exatamente a duvida que eu fiquei na epoca (Frontier x S10) e as mesmas razões, pq escolhi a S10... só inclui ai que tb a S10 é mais alta....

Parabens! Fala pra gente quanto saiu pra PJ e quando chegar nos conta sobre esse motor novo....
    COMPASS 4x4 flex 2018!
    Ex: TR4 2015; Tiguan 2014; S-10 2013; Triton 2010.

Entrada
    26/08/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por NOTLE Ver Post
    Isto é de fato, inclusive todos os manuais de Flex, pelo menos os que já tive recomendam isso. Quanto a abastecer só com ou outro?!?!? Não sei não ... Ja tive diversos Flexs de diversas marcas (inclusive GM), de 1.0 a 3.5, e nunca tive problema em fazer isso. Qualquer mistura que se coloque o trem roda, só interfere no consumo.
    Comigo a mesma coisa... nunca afetou nada nos flex que eu tive, só no consumo!!!!! Andava só no etanol, so na gasolina e as vezes misturava....

Nunca deu nada.....

NOTLE como tá? abração....
    COMPASS 4x4 flex 2018!

Usuário
    Entrada
    30/07/2013
    Local
    Fortaleza/CE
    Citação Postado originalmente por chvaz Ver Post
    Caros Foristas

Depois de acompanhar muito o forum, sobre a S10 e a Frontier, decidi comprar uma S10 LT AUT 2014. Encomendei o carro como PJ, pediram um prazo de 40 dias para entregar o carro. Espero que o problema com o sistema de freio já esteja resolvido no modelo 2014.

Optei pela S10, por julgar, um projeto mais moderno, e por acreditar que na revenda ela tenha maior aceitação no mercado, que a Frontier e por achar mais bonita.

Por enquanto é isso, espero ter feito uma boa escolha e agora estou ansioso para pegar a Viatura.

Abraço
    Parabéns pela aquisição !
    Na minha opiniao e pelas pesquisas que eu já realizei a frontier desvaloriza demais e tambem é bem baixinha por isso acho que voçe fez uma boa compra .
    A seguinte informação que eu tenho será que procede , só se pode comprar em PJ tendo 4 carros na mesma PJ ??
    Por quanto está saindo a 2014 ? qual desconto para PJ ?

Usuário Avatar de Juka Bala
    Entrada
    29/05/2013
    Local
    Campinas/SP
    Normalmente não há limite mínimo de carros da frota. Na GM eu sei que não, pode tirar como frotista mesmo sem carro nenhum, mas existe uma faixa de desconto que aumenta quanto mais carros na frota você tiver. Tem montadoras que nem desconto pra frotista tem.
    Enfim, cada montadora tem a sua política de desconto pra frotista. Eu tirei na GM como PJ (locadora) e o desconto foi de 20%, mas é claro que um PJ sem carro na frota vai dar bem menos.

Abraço

Citação Postado originalmente por Gabrielalexandre06 Ver Post
    Parabéns pela aquisição !
    Na minha opiniao e pelas pesquisas que eu já realizei a frontier desvaloriza demais e tambem é bem baixinha por isso acho que voçe fez uma boa compra .
    A seguinte informação que eu tenho será que procede , só se pode comprar em PJ tendo 4 carros na mesma PJ ??
    Por quanto está saindo a 2014 ? qual desconto para PJ ?
    S10 LT 2.8 4x4 200cv 13/14 (CASCUDA)
    Ex - S10 LTZ Flex 12/13 (BOBONA)
    EM TERRA DE SACI, QUALQUER CHUTE É VOADORA!!!

Usuário Avatar de Juka Bala
    Entrada
    29/05/2013
    Local
    Campinas/SP
    Eu também já tive outros carros flex em que isso não acontecia, mas com a S10, depois de duas vezes ter enfrentado essas falhas ao misturar combustível eu parei de fazer, por precaução mesmo.

Abraço

Citação Postado originalmente por JoaoClaudio Ver Post
    Comigo a mesma coisa... nunca afetou nada nos flex que eu tive, só no consumo!!!!! Andava só no etanol, so na gasolina e as vezes misturava....

Nunca deu nada.....

NOTLE como tá? abração....
    S10 LT 2.8 4x4 200cv 13/14 (CASCUDA)
    Ex - S10 LTZ Flex 12/13 (BOBONA)
    EM TERRA DE SACI, QUALQUER CHUTE É VOADORA!!!

Entrada
    26/08/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Juka Bala Ver Post
    Normalmente não há limite mínimo de carros da frota. Na GM eu sei que não, pode tirar como frotista mesmo sem carro nenhum, mas existe uma faixa de desconto que aumenta quanto mais carros na frota você tiver. Tem montadoras que nem desconto pra frotista tem.
    Enfim, cada montadora tem a sua política de desconto pra frotista. Eu tirei na GM como PJ (locadora) e o desconto foi de 20%, mas é claro que um PJ sem carro na frota vai dar bem menos.
    Abraço
    Isso mesmo. Quando fui comprara a S10 o desconto era 2,7%. Se tivesse mais de 10 carros era de 10%....

Eu também já tive outros carros flex em que isso não acontecia, mas com a S10, depois de duas vezes ter enfrentado essas falhas ao misturar combustível eu parei de fazer, por precaução mesmo.

Abraço
    Pra mim isso não pode ocorrer é falha de projeto.....
    COMPASS 4x4 flex 2018!

Usuário Avatar de chvaz
    Entrada
    27/05/2010

Abraço
    Caro Juka,

Com relação ao desconto para frotista, é isso mesmo. Temos aqui na empresa 6 carros, consegui um desconto de 12%. A S10 LT 4x4 Aut 2013/2014 saiu de R$ 114.900,00 por R$ 101.200,00 e consegui protetor de caçamba e capota marítima de cortesia.

A CSS me ofereceu uma S10 LT Aut 13/13, a pronta entrega por 103.500. Eu preferi esperar para pegar o motor novo e com My Link.

Abraço

Celso
    Atuais: RANGER XLT DIESEL AT 13/14 / PASSAT VARIANT 2.0T 2010
    EX GRAND VITARA AT/PASSAT 2.0T/ DISCOVERY 3 4.0/ FOCUS 2.0 AT

Usuário
    Entrada
    18/06/2012
    Local
    Belo Horizonte/MG

Abraço
    Talvez a engenharia esta melhorando umas coisas e piorano em outra. O mesmo fato é veridico comigo. Olhem em foruns do ka, celta, corsa e verá o mesmo fato. Realidade pura, puta bola fora esse preguiçosa sonda lambda e esse viciado corpo de borboletas. Kkkkk

Usuário
    Entrada
    18/06/2012
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por Lexlucio Ver Post
    Talvez a engenharia esta melhorando umas coisas e piorano em outra. O mesmo fato é veridico comigo. Olhem em foruns do ka, celta, corsa e verá o mesmo fato. Realidade pura, puta bola fora esse preguiçosa sonda lambda e esse viciado corpo de borboletas. Kkkkk
    Desculpa o portugues, mas esse ipad as vezes tem vida propria.

Usuário
    Entrada
    04/05/2013
    Local
    Goiania/GO
    Alguns dias atrás postei aqui que estava estranhando a s10 pelo fato de achar que ela estava pulando muito no asfalto irregular ( talvez por falta de costume com carros altos) então resolvi colocar um lastro de areia dentro de uma câmara de ar. Para mim melhou muito sinto a viatura mais na mão ficou excelente. Então fica a dica aí quem esta com dificuldade de adaptação na direção pra mim resolveu d+.
    Atual S10 LT AUT. 4X4 13/13
    Ex Ford Focus Hatch 10/11

Usuário
    Entrada
    20/12/2012
    Local
    Vila Velha/ES
    Boa noite pessoal,
    não sei se isso ja foi comentado em posts anteriores.
    Estou com aquele velho ''chiado'' nos freios dianteiros, que uns dizem ser normal pela ausência do amianto nas pastilhas, e outros dizer por estar empenadas, após coque térmico.
    Bom, gostaria de saber se alguém ja resolveu definitivamente esse problema, e como. Ja mandei pra ccs, e sabem como é, dizem não apresentar problema.
    Desde já agradeço a ajuda do fórum.
    S10 LTZ 4x2 MT Flex 2013 Branca

Usuário
    Entrada
    29/07/2013
    Local
    BRASILIA/DF

Motor nao reconhece o alcool

Amigo, estou com o mesmo problema. A minha S10 FLEX está com 3000km e já foi duas vezes para concessionaria. Coloquei somente um tanque de gasolina e os outros de álcool, nunca misturando, e ela parou duas vez com álcool no meio da rua, somente com guincho para tira-la! Estou inconformado e ninguém me da uma satisfação, nas duas vezes programaram a central da injeção para reconhecer o combustível. Nas duas vezes me informaram que isso é normal e que toda vez terei que guincha-la para a concessionaria. Achei isso um absurdo, total falta de respeito e estou com muito receio de viajar com o carro agora...

Se tiver alguma novidade me informe, pois o técnico da minha concessionaria (Planeta Veículos) é horrível.

Observacao: Abasteço em um único posto ao lado da minha casa a mais de 20 anos, e esse posto faz parte de uma rede com mais de 100 postos, que jamais iriam se arriscar a adulterar um combustível.

Citação Postado originalmente por Rmdamiani Ver Post
    Não dá pra elogiar...

Escrevi este post dia 28/08... ontem minha s10 começou a falhar o motor... abasteci com álcool andei 120km no domingo... segunda feira custou um pouco a pegar, achei que era o reservatorio do motor... parei em um posto e coloquei meio tanque de gasolina, e o reservatorio do motor estava cheio... aí ficou falhando... andei todo o dia com ela falhando e hoje pela manhã custou a pegar, quando pegou ficou falhando e com cheiro forte de gasolina no escapamento... acho que deu algum problema na injeção...não está reconhecendo o combustível corretamente pelo jeito... pois injetou gasolina no motor com o tanque praticamente sem nada de alcool...
    Levei direto na ccs de manhã cedo, fizeram o diagnostico e não deu nenhum problema... agora está lá... vamos ver o que vai dar...
    Depois posto o que deu.. parece que tem uma reprogramação a fazer...
    Abraço... e realmente, se estiver tudo bem com as s10 de vocês, fiquem quietos.. ehehehe... não dá pra elogiar...

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Nova Hilux 2012
      Por Jera no fórum Toyota
      Respostas: 613
      Última resposta: 10/06/2015, 20:13
    2. Hilux 2012 VS L200 Triton 2012 VS Amarok 2012
      Por Felipemk no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 61
      Última resposta: 25/11/2012, 09:02
    3. Car and Driver: A nova Ranger 2012
      Por carioca10 no fórum Ford
      Respostas: 37