x
Convex Datacenter

Tópico: Nova S10 / 2012

Usuário Avatar de mfcb
    Entrada
    10/01/2011
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimentos: 11

Citação Postado originalmente por Rmdamiani Ver Post
    Acabei de receber uma ligacao da gm sobre os ruidos do diferencial da minha s10, assunto que desde que eu comprei estou acionando eles por email... Primeiro vieram com uma conversa sobre estar estudando o problema no setor de engenharia, e que iriam efetuar um recall... Como nao tinha recebido mais contato deles, resolvi mandar mais um email com o mesmo protocolo. Agora recebo uma ligacao com o comunicado bem claro de que a gm havia feito todos os procedimentos para tentar resolver o problema, e que o ruido estava dentro dos padroes aceitaveis, e que consideravam uma caracteristica do produto... Entao estavam encerrando o meu protocolo.
    um absurdo.... Somente quem analisou o meu carro foi um mecanico da ccs, o qual me disse que recebeu uma ligacao da gm perguntando sobre o minha camionete... E que ele se limitou a dizer que so olhou o problema e que nao iria mexer em nada sem orientacao deles. O que esta muito certo.
    O que eu acho um absurdo e essa falta de consideração da gm... Por acaso eles andaram na minha camionete para saber o nivel de ruido? Para mim nao fizeram bosta nenhuma, e deixaram na mao do mecanico da ccs, como ele nao quis mexer... Eles vieram com esse papo.... Estou puto da cara... E com vontade de ir ao procon, alguem tem alguma sugestao? Quero ver se estourar alguma coisa o que eles vao fazer... Dar outra desculpa.... Obvio... Essa merda de garantia e revisao nao serve pra nada mesmo....
    abraços....
    Meu Caro,

Como é esse ruido? Creio que estamos com o mesmo problema...

Estou pensando seriamente em acionar a justiça também, infelizmente... Vieram com esse mesmo papo que é normal sem andar no carro. Pra mim o Serviço de Atendimento ao Clienta da GM é a pior coisa que existe...

Abraço
    Ranger XLT 4x4 17/18; SW4 SRX 19/20
    Ex: SW4 SRV 14/15; Ranger XLS MT 4x4 16/17; S10 LT MT 4x4 13/14; S10 LT MT 4x4 12/13; Ranger Sport 08/09

Usuário Avatar de mfcb
    Entrada
    10/01/2011
    Local
    Brasília/DF
    Eu não sei vc, mas pra mim esse ruído não vem do diferencial de forma alguma e o fato de a sua ser flex e fazer o mesmo barulho da minha (considerando que seja o mesmo barulho) só reforça minha idéia.

Abraço
    Ex: SW4 SRV 14/15; Ranger XLS MT 4x4 16/17; S10 LT MT 4x4 13/14; S10 LT MT 4x4 12/13; Ranger Sport 08/09

Usuário Avatar de Rmdamiani
    Entrada
    28/08/2012
    Local
    Bage/RS
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por mfcb Ver Post
    Eu não sei vc, mas pra mim esse ruído não vem do diferencial de forma alguma e o fato de a sua ser flex e fazer o mesmo barulho da minha (considerando que seja o mesmo barulho) só reforça minha idéia.

Abraço
    Boa noite... Eu ja descrevi em outro post... Na minha vem do diferencial sim, pois tem uma folga nas engrenagens... Ao colocar em ponto morto, ou acionando a embreagem... Quando passa em alguma trepidacao, ou naqueles sinalizadores... Ou ate quando piso na embragem para trocar de marcha... Como na minha cidade e calcamento de paralelepipedo irregular... Bate um ferro, ou lata pois o diferencial para de tracionar... Quando estou com ela engrenada... Nao faz nada... Levantamos na ccs, e da pra girar um pouco a roda com ela engrenada... Entao da pra ver que tem folga... Nas antigas fizemos o teste e nao tem essa folga... O mecanico disse que varias flex sao assim... Mas outras nao sao, pois o diferencial e de outro tipo, ou outro fornecedor... Sei la...
    ate andando ao pisar forte no acelerador e soltar de soco da pra notar a folga.... So sei que nao tem fundamento um carro novo e caro como este fazer barulho de lata solta... E acharem que e normal... Quero ver quando estiver mais rodada, tenho medo que esta folga estoure alguma coisa... Abraço
    DUSTER TECH ROAD II 4WD VERDE AMAZÔNIA
    EX: S10 FLEX LT CD BRANCA

Entrada
    28/08/2012
    Local
    Bage/RS
    Boa noite, sou novo aqui... Mas acompanho o forum a tempos... Comprei semana passada uma s10 lt flex cd... Branca.. Estou satisfeito com a camionete... O consumo esta em 8,5 na estrada... Na gasolina... Mas acho que deve melhorar com o tempo... Só tenho uma reclamação... A transmissão e muito barulhenta.. Quando se troca da primeira para a segunda e terceira marchas... E quando se roda em ponto morto, ou pisando na embreagem, parece que vai se desmanchar... Barulho de lata batendo... Levei na autorizada, e me disseram que e normal, o Mecanico entrou em contato com um engenheiro da gm que disse que e característica do veiculo.... Bate o cardam, e a própria caixa.. O próprio Mecanico ficou espantado, mas disse que rodou na de test drive e o barulho e o mesmo... Minha s10 esta com 200km rodados e barulho de lata...queria saber de outros proprietários se estão com o mesmo problema "característico do veiculo"..... Abracos....
    Escrevi isto dia 28/08/2012... Agora estou acostumado com o barulho... Mas indignado... Com isso...

Usuário Avatar de mfcb
    Entrada
    10/01/2011
    Local
    Brasília/DF
    Ahh... Nossos casos são diferentes então... O meu parece algum calço folgado, não dá pra saber direito. Eles já mexeram no carro todo, aí como não acharam a origem falaram que é característica!

Eu também estou indignado, mas no meu caso eles não sabem de onde vem o tal ruído...
    Complicado...

Abraço

Entrada
    28/08/2012
    Local
    Bage/RS
    Ahh... Nossos casos são diferentes então... O meu parece algum calço folgado, não dá pra saber direito. Eles já mexeram no carro todo, aí como não acharam a origem falaram que é característica!

Eu também estou indignado, mas no meu caso eles não sabem de onde vem o tal ruído...
    Complicado...

Abraço
    Na minha foi trocado um calço da cabine do lado do motorista, atras... O mecanico falou que ja trocou de varias... Sentia um barulho abafado e alguma coisa cutucando o assoalho... Ja mandaram trocar logo de cara... Ainda tem um barulho so que mais leve...
    abraço...

Usuário Avatar de mfcb
    Entrada
    10/01/2011
    Local
    Brasília/DF
    Na minha foi trocado um calço da cabine do lado do motorista, atras... O mecanico falou que ja trocou de varias... Sentia um barulho abafado e alguma coisa cutucando o assoalho... Ja mandaram trocar logo de cara... Ainda tem um barulho so que mais leve...
    abraço...
    Tipo isso, da primeira vez falaram que os calços estavam folgados, que apertaram todos e que estava resolvido. Não mudou nada...

Abraço

Usuário
    Entrada
    14/08/2012
    Local
    Resende/RJ
    Agradecimentos: 0
    Boa noite... Eu ja descrevi em outro post... Na minha vem do diferencial sim, pois tem uma folga nas engrenagens... Ao colocar em ponto morto, ou acionando a embreagem... Quando passa em alguma trepidacao, ou naqueles sinalizadores... Ou ate quando piso na embragem para trocar de marcha... Como na minha cidade e calcamento de paralelepipedo irregular... Bate um ferro, ou lata pois o diferencial para de tracionar... Quando estou com ela engrenada... Nao faz nada... Levantamos na ccs, e da pra girar um pouco a roda com ela engrenada... Entao da pra ver que tem folga... Nas antigas fizemos o teste e nao tem essa folga... O mecanico disse que varias flex sao assim... Mas outras nao sao, pois o diferencial e de outro tipo, ou outro fornecedor... Sei la...
    ate andando ao pisar forte no acelerador e soltar de soco da pra notar a folga.... So sei que nao tem fundamento um carro novo e caro como este fazer barulho de lata solta... E acharem que e normal... Quero ver quando estiver mais rodada, tenho medo que esta folga estoure alguma coisa... Abraço
    Eu sou sorteado e tenho os dois barulhos! pqp q carro de merda!
    Esse do diferencial os mecânicos da minha CC alegaram ser o barulho do motor de acionamento do ABS. Mas é óbvio q não é, NUNCA vi outro carro fazendo esse barulho.

Complicado...

Abraço
    Esse do calço, pqp, parece uma lata velha a merda do carro! E é exatamente no mesmo lugar q vc falaram. Como descrevi a cima, falaram q tem q substituir a o feixe de mola. A minha esta parada na CC para isso. Veremos os próximos capítulos dessa novela.
    Eu sinceramente não indico ninguém a comprar essa merda desse carro, por mim eu faço uma campanha q a GM não vende mais NENHUMA S10. Corro de merda, era meu sonho um camionete e hj virou meu pior pesadelo. Tem como acionar na justiça pra devolver essa merda desse caro ou algo assim ??

att

Entrada
    28/08/2012
    Local
    Bage/RS
    Citação Postado originalmente por gmotta Ver Post
    Eu sou sorteado e tenho os dois barulhos! pqp q carro de merda!
    Esse do diferencial os mecânicos da minha CC alegaram ser o barulho do motor de acionamento do ABS. Mas é óbvio q não é, NUNCA vi outro carro fazendo esse barulho.

Esse do calço, pqp, parece uma lata velha a merda do carro! E é exatamente no mesmo lugar q vc falaram. Como descrevi a cima, falaram q tem q substituir a o feixe de mola. A minha esta parada na CC para isso. Veremos os próximos capítulos dessa novela.
    Eu sinceramente não indico ninguém a comprar essa merda desse carro, por mim eu faço uma campanha q a GM não vende mais NENHUMA S10. Corro de merda, era meu sonho um camionete e hj virou meu pior pesadelo. Tem como acionar na justiça pra devolver essa merda desse caro ou algo assim ??

att

Também tenho os dois barulhos... o do calço agora ficou menor, ou eu me acostumei com ele... mas ninguem falou em trocar o feixe de molas... mas talvez isso explique porque eu acho que a minha caçamba é um pouco caída para o lado do motorista... as vezes eu noto isso... as vezes não... quando levei na ccs o mecanico mediu ela e tinha 1 cm de diferença... de repente e o lugar em que está parada... sei lá... não sei mais nada...

Agora o diferencial e o câmbio é um absurdo lançarem um carro assim e depois falarem que é normal... não existe isso...

Entrada
    28/08/2012
    Local
    Bage/RS
    Também tenho os dois barulhos... o do calço agora ficou menor, ou eu me acostumei com ele... mas ninguem falou em trocar o feixe de molas... mas talvez isso explique porque eu acho que a minha caçamba é um pouco caída para o lado do motorista... as vezes eu noto isso... as vezes não... quando levei na ccs o mecanico mediu ela e tinha 1 cm de diferença... de repente e o lugar em que está parada... sei lá... não sei mais nada...

Agora o diferencial e o câmbio é um absurdo lançarem um carro assim e depois falarem que é normal... não existe isso...
    Medi em outro lugar e estava com mais diferença.. aí deixei assim... mas ainda olho pra ela e parece caída de um lado...

Usuário
    Entrada
    14/08/2012
    Local
    Resende/RJ
    Me ligaram da Chevrolet agora cedo, sobre minha reclamação e meu carro.
    Falaram q solicitaram a peça com urgência mas não sabem quando chega. Que dia 21 me ligam denovo pra dar uma posição.
    Ou seja, em quanto isso o bobo fica aqui esperando! Essa porra vai demorar quase um mês pra chegar, tenho certeza, igual da ultima vez. E eu não consigo andar nesse carro fazendo barulho igual lata velha. Me da MUITA raiva, e ta parado lá na CC, e eu pagando seguro e sem um carro reserva, sorte q tenho um outro carro. Golzinho G4 1.nada q andava cheio de peso (tinha som na mala) carregava monte de gente direto, ia pra fazenda TODO fds, e o guerreiro não tem um barulho. Já a grande camionete da chevrolet que enfrenta tudo, eu nunca coloquei peso e já abriu o bico!
    Chevrolet NUNCA MAIS!!!!

Usuário Avatar de JoaoClaudio
    Entrada
    26/08/2008
    Local
    São Paulo/SP
    A minha tem um ploc ploc que parece ser da tampa da caçamba e só.

Os freios tremem já mandei ver na primeira revisão e nada (acho que o disco esta empenado) já reclamei e vou ver na proxima revisão.
    COMPASS 4x4 flex 2018!
    Ex: TR4 2015; Tiguan 2014; S-10 2013; Triton 2010.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Nova Hilux 2012
      Por Jera no fórum Toyota
      Respostas: 613
      Última resposta: 10/06/2015, 20:13
    2. Hilux 2012 VS L200 Triton 2012 VS Amarok 2012
      Por Felipemk no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 61
      Última resposta: 25/11/2012, 09:02
    3. Car and Driver: A nova Ranger 2012
      Por carioca10 no fórum Ford
      Respostas: 37