x
Convex Datacenter

Tópico: Nova S10 / 2012

Usuário Avatar de JoaoClaudio
    Entrada
    26/08/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por leoomaior Ver Post
    Legal, porem por tempo, são 10.000 km/ 6 meses ou 12 meses?
    Na jurídica deve ser 3 anos ou 100.000km... porém rodamos 100.000 em cinco anos com a Hilux, a garantia de 3 anos acaba antes...
    Na questão força, arrancada, aceleração, estabilidade e susp. tras. mole q pula, o q vc acha em comparação a Ranger e Amarok, caso tenha dirigido elas?
    vlw pelas info... abç...
    Cara não lembro direito, mas acho que é de 12 em 12 meses.... (alguém sabe isso?)

Acho que PJ é isso mesmo que vc falou.

Força e arrancada acho que a S10 é bem parecida com a Ranger, com uma diferença imperceptivel. A Amarok acho mais fraca, mas tb é pouca coisa quase nem se percebe, com qualquer uma vai estar bem servido de "powertrain"...

Estabilidade acho que a Amarok e a Ranger são melhores no asfalto. Na terra só sei da S10 e é mto boa. No asfalto é um pouco mole.
    COMPASS 4x4 flex 2018!
    Ex: TR4 2015; Tiguan 2014; S-10 2013; Triton 2010.

Entrada
    26/08/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Robertorcv Ver Post
    Fiz o balanceamento com a roda no lugar, amanhã vou na estrada testar e posto aqui... Se não resolver, pode esquecer que já tentei de tudo. João já me desanimou antes mesmo do teste....
    Po desculpe Roberto.... mas espero que o seu resolva... pq ai é defeito de quem balanceou e não do carro.... mas eu acompanhei o serviço.... mas se o seu resolver posta aqui pq ai o problema tem solução é só levar em alguem competente....
    COMPASS 4x4 flex 2018!

Entrada
    26/08/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por NOTLE Ver Post
    João,
    Não falei que não compro mais, e sim que o ocorrido pesa na escolha, apesar de gostar da marca (a maioria dos meus carros foram GM ou VW) e das duas marcas o único que me deu "trabalho" foi o Vectra, não que os outros não tiveram problemas, mas foram facilmente solucionados. Inclusive a S-10 foi uma das minha opções de compra, fiz TD e tudo.
    Outro que me deu trabalho foi a Triton com aquela falha da partida, lembra??
    Quanto ao ECO realmente é um bom carro, minha esposa tem um 2.0 AUT. até agora 100%.
    Abs,
    Elton
    Fala Notle: eu tinha entendido isso mesmo... só falei pq a gente pega birra das marcas... mas se eu pegar não compro mais de nenhuma, pq todas eu já tive problema.

Pois é sua triton deu trabalho tb né....mas eu acho que a culpa é dos mexanicos das CCS.... e não do caro em si que sempre tem ajustes ou uns defeitinhos era só trocar a peça por uma nova e pronto, mas eles só sabem passar o scanner....

Quanto ao Eco... tava até pensando um 4Wd desse novo viu..... kkkkkkkkkkkk
    COMPASS 4x4 flex 2018!

Entrada
    26/08/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Robertorcv Ver Post
    Acabei de chegar da estrada, o balanceamento realizado "a moda antiga" (com a roda no lugar) resolveu o problema da trepidação da direção aos 100-110km/h. João, procure outro lugar para fazer, pelo menos o meu caso resolveu.
    Que blz!!!!! Vou fazer na CCS que tem a maquina computadorizada..... foi assim que resolveu com a Triton.... espero que de certo tb ....
    COMPASS 4x4 flex 2018!

Usuário
    Entrada
    08/10/2012
    Local
    presidente prudente/SP
    Estava eu aqui fuçando na minha S10, até que eu resolvi agachar pra ve-la na parte de baixo, sua estrutura etc...

Logo de cara, uma coisa me chamou muito a atenção: o estado de uma peça onde fica a cruzeta do diferencial traseiro, não sei o nome dessa peça, só sei que ela está toda enferujada.
    Algo bem estranho e, na minha opinião, nada de normal.

Tirei uma foto pra vcs darem uma olhada:

Nova S10 / 2012-cam00192.jpg

E tambem peço, por gentileza, que vocês olhem isso em suas s10 (flex ou diesel) e me digam se essa parte do diferencial traseiro está toda enferrujada igual a minha ou não

Usuário Avatar de Rmdamiani
    Entrada
    28/08/2012
    Local
    Bage/RS
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por reefox Ver Post
    Estava eu aqui fuçando na minha S10, até que eu resolvi agachar pra ve-la na parte de baixo, sua estrutura etc...

Logo de cara, uma coisa me chamou muito a atenção: o estado de uma peça onde fica a cruzeta do diferencial traseiro, não sei o nome dessa peça, só sei que ela está toda enferujada.
    Algo bem estranho e, na minha opinião, nada de normal.

Tirei uma foto pra vcs darem uma olhada:

Nova S10 / 2012-cam00192.jpg

E tambem peço, por gentileza, que vocês olhem isso em suas s10 (flex ou diesel) e me digam se essa parte do diferencial traseiro está toda enferrujada igual a minha ou não
    A minha esta igual...
    DUSTER TECH ROAD II 4WD VERDE AMAZÔNIA
    EX: S10 FLEX LT CD BRANCA

Usuário
    Entrada
    08/10/2012
    Local
    presidente prudente/SP
    Isso seria um motivo pra se preocupar, ou não?

Usuário Avatar de leobnaval
    Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Agradecimentos: 3
    Isso seria um motivo pra se preocupar, ou não?
    Talvez não um motivo para se preocupar, mais faltou cuidado da GM nesse quesito, afinal corossão não é bem vinda em nenhum componente de um automóvel, tanto que a maioria das specs de componentes automotivos está resistir a corossão por XX horas, durante rigorosos testes.

Eles podiam ter dado uma demão de tinta que resolvia isso.
    Se vocês quiserem, é só passar um neutralizador de ferrugem e umas demãos de spray preto automotivo. Mais antes de fazer tal serviço procurem obter uma resposta da css, sobre a corrosão nesse componente.

[]s
    O que se leva da vida é a vida que se leva...

Usuário
    Entrada
    08/10/2012
    Local
    presidente prudente/SP
    Amanha eu vou passar la na CSS pra pegar uma chave de casa que ficou na no chaveiro da s10 que deixei la como troca, e logo em seguida vou atrás de algum mecanico pra ve o que ele tem a me dizer a respeito disso e posto aqui no fórum a resposta.

Palhaçada comprar um veículo 0km e ele vir com algum componente com alto estado de corrosão, por mais que isso não afete em nada.

Usuário
    Entrada
    13/06/2012
    Local
    Valinhos/SP
    Amanha eu vou passar la na CSS pra pegar uma chave de casa que ficou na no chaveiro da s10 que deixei la como troca, e logo em seguida vou atrás de algum mecanico pra ve o que ele tem a me dizer a respeito disso e posto aqui no fórum a resposta.

Palhaçada comprar um veículo 0km e ele vir com algum componente com alto estado de corrosão, por mais que isso não afete em nada.
    Amigo, fica tranquilo, essa peça de ferro/aço fundido, se essa peça ficar exposta no tempo pode ser que daqui 300 anos ofereça algum perigo rs... o problema ai é meramente estetico, vc nao corre nenhum risco e nao compromete segurança e durabilidde do carro, na css vao falar exatamente isso para vc...

Usuário Avatar de Cleo
    Entrada
    12/11/2008
    Local
    Conceição da Barra/ES
    Agradecimento: 1
    Deêm uma olhada nessa capota, gostaram?

JIMNY HR 2012 JEGUINHO (Pequeno, Forte e Teimoso)
    Ex Land Rover Freelander 2, New S 10, X Terra, Troller T4.

Usuário
    Entrada
    13/02/2012
    Local
    São Paulo/SP
    Cleo a foto não está aparecendo...

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 5 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 5 visitantes)

Tópicos Similares

1. Nova Hilux 2012
      Por Jera no fórum Toyota
      Respostas: 613
      Última resposta: 10/06/2015, 20:13
    2. Hilux 2012 VS L200 Triton 2012 VS Amarok 2012
      Por Felipemk no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 61
      Última resposta: 25/11/2012, 09:02
    3. Car and Driver: A nova Ranger 2012
      Por carioca10 no fórum Ford
      Respostas: 37