x
Convex Datacenter

Tópico: Nova S10 / 2012

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    17/02/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por Lucas_bergamini Ver Post
    Amigos, alguem poderia me dizer pra que serve aquele plug embaixo do volante? E sobre a garantia, queria colocar uma central multimida nela, mais a ccs informou q se colocar fora dela, perde a garantia elétrica, o q eu acho sacanagem pagar 4k numa central enquanto vc acha fora 2k de marca top
    Lucas, ainda essa semana pretendo comprar uma central M1 pela internet e instalar fora da CCS sem receio algum. Que marca "top" é essa de 2k?

Usuário
    Entrada
    27/04/2013
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por Lucas_bergamini Ver Post
    Amigos, alguem poderia me dizer pra que serve aquele plug embaixo do volante? E sobre a garantia, queria colocar uma central multimida nela, mais a ccs informou q se colocar fora dela, perde a garantia elétrica, o q eu acho sacanagem pagar 4k numa central enquanto vc acha fora 2k de marca top

Lucas, boa noite.

Olha, eu tenho quase certeza que não perde a garantia. Eu ia colocar fora da CSS, no entanto, como o veículo já estava lá colocando outros acessórios, resolvi colocar a multimídia CASKA na qual paguei 3.500,00. É um bom produto apesar de ser made in china. A vantagem dessa multimídia CASKA em relação à da GM é que vem com câmara de ré, porém é homologada também pela GM e não precisa de adaptações. No Mercado Livre, senão me engano, vi a mesma por 2.600,00. Vale a pena colocar, além de dar um charme ao painel a câmara de ré ajuda muito nas manobras. Veja as fotos anexas.

Abçs.

Nova S10 / 2012-fotos-da-s-10-20mai2013-3-1.jpgAnexo 417572 Nova S10 / 2012-fotos-da-s-10-20mai2013-2-1.jpg Nova S10 / 2012-fotos-da-s-10-20mai2013-1-1.jpg
    ATUAL= S 10 LTZ 2.8 AUT. 4X4 2013/2013
    EX= FUSION V6 2011

Usuário Avatar de Juka Bala
    Entrada
    29/05/2013
    Local
    Campinas/SP
    Lucas, que plug vc ta falando? Poe uma foto aí pra ficar mais fácil. Em relação a Central, eles falam mesmo isso na CCS, mas você não perde a garantia se colocar uma que não precise cortar nenhum fio, ou fazer alguma adaptação, ou seja, precisa ser uma central com plug and play, onde você só desencaixa a original e encaixa a nova central, aí não há problema algum de garantia e inclusive funciona exatamente como a original, com controles no volante e tudo. Abraço

Usuário
    Entrada
    20/02/2013
    Local
    Santa Carmem/MT
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Juka Bala Ver Post
    Lucas, que plug vc ta falando? Poe uma foto aí pra ficar mais fácil. Em relação a Central, eles falam mesmo isso na CCS, mas você não perde a garantia se colocar uma que não precise cortar nenhum fio, ou fazer alguma adaptação, ou seja, precisa ser uma central com plug and play, onde você só desencaixa a original e encaixa a nova central, aí não há problema algum de garantia e inclusive funciona exatamente como a original, com controles no volante e tudo. Abraço
    Anexo 417512

A imagem não ficou muito boa, mais tá aí, fica debaixo do volante, naquele porta objeto

Usuário Avatar de mauriciocsf
    Entrada
    26/05/2012
    Local
    teresina/PI
    tenho uma curiosidade sobre a ventoinha do carro. ja vi no topico da ranger falando que quando o ventilador acopla. "enche o saco dos motoristas da frente com o ventilador". creio que a s10 tenha o mesmo sistema da ranger, acho que é acoplamento viscoso. na s10 ele funciona direito, acho que em outras picapes do mesmo modo. como que eu sei que o ventilador aclopou se ele gira o tempo todo? queria ouvir esse ronco mais forte do motor. o link la do topico que falaram sobre a ranger, da turbina que quase nao faz barulho, falaram do ventilador. http://www.4x4brasil.com.br/forum/fo...-baixinho.html (Som da turbina da Ranger é muito "baixinho")
    ATUAL: S10 lt 4x4 mt
    EX Fiat Doblo essence 1.8, Peugeot 207, Fiat palio, Renault logan

Usuário
    Entrada
    27/04/2013
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Veja mais fotos da multimídia CASKA instalada, pois no outro post uma se perdeu,

Abçs Geraldo NunesAnexo 417579 Anexo 417580 Anexo 417581
    ATUAL= S 10 LTZ 2.8 AUT. 4X4 2013/2013
    EX= FUSION V6 2011

Usuário
    Entrada
    06/06/2013
    Local
    Cascavel/PR
    Pessoal . sobre o som original da s10 alguem sabe como configura o bluetooth ??

Usuário Avatar de JoaoClaudio
    Entrada
    26/08/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Matashi Ver Post
    Pessoal . sobre o som original da s10 alguem sabe como configura o bluetooth ??
    Cara é um pouco chato, da um olhadinha no manual que seguindo o que tem lá fica certinho. Mas as vezes desconfigura sozinho e tem que fazer tudo de novo.
    COMPASS 4x4 flex 2018!
    Ex: TR4 2015; Tiguan 2014; S-10 2013; Triton 2010.

Usuário Avatar de Cleo
    Entrada
    12/11/2008
    Local
    Conceição da Barra/ES
    Agradecimento: 1
    Com relação ao meu downgrade, to começando a pensar em um upgrade, to de olho no Kia Mohave, mas o cascalho tá difíiiiicil.
    JIMNY HR 2012 JEGUINHO (Pequeno, Forte e Teimoso)
    Ex Land Rover Freelander 2, New S 10, X Terra, Troller T4.

Usuário Avatar de freitasjr
    Entrada
    01/08/2005
    Local
    Natal/RN
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Cleo Ver Post
    Com relação ao meu downgrade, to começando a pensar em um upgrade, to de olho no Kia Mohave, mas o cascalho tá difíiiiicil.
    KKkkkkk, tá querendo se livrar da caçamba da S10 de qualquer jeito heim... O Mohave é um bom carro, mais se vc tá indo p/ um patamar bem maior $$ e se vc gostou do motorzão da S10, porque não pensa em uma TrailBlazer ? Tem versões a gasolina e a Diesel e é bem mais barato que o Mohave..

Abraço, atenciosamente, Francisco de Freitas...
    ATUAL Grand Vitara 2016 4SPORT AT
    EX S10 4X4 Diesel AT 2013-EX Grand Vitara 2009AT e 2013AT
    EX Pajero TR4 2009AT 2005 AT EX Pajero Sport 2.8 2002 AT

Usuário
    Entrada
    18/06/2012
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por freitasjr Ver Post
    KKkkkkk, tá querendo se livrar da caçamba da S10 de qualquer jeito heim... O Mohave é um bom carro, mais se vc tá indo p/ um patamar bem maior $$ e se vc gostou do motorzão da S10, porque não pensa em uma TrailBlazer ? Tem versões a gasolina e a Diesel e é bem mais barato que o Mohave..

Abraço, atenciosamente, Francisco de Freitas...
    Eu adoro pickup justamente pela caçamba que alem de poder transpotar coisas inesperadas, ainda afasta os babacas que gostam de forçar passagem colando na traseira. Pode colar avontade, quanto mais colar na traseira menos agente ve no retrovisor e mais aperto e tenso fica o babaca naquele traseirão!

Usuário Avatar de Juka Bala
    Entrada
    29/05/2013
    Local
    Campinas/SP
    Isso e bem verdade! Hehehe eu adoro qnd o nego cola e da farol, pq nao da nem pra ver o carro do babaca!

Citação Postado originalmente por Lexlucio Ver Post
    Eu adoro pickup justamente pela caçamba que alem de poder transpotar coisas inesperadas, ainda afasta os babacas que gostam de forçar passagem colando na traseira. Pode colar avontade, quanto mais colar na traseira menos agente ve no retrovisor e mais aperto e tenso fica o babaca naquele traseirão!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Nova Hilux 2012
      Por Jera no fórum Toyota
      Respostas: 613
      Última resposta: 10/06/2015, 20:13
    2. Hilux 2012 VS L200 Triton 2012 VS Amarok 2012
      Por Felipemk no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 61
      Última resposta: 25/11/2012, 09:02
    3. Car and Driver: A nova Ranger 2012
      Por carioca10 no fórum Ford
      Respostas: 37