Postado originalmente por
freitasjr
Olá Cleo, se vc não for precisar mais da caçamba da S10, na minha opinião pode ser bom, pois vc teria um retorno em $$. A questão de atendimento ruim de concessionária relatado pelo colega acima, varia de estado/local/região. Aqui por exemplo em Natal/RN aonde eu moro, a concessionária MIT tem um bom atendimento, eu já tive 3 MIT(2 TR4 e uma Pajero Sport) e nunca tive problemas sérios com eles, porém cada um tem uma história diferente com as concessionárias, independente da marca.
A respeito do carro, não posso falar muito pois nunca tive um, mas posso procurar informações a respeito e passar p/ vc. Eu mesmo acabei de fazer, como vc mesmo disse, um "downgrade", troquei a minha S10 com quase 10.000 rodados por um zero GV 4X4 2013 + um troco de 5K volta.
Não me acostumei muito com o tamanho dela p/ manobrar na cidade em lugares apertados e a suspensão um pouco dura na traseira(característica de toda picape). Mas não tenho nada a reclamar dela, aliais, tenho elogios; um carro bom de dirigir na estrada, com boa potência e um torque excelente. Por falar de torque, que força ela tem, nas dunas dá um show

.
Em relação a sua talvez possível troca, te alerto p/ a conservação do carro, vc está vendo um 2009, não seria melhor tentar pegar um mais novo, 2010/2011 ainda na garantia, p/ se precaver de algum possível problema que possa está oculto ? Pense nisso.
Vou tentar puxar informações a respeito do Outlander e quando tiver te passo uma MP Ok.
braço, atenciosamente, Francisco de Freitas...