x
Convex Datacenter

Tópico: Nova S10 / 2012

Usuário Avatar de NOTLE
    Entrada
    08/06/2011
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0

Meu último Chevrolet foi um Vectra Elite completo 09/10 preto perolizado, que com 1 mês de uso apareceram manchas/bolhas por toda a pintura. 1ª Solução CCS/GM- REPINTAR o carro todo. NÃO ACEITEI claro. Ai começou a briga, ameacei ir para justiça, revistas, jornais etc. busquei na NET e verifiquei outros com o mesmo problema do meu e a GM dando a mesma solução.
    Comecei a ligar e enviar e-mails semanais ao fale conosco da GM e visitar a ccs toda a semana até que enviei um e-mail à Presidência da GM, pois no fale conosco existia uma campo fale com a presidência (não consegui achar isso no site atual).
    Em 15 dias recebi contato do 0800 pedindo para retornar a ccs, pois haviam agendado com os engenheiros do Depto de Pintura da GM. Fizeram diversos testes e medições da pintura e identificaram excesso de verniz. Recomendaram um tal de polimento técnico (lixaram o carro todo kkkk). Disponibilizaram carro reserva etc. Serviço feito e com resultado excelente.
    30 dias após realizado o serviço recebi ligação de uma funcionária se identificando como sendo da Presidência perguntando se o problema havia sido solucionado e poderiam arquivar o processo.

RESUMO ... Corram atrás dos seus direitos, mandem e-mails pra onde puderem, usem a midia, revistas e jornais, que eles resolvem ... dá trabalho mas resolve.

Não posso dizer que nunca mais terei outro GM, mas o passado pesa muito na escolha!!!!
    4X4 Brasil
    PAJERO DAKAR HPE 2015
    EX RANGER LIMITED 3.2 2015, EX AMAROK HL AT 2013, EX AMAROK HL AT 2012, EX TRITON 3.5 V6 FLEX 2010/11

Usuário
    Entrada
    07/07/2012
    Local
    Montes Claros/MG
    Citação Postado originalmente por JoaoClaudio Ver Post
    A minha tem um ploc ploc que parece ser da tampa da caçamba e só.

Os freios tremem já mandei ver na primeira revisão e nada (acho que o disco esta empenado) já reclamei e vou ver na proxima revisão.

A minha também apresenta esses dois problemas: ploc, ploc na tampa da caçamba (isso é uma característica do veiculo Srº Otário...) e a vibração da direção aos 100 a 110 km/h. Não há balanceamento que resolva...Achei até que era os lixos dos Bridgestone mas não foram!! Alguém do fórum tem a S10 4x2 que também treme/vibra a direção nessa velocidade? Estou achando que é um problema das camionetas 4x4. Estou pensando balancear a "moda antiga" onde não retira o pneu do carro para realizar o balanceamento... Estou a procura de uma loja que faça assim...
    Roberto Caldeira
    Ex: Strada Adventure CD 15/16, S10 LT 4x4 At 12/13, S10 Tornado 07/08

Usuário
    Entrada
    14/08/2012
    Local
    Resende/RJ
    Já mandei email no site da GM, já abri chamado no Reclame Aqui.
    Gostei da sua idéia de partir paras a mídias especializadas, tenho um conhecido q tem um site, vou começar pelo dele.
    E vou mandar email pra vários outros, só montar um email aqui certinho e começar a repassar!

valeu

Usuário Avatar de Rmdamiani
    Entrada
    28/08/2012
    Local
    Bage/RS
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por gmotta Ver Post
    Já mandei email no site da GM, já abri chamado no Reclame Aqui.
    Gostei da sua idéia de partir paras a mídias especializadas, tenho um conhecido q tem um site, vou começar pelo dele.
    E vou mandar email pra vários outros, só montar um email aqui certinho e começar a repassar!

valeu
    Manda o link pra gente acompanhar aqui...
    DUSTER TECH ROAD II 4WD VERDE AMAZÔNIA
    EX: S10 FLEX LT CD BRANCA

Usuário Avatar de Costalonga
    Entrada
    10/05/2011
    Local
    Cachoeiro de Itapemirim/ES
    Citação Postado originalmente por NOTLE Ver Post
    Meu último Chevrolet foi um Vectra Elite completo 09/10 preto perolizado, que com 1 mês de uso apareceram manchas/bolhas por toda a pintura. 1ª Solução CCS/GM- REPINTAR o carro todo. NÃO ACEITEI claro. Ai começou a briga, ameacei ir para justiça, revistas, jornais etc. busquei na NET e verifiquei outros com o mesmo problema do meu e a GM dando a mesma solução.
    Comecei a ligar e enviar e-mails semanais ao fale conosco da GM e visitar a ccs toda a semana até que enviei um e-mail à Presidência da GM, pois no fale conosco existia uma campo fale com a presidência (não consegui achar isso no site atual).
    Em 15 dias recebi contato do 0800 pedindo para retornar a ccs, pois haviam agendado com os engenheiros do Depto de Pintura da GM. Fizeram diversos testes e medições da pintura e identificaram excesso de verniz. Recomendaram um tal de polimento técnico (lixaram o carro todo kkkk). Disponibilizaram carro reserva etc. Serviço feito e com resultado excelente.
    30 dias após realizado o serviço recebi ligação de uma funcionária se identificando como sendo da Presidência perguntando se o problema havia sido solucionado e poderiam arquivar o processo.

RESUMO ... Corram atrás dos seus direitos, mandem e-mails pra onde puderem, usem a midia, revistas e jornais, que eles resolvem ... dá trabalho mas resolve.

Não posso dizer que nunca mais terei outro GM, mas o passado pesa muito na escolha!!!!
    Elton [esse é o seu nome mesmo né?], admiro muito a sua persistência, é assim que devemos fazer mesmo.
    Sobre o Polimento Técnico [ou Detalhe Automotivo] é um polimento totalmente diferente mesmo, em alguns casos é melhor lixar com lixa 3000 a 5000 do que usar produtos mais abrasivos que irão resolver em certos locais e em outros não.
    Digo isso por que meu Hobby é Detalhe Automotivo, claro, não tenho conhecimento técnico como um profissional, mas te digo que um Polimento feito por um técnico em Detalhe Automotivo é totalmente diferente em um funileiro por exemplo.

Dependendo seu carro pode ter sido colocado nesse estúdio: http://www.facebook.com/rossoni.cardetail?fref=ts
    Dê uma olhada.

Grande abraço.

Atenciosamente,
    André Costalonga.

Usuário
    Entrada
    22/03/2012
    Local
    Barueri/SP
    A minha tem um ploc ploc que parece ser da tampa da caçamba e só.

Os freios tremem já mandei ver na primeira revisão e nada (acho que o disco esta empenado) já reclamei e vou ver na proxima revisão.
    João quais os intervalos de revisão da S10? Pois meu pai ta interessado em uma LTZ AT para PJ por 116k...

Usuário
    Entrada
    08/10/2012
    Local
    presidente prudente/SP
    Hoje fui na CSS pegar minha nova S10

A aquisição foi o modelo LTZ 2.4 Flex.
    Bom, não vou entrar na discussão de que pickup precisa ser tracionada pois depende muito, MUITO do tipo de uso de cada um. Fiquei 4 anos com a minha antiga (07/07 executive 2.8 4x4) e nunca precisei da tração. Nem quando eu vou pro meu rancho pescar e coloco o barco no rio.

Consegui um belo desconto. LTZ + cor metalica + praticamente todos os itens originais e colocado na CSS (central multimidia, insufilm, fech. aut. dos vidros, capota, protetor caçamba, santantonio, engate, protetor de parachoque etc). Tudo isso saiu por R$83,860. Se fosse cobrado o o valor real da pickup + cor metalica + cada acessório desse, o valor final ficaria na casa dos 92 mil.

Sobre a pickup, bom, acho que eu fui "sorteado", pois até agora nenhum barulho que incomode, nem no acabamento. Como eu ja disse anteriormente, apenas a vedação acustica do cofre do motor pra cabine deveria ser mais caprichada. Se o barulho do motor flex ja invade bastante a cabine, imagina a diesel...

Saindo da CSS andei bastante com ela na cidade pra testa-la e, pra minha surpressa, depois de 70km rodados, o computador de bordo marcou media de 8km/l com gasolina. Nada mal, hein?
    Ar desligado o tempo inteiro devido ao friozinho, porem em um transito chato e com bastante subidas. Maldita cidade que mais parece uma montanha russa de tantas subidas e descidas.
    Sobre o desempenho, óbvio que não tem o que comparar, porem é satisfatório. Principalmente quando tem apenas o motorista no veículo.

Por enquanto é só elogios ao veículo.. ta tudo uma maravilha. Espero que continue assim por um bom tempo

Uma foto dela na CSS. Em breve posto mais fotos detalhadas.

Nova S10 / 2012-cam00188.jpg

Usuário
    Entrada
    30/09/2012
    Local
    olinda/PE
    Citação Postado originalmente por Robertorcv Ver Post
    A minha também apresenta esses dois problemas: ploc, ploc na tampa da caçamba (isso é uma característica do veiculo Srº Otário...) e a vibração da direção aos 100 a 110 km/h. Não há balanceamento que resolva...Achei até que era os lixos dos Bridgestone mas não foram!! Alguém do fórum tem a S10 4x2 que também treme/vibra a direção nessa velocidade? Estou achando que é um problema das camionetas 4x4. Estou pensando balancear a "moda antiga" onde não retira o pneu do carro para realizar o balanceamento... Estou a procura de uma loja que faça assim...
    O problema da vibração na direção não é só da s10, são todas, eu sei porque já tive hilux, frontier, s10 antiga, ranger. Só resolve com o balanceamento com a roda no lugar. Não adianta balancear de outra maneira.

Usuário Avatar de JoaoClaudio
    Entrada
    26/08/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por NOTLE Ver Post

Fala Notle:

Eu ja tive problemas com todas as marcas se eu falar que dessa eu não como mais, acho que só fica a JAC Motors como opção.

Tivemos um problemaço com o Tiguan (cambio foi trocado) e mesmo assim eu penso que se não comprar outra picape ele é sério candidato. As vezes somos premiados. Gol, Saveiro, Triton, Tiguan, Ranger, Fiat 500.

Quer saber que carro eu tive 2 e nunca deu problema? ECOSPORT 4WD. Tive um usado e um 0k e nada. O resto todos.
    COMPASS 4x4 flex 2018!
    Ex: TR4 2015; Tiguan 2014; S-10 2013; Triton 2010.

Entrada
    26/08/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Robertorcv Ver Post
    Ptz Roberto: Eu achava que era balanceamento! E tenho uma pessima noticia pra vcs todos! Não adianta balancear com a roda no eixo, pq fiz isso e não adiantou. A minha vibra entre 100 e 120 km/h. Tanto com os Bridgestone quanto com os Maxxis treme.

Qdo. balanceamos no eixo, o tecnico percebeu que tem uma pequena folga no rolamento (ou na ponta do eixo), mas ele acha que deve ser por causa da tração e isso pode causar a vibração.

A Triton não balanceava de jeito nenhum até que levei na CCS (Cardinal) e fizeram aquele balanceamento eletronico (devem ter feito camber tb) ai zerou nunca mais vibrou. Estou esperando a proxima revisão para mandar alinhar e balancear na CCS pra ver se tem jeito.

A minha tampa da caçamba eles ajustaram melhorou, mas não resolveu.
    COMPASS 4x4 flex 2018!

Entrada
    26/08/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por leoomaior Ver Post
    João quais os intervalos de revisão da S10? Pois meu pai ta interessado em uma LTZ AT para PJ por 116k...
    Das diesel a cada 10.000km, mas vc terá problemas, pq vão querer te empurrar uma revisão e 5.000km, não aceite! Otimo carro e ótimo preço. Verifique como fica a garantia pra PJ, pq acho que tem limite de km.
    COMPASS 4x4 flex 2018!

Usuário Avatar de Costalonga
    Entrada
    10/05/2011
    Local
    Cachoeiro de Itapemirim/ES
    Ptz Roberto: Eu achava que era balanceamento! E tenho uma pessima noticia pra vcs todos! Não adianta balancear com a roda no eixo, pq fiz isso e não adiantou. A minha vibra entre 100 e 120 km/h. Tanto com os Bridgestone quanto com os Maxxis treme.

Qdo. balanceamos no eixo, o tecnico percebeu que tem uma pequena folga no rolamento (ou na ponta do eixo), mas ele acha que deve ser por causa da tração e isso pode causar a vibração.

A Triton não balanceava de jeito nenhum até que levei na CCS (Cardinal) e fizeram aquele balanceamento eletronico (devem ter feito camber tb) ai zerou nunca mais vibrou. Estou esperando a proxima revisão para mandar alinhar e balancear na CCS pra ver se tem jeito.

A minha tampa da caçamba eles ajustaram melhorou, mas não resolveu.
    Já viu se tem alguma folga na arvore de direção?
    Ou no próprio sistema que faz a função de pinhão e cremalheira?

Abraços.

Atenciosamente,
    André Costalonga.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 5 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 5 visitantes)

Tópicos Similares

1. Nova Hilux 2012
      Por Jera no fórum Toyota
      Respostas: 613
      Última resposta: 10/06/2015, 20:13
    2. Hilux 2012 VS L200 Triton 2012 VS Amarok 2012
      Por Felipemk no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 61
      Última resposta: 25/11/2012, 09:02
    3. Car and Driver: A nova Ranger 2012
      Por carioca10 no fórum Ford
      Respostas: 37