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Tópico: Nova S10 / 2012

  • #1921
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    Citação Postado originalmente por JoaoClaudio Ver Post
    Das diesel a cada 10.000km, mas vc terá problemas, pq vão querer te empurrar uma revisão e 5.000km, não aceite! Otimo carro e ótimo preço. Verifique como fica a garantia pra PJ, pq acho que tem limite de km.
    Legal, porem por tempo, são 10.000 km/ 6 meses ou 12 meses?

    Na jurídica deve ser 3 anos ou 100.000km... porém rodamos 100.000 em cinco anos com a Hilux, a garantia de 3 anos acaba antes...

    Na questão força, arrancada, aceleração, estabilidade e susp. tras. mole q pula, o q vc acha em comparação a Ranger e Amarok, caso tenha dirigido elas?

    vlw pelas info... abç...

  • #1922
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    Citação Postado originalmente por JoaoClaudio Ver Post
    Ptz Roberto: Eu achava que era balanceamento! E tenho uma pessima noticia pra vcs todos! Não adianta balancear com a roda no eixo, pq fiz isso e não adiantou. A minha vibra entre 100 e 120 km/h. Tanto com os Bridgestone quanto com os Maxxis treme.

    Qdo. balanceamos no eixo, o tecnico percebeu que tem uma pequena folga no rolamento (ou na ponta do eixo), mas ele acha que deve ser por causa da tração e isso pode causar a vibração.

    A Triton não balanceava de jeito nenhum até que levei na CCS (Cardinal) e fizeram aquele balanceamento eletronico (devem ter feito camber tb) ai zerou nunca mais vibrou. Estou esperando a proxima revisão para mandar alinhar e balancear na CCS pra ver se tem jeito.

    A minha tampa da caçamba eles ajustaram melhorou, mas não resolveu.
    Essa "folga na roda" a minha tem também! Pequena mais tem, já estive na Css por causa dela e o meca disse que todas tem essa pequena folga no rolamento. Na revisão de 30mkm vão abrir e trocar a graxa e reajustar, antecipando o que seria feito aos 40mkm conforme fui informado. Carro Lançamento sempre com seus ajustes....
    Roberto Caldeira
    Ex: Strada Adventure CD 15/16, S10 LT 4x4 At 12/13, S10 Tornado 07/08

  • #1923
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    Fiz o balanceamento com a roda no lugar, amanhã vou na estrada testar e posto aqui... Se não resolver, pode esquecer que já tentei de tudo. João já me desanimou antes mesmo do teste....
    Roberto Caldeira
    Ex: Strada Adventure CD 15/16, S10 LT 4x4 At 12/13, S10 Tornado 07/08

  • #1924
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    Citação Postado originalmente por Costalonga Ver Post
    Elton [esse é o seu nome mesmo né?], admiro muito a sua persistência, é assim que devemos fazer mesmo.
    Sobre o Polimento Técnico [ou Detalhe Automotivo] é um polimento totalmente diferente mesmo, em alguns casos é melhor lixar com lixa 3000 a 5000 do que usar produtos mais abrasivos que irão resolver em certos locais e em outros não.
    Digo isso por que meu Hobby é Detalhe Automotivo, claro, não tenho conhecimento técnico como um profissional, mas te digo que um Polimento feito por um técnico em Detalhe Automotivo é totalmente diferente em um funileiro por exemplo.

    Dependendo seu carro pode ter sido colocado nesse estúdio: http://www.facebook.com/rossoni.cardetail?fref=ts
    Dê uma olhada.

    Grande abraço.

    Atenciosamente,
    André Costalonga.
    André,

    Meu nome é esse mesmo!!! rs Quando cadastrei já tinha outro, acabei invertendo!! rsrsrs

    Então, no caso do meu carro fizeram na ccs mesmo, com o acompanhamento e vistoria final dos técnicos da GM, serviço de quase uma semana, acompanhei algumas fases.

    Serviço bem feito, porém depois de muita briga. Depois disso perdi o tesão pelo carro. Hoje ele está com um amigo que insistiu muito para comprar.(a contra gosto meu)

    Abs,

    Elton
    PAJERO DAKAR HPE 2015
    EX RANGER LIMITED 3.2 2015, EX AMAROK HL AT 2013, EX AMAROK HL AT 2012, EX TRITON 3.5 V6 FLEX 2010/11

  • #1925
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    Citação Postado originalmente por JoaoClaudio Ver Post
    Fala Notle:

    Eu ja tive problemas com todas as marcas se eu falar que dessa eu não como mais, acho que só fica a JAC Motors como opção.

    Tivemos um problemaço com o Tiguan (cambio foi trocado) e mesmo assim eu penso que se não comprar outra picape ele é sério candidato. As vezes somos premiados. Gol, Saveiro, Triton, Tiguan, Ranger, Fiat 500.

    Quer saber que carro eu tive 2 e nunca deu problema? ECOSPORT 4WD. Tive um usado e um 0k e nada. O resto todos.
    João,

    Não falei que não compro mais, e sim que o ocorrido pesa na escolha, apesar de gostar da marca (a maioria dos meus carros foram GM ou VW) e das duas marcas o único que me deu "trabalho" foi o Vectra, não que os outros não tiveram problemas, mas foram facilmente solucionados. Inclusive a S-10 foi uma das minha opções de compra, fiz TD e tudo.

    Outro que me deu trabalho foi a Triton com aquela falha da partida, lembra??

    Quanto ao ECO realmente é um bom carro, minha esposa tem um 2.0 AUT. até agora 100%.

    Abs,

    Elton
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  • #1926
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    Uma pergunta aos proprietários da nova s10 flex:

    É normal, em baixa rotação (até 1,800 rpm) o motor fazer um barulho meio diferente, anormal? Ai só apartir dos 2 mil rpm o barulho do motor vai ficando mais "limpo"

  • #1927
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    Citação Postado originalmente por reefox Ver Post
    Uma pergunta aos proprietários da nova s10 flex:

    É normal, em baixa rotação (até 1,800 rpm) o motor fazer um barulho meio diferente, anormal? Ai só apartir dos 2 mil rpm o barulho do motor vai ficando mais "limpo"
    Nunca notei isso na minha... Tu ta usando etanol? Nao e o motor frio? Ou e sempre assim?
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  • #1928
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    alguém inNova S10 / 2012-img00106-20130320-0945.jpgNova S10 / 2012-img00107-20130320-0945.jpgNova S10 / 2012-img00108-20130320-0946.jpgNova S10 / 2012-img00109-20130320-0946.jpgteressado em 2 pneus dueler h/t 245/70 16 com duas semanas de uso , metade do preço

  • #1929
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    Citação Postado originalmente por tecsulvale Ver Post
    alguém inNova S10 / 2012-img00106-20130320-0945.jpgNova S10 / 2012-img00107-20130320-0945.jpgNova S10 / 2012-img00108-20130320-0946.jpgNova S10 / 2012-img00109-20130320-0946.jpgteressado em 2 pneus dueler h/t 245/70 16 com duas semanas de uso , metade do preço

    Quem quiser inteirar o jogo completo com 05 pneus, compre os dois ai e os 3 meus, estão semi-novos também. Faço bom preço. Um novo custa mais ou menos 800 reais a unidade.
    Roberto Caldeira
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  • #1930
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    Pessoal para anunciar peças existe no forum a seção classificados, com certeza, terá maior facilidade e visualização dos produtos anunciados.

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  • #1931
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    Citação Postado originalmente por leobnaval Ver Post
    Pessoal para anunciar peças existe no forum a seção classificados, com certeza, terá maior facilidade e visualização dos produtos anunciados.

    []s
    valeu leo ,obrigado

  • #1932
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    Citação Postado originalmente por JoaoClaudio Ver Post
    Ptz Roberto: Eu achava que era balanceamento! E tenho uma pessima noticia pra vcs todos! Não adianta balancear com a roda no eixo, pq fiz isso e não adiantou. A minha vibra entre 100 e 120 km/h. Tanto com os Bridgestone quanto com os Maxxis treme.

    Qdo. balanceamos no eixo, o tecnico percebeu que tem uma pequena folga no rolamento (ou na ponta do eixo), mas ele acha que deve ser por causa da tração e isso pode causar a vibração.

    A Triton não balanceava de jeito nenhum até que levei na CCS (Cardinal) e fizeram aquele balanceamento eletronico (devem ter feito camber tb) ai zerou nunca mais vibrou. Estou esperando a proxima revisão para mandar alinhar e balancear na CCS pra ver se tem jeito.

    A minha tampa da caçamba eles ajustaram melhorou, mas não resolveu.



    Acabei de chegar da estrada, o balanceamento realizado "a moda antiga" (com a roda no lugar) resolveu o problema da trepidação da direção aos 100-110km/h. João, procure outro lugar para fazer, pelo menos o meu caso resolveu.
    Roberto Caldeira
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