x
Convex Datacenter

Tópico: Nova S10 / 2012

Usuário Avatar de JoaoClaudio
    Entrada
    26/08/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por ricardocampos Ver Post
    O problema da s10 ja foi resolvido que tava fundindo o motor ? A algum tempo atrás li isso aqui porem não lembro do que se tratava. Minha cunhada ta quase comprando uma Trailblazer mas ta querendo saber se o problema ja foi sanado... Alguem sabe me dizer?
    Ricardo não lembro de nenhuma S10 com o motor fundido. O que teve era um problema de perda de potência e na maioria dos casos era pelo uso de diesel S500. Se bem que teve uma que o dono garantiu que usava somente o diesel S10, outros casos os próprios donos falavam que usavam diesel comum ou até agricola S1800.

A minha teve problema de alinhamento e de discos de freio empenados e acusou falha no sistema 4x4, que a CCS resolveu. No motor nada.
    COMPASS 4x4 flex 2018!
    Ex: TR4 2015; Tiguan 2014; S-10 2013; Triton 2010.

Entrada
    26/08/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por danielgleizer Ver Post
    Prezados

Deixa eu tentar explicar o que ocorre. Nos Carros modernos existem parametros que sao constantemente aferidos pelo modulo do carro . Sao parametros e leituras feito por sensores , como sonda lambda( Sensor de oxigenio presente na exaustão ) , sensor de fluxo de ar e temperatura no coletor de admissao , temperatura da agua , sensor de detonação , sensor de fase e rotação entre outros. Acontece que quando voce utiliza outro combustivel a central cria um parametro , inclusive utilizando o seu modo de dirigir ( parametros autoadaptativos na memoria , veiculos com cambio automatico por exemplo "aprende o modo de guiar dos seus condutores " , esses dados vao sendo armazenados na central . Quando voce muda o combustivel o carro demora a criar novos parametros para se adequar a uma melhor mistura ar/combustivel mistura estequiometrica , as vezes nessa nova leitura ocorre o erro e acende a luz da injeção . Voce chega na concessionaria e eles apagam essa memoria e o carro comeca a fazer a leitura do zero . Grosseiramente falando é como se a memoria ficasse lotada ou desse uma travada. Por isso é interessante sim utilizar os dois combustiveis ou entao escolher um somente , a gasolina ela tem um poder lubrificação maior que o alcool. Abs a todos
    Valeu Daniel.

E esses 200cv ai como estão???

Consumo e desempenho????
    COMPASS 4x4 flex 2018!

Usuário
    Entrada
    04/01/2009
    Local
    Rio do Sul/Blumenau/SC
    Agradecimento: 1
    Prezados, venho acompanhando o tópico a longa data e agora, após 45 dias de espera finalmente minha S10 foi faturada. Trata-se de um modelo cabine dupla LT 4x4 automática 14/14 carbon flash. Na encomenda o valor era de 105350 e agora veio na nota o valor de 106500, contudo não p[agarei a diferença, lembrando que esse valor é com o desconto de produtor rural. Na próxima semana a ccs deve entregá-la e assim que tiver impressões positivas ou negativas (toc toc toc) repasso aos amigos.
    Um abraço a todos

Abra

Usuário
    Entrada
    29/07/2013
    Local
    são josé do rio preto/SP

Thumbs up

Citação Postado originalmente por biólogo27 Ver Post
    Prezados, venho acompanhando o tópico a longa data e agora, após 45 dias de espera finalmente minha S10 foi faturada. Trata-se de um modelo cabine dupla LT 4x4 automática 14/14 carbon flash. Na encomenda o valor era de 105350 e agora veio na nota o valor de 106500, contudo não p[agarei a diferença, lembrando que esse valor é com o desconto de produtor rural. Na próxima semana a ccs deve entregá-la e assim que tiver impressões positivas ou negativas (toc toc toc) repasso aos amigos.
    Um abraço a todos

Abra
    que bom amigo, parabéns, espero que seja mto feliz e não tenha nenhuma dor de cabeça. abração.
    RANGER CD XLS 3.2 20V AUT. / l200 outdoor hpe / s10 lt 2.8 manual (td diesel)
    EX: "BANGUELA" S10 2.8 MWM 03/04 DLX CD. (XODÓ)

Usuário
    Entrada
    10/03/2014
    Local
    uberlandia/MG
    Esta semana fui a concessionária aqui de Uberlandia (Autus) para que fizessem a ligação elétrica do engate da minha s10 lt 4x4 at, para tal exigiram a presença do reboque (carreta) sob pena de não ligarem se este nao estivesse presente. Bom cheguei a ccs com o reboque depois de uma hora de atraso o mecanico me passou o orçamento 250 $$ de mão de obra mais as lampadas de led que tem que trocar..., como bom curioso que sou fiquei acompanhando o serviço e para minha surpresa o total despreparo do profissional para a execução de tal serviço. Resumindo, depois de 3 horas saí da ccs Autus chevroltet com o engate sem a tomada, (isso mesmo, só o fio pendurado, mas ligado a caminhonete) pois o "profissional" não deu conta de fazer a conexão correta com o reboque... Agora estou esperando o fds chegar que eu mesmo me encarrego do serviço e modestia a parte com mais competencia que o mecanico. Ah antes que me perguntem, sim fui obrigado a pagar por essa cagada da ccs, 274R$

Usuário
    Entrada
    29/07/2013
    Local
    são josé do rio preto/SP
    Citação Postado originalmente por gutojr Ver Post
    Esta semana fui a concessionária aqui de Uberlandia (Autus) para que fizessem a ligação elétrica do engate da minha s10 lt 4x4 at, para tal exigiram a presença do reboque (carreta) sob pena de não ligarem se este nao estivesse presente. Bom cheguei a ccs com o reboque depois de uma hora de atraso o mecanico me passou o orçamento 250 $$ de mão de obra mais as lampadas de led que tem que trocar..., como bom curioso que sou fiquei acompanhando o serviço e para minha surpresa o total despreparo do profissional para a execução de tal serviço. Resumindo, depois de 3 horas saí da ccs Autus chevroltet com o engate sem a tomada, (isso mesmo, só o fio pendurado, mas ligado a caminhonete) pois o "profissional" não deu conta de fazer a conexão correta com o reboque... Agora estou esperando o fds chegar que eu mesmo me encarrego do serviço e modestia a parte com mais competencia que o mecanico. Ah antes que me perguntem, sim fui obrigado a pagar por essa cagada da ccs, 274R$
    é o brasilsilsilsilsil. mao-de-obra desqualificada em td lugar. mas vc não devia ter pago, devia ter exigido o serviço terminado senão não iria pagar. abs.
    RANGER CD XLS 3.2 20V AUT. / l200 outdoor hpe / s10 lt 2.8 manual (td diesel)
    EX: "BANGUELA" S10 2.8 MWM 03/04 DLX CD. (XODÓ)

Usuário
    Entrada
    10/03/2014
    Local
    uberlandia/MG
    estou me xingando ate agora por ter pago Madmax87, kkkk fui comprar as lampadas de led para colocar no trailer hj e para minha surpresa nao encontrei, fui em uma auto eletrica e o cara me disse que para colocar essas lampadas de led que a ccs manda é preciso instalar um módulo... ...; agora não sei em quem confio se é na ccs ou no eletricista, alguem ai ja fez a instalação? Detalhe s10 lt 4x4 at 2014
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    10/10/2011
    Para quem ainda não sabe os novos extintores de incêncio são da categoria ABC, tem validade de 5 anos e custam bem mais caro que os remanufaturados. Vejam essa reportagem nesse link: Novo Extintor de Incêndio Veicular ABC | Corpo de Bombeiros de Balneário Camboriú

Entrada
    26/08/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Rapaz: Pagou por que????? Vai no juizado e special e pede o dinheiro de volta..... por isso que eles cobram pq tem gente que paga... o cara não fez o serviço e ainda teve coragem, de cobrar????? Nosso pqp...

E vc paga rapá?????
    COMPASS 4x4 flex 2018!

Usuário
    Entrada
    10/03/2014
    Local
    uberlandia/MG
    Citação Postado originalmente por JoaoClaudio Ver Post
    Rapaz: Pagou por que????? Vai no juizado e special e pede o dinheiro de volta..... por isso que eles cobram pq tem gente que paga... o cara não fez o serviço e ainda teve coragem, de cobrar????? Nosso pqp...

E vc paga rapá?????
    o problema é que a instalação da caminhonete ficou feita, embora sem ser testada, mas concordo que não devia ter pago, momento idiota em que paguei

Usuário
    Entrada
    07/04/2013
    Local
    Vila Velha/ES
    estou me xingando ate agora por ter pago Madmax87, kkkk fui comprar as lampadas de led para colocar no trailer hj e para minha surpresa nao encontrei, fui em uma auto eletrica e o cara me disse que para colocar essas lampadas de led que a ccs manda é preciso instalar um módulo... ...; agora não sei em quem confio se é na ccs ou no eletricista, alguem ai ja fez a instalação? Detalhe s10 lt 4x4 at 2014

Gutojr,

possuo uma ltz diesel 14/14. A instalação elétrica é feira normalmente porém vc precisa colocar lâmpadas de Led na sua carretinha. Custa 45,00 o par de lâmpadas. Vc vai precisar de dois pares. Não precisa de colocar modulo. Isso é conversa.

ahh.... O ideal é fazer a parte elétrica da tomada do reboque na pick up com cabo coaxial. Se na sua cidade tiver uma boa loja de som e acessórios faça lá o serviço, geralmente o pessoal dessas lojas sabem mais do que o pessoal de concessionária.

Espero ter ajudado!

Grande abraço !
    4X4 Brasil
    Filipe
    Can Am Outlander 1000 Max Limited 2014
    RAM 2500 Laramie 2016

Usuário
    Entrada
    10/03/2014
    Local
    uberlandia/MG
    Citação Postado originalmente por Filipão Ver Post
    Gutojr,

possuo uma ltz diesel 14/14. A instalação elétrica é feira normalmente porém vc precisa colocar lâmpadas de Led na sua carretinha. Custa 45,00 o par de lâmpadas. Vc vai precisar de dois pares. Não precisa de colocar modulo. Isso é conversa.

ahh.... O ideal é fazer a parte elétrica da tomada do reboque na pick up com cabo coaxial. Se na sua cidade tiver uma boa loja de som e acessórios faça lá o serviço, geralmente o pessoal dessas lojas sabem mais do que o pessoal de concessionária.

Espero ter ajudado!

Grande abraço !
    ajudou muito Filipe, vou ver se encontro aqui o material e depois posto o resultado, Abraço

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Nova Hilux 2012
      Por Jera no fórum Toyota
      Respostas: 613
      Última resposta: 10/06/2015, 20:13
    2. Hilux 2012 VS L200 Triton 2012 VS Amarok 2012
      Por Felipemk no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 61
      Última resposta: 25/11/2012, 09:02
    3. Car and Driver: A nova Ranger 2012
      Por carioca10 no fórum Ford
      Respostas: 37