x
Convex Datacenter

Tópico: Nova S10 / 2012

Usuário
    Entrada
    22/10/2009
    Local
    maceio/AL
    Agradecimentos: 17

No jeep show de outubro, e vc vem p a prova do sururu (25/27.04)?
    dojao campeao
    Frontier Attack 2024/Kicks 2020/Pajero Full 2001 3portas 3.5 V6 preparada parcialmente p trilhas

Usuário
    Entrada
    15/04/2014
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimento: 1
    Oi pessoal
    Sou novo aqui, meu nome é Eduardo. Tenho lido uma grande parte das mensagens aqui do forum.
    Tenho uma S10 CD 4x4 desde fevereiro. Nunca tive um diesel. to adorando, mas tenho algumas duvidas.
    Do lado direito, atras da roda dianteira tem um pino roscado de uns cinco cemtimetros, do esquerdo só uma cabeça de parafuso no mesmo lugar. Seja o que for, não prejudica andar off-road? Se bater em pedra o dano deve ser grande.
    Alguem sabe o que é? As outras S10 que examinei tambem tem o pino, não dá pra ver direito se tiver estribo.
    Abracos e grato

Usuário Avatar de JoaoClaudio
    Entrada
    26/08/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por EduardoS Ver Post
    Oi pessoal
    Sou novo aqui, meu nome é Eduardo. Tenho lido uma grande parte das mensagens aqui do forum.
    Tenho uma S10 CD 4x4 desde fevereiro. Nunca tive um diesel. to adorando, mas tenho algumas duvidas.
    Do lado direito, atras da roda dianteira tem um pino roscado de uns cinco cemtimetros, do esquerdo só uma cabeça de parafuso no mesmo lugar. Seja o que for, não prejudica andar off-road? Se bater em pedra o dano deve ser grande.
    Alguem sabe o que é? As outras S10 que examinei tambem tem o pino, não dá pra ver direito se tiver estribo.
    Abracos e grato
    Fala Eduardo! Não use diesel que não seja o S10 na sua S10...

Benvindo!

Tire uma foto dos locais e mande pra gente dar uma olhada....

Usuário
    Entrada
    15/04/2014
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Oi Joao Claudio
    Fotos do pino que me deixa preocupado:
    Nova S10 / 2012-ladoesquerdo.jpg

Nova S10 / 2012-ladodireito.jpg
    Se alguem souber me avise
    Abracos

Usuário Avatar de Rmdamiani
    Entrada
    28/08/2012
    Local
    Bage/RS
    Oi Joao Claudio

Abracos
    Bom dia... parabéns pela aquisição vai gostar certamente...

Este pino é assim mesmo, são os calços da cabine, a princípio não prejudica em nada.... na minha deu problema porque afrouxaram ou a borracha cedeu, e foram trocados duas vezes em garantia... aparece um barulho bem no assoalho abaixo dos pés do motorista e passageiro, e se tu colocar o pé no assoalho tu sente bater... mas é só pelo barulho, porque não compromete muito...
    A respeito do pino só se tu acavalar em alguma coisa e raspar toda a lateral da camionete para pegar neste pino, senão não pega em nada....

Abraço...
    DUSTER TECH ROAD II 4WD VERDE AMAZÔNIA
    EX: S10 FLEX LT CD BRANCA

Usuário Avatar de Nilton J
    Entrada
    12/09/2012
    Local
    Campinas/SP
    Agradecimentos: 18
    Citação Postado originalmente por JoaoClaudio Ver Post
    Eu discordo, com todo o respeito!

Se a grama do vizinho é mais verde, os outros tópicos seriam mais visitados pelos donos de Ranger.

Acho que no caso a Ranger está tendo mais repercussão que as outras picapes, o lançamento dela prometia muito (e realmente o carro é bom), porém a decepção com os problemas leva as pessoas a postarem mais e os outros a responderem.

Devem ser fatores diversos mesmo, mas a grama contribui...

Confira alguns sites gringos, lá no coração da Chevy & Ford, o Toy Tacoma (nossa Hilux) é a campeã em acessos...vai entender...

E por enquanto, continuo aqui sem pressa meu processo decisório sobre qual picape comprar.

Saúde!
    PU2NBU/PX2Z1865; ex-T4 2011/GO 2013, Oroch 2016 2.0; atual Frontier NISMO 2020
    Fight! Fight! Fight! TMJ: Trump/Milei/Jair

Usuário Avatar de JoaoClaudio
    Entrada
    26/08/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Oi Joao Claudio

Abracos
    Cara não lembro da minha ser assim, vou ver e depois te falo....
    COMPASS 4x4 flex 2018!
    Ex: TR4 2015; Tiguan 2014; S-10 2013; Triton 2010.

Usuário Avatar de Rmdamiani
    Entrada
    28/08/2012
    Local
    Bage/RS
    Uma informação de utilidade pública...

Consegui os forros dos paralamas dianteiros trocados em garantia pela perda das tampas dos faroletes.... as peças foram encomendadas, estou esperando ainda pra ver ...

Com a ajuda do nosso colega Gabriel que teve as dele trocadas em garantia em Pelotas que é uma cidade vizinha, fui atrás... liguei para essa ccs de Pelotas e perguntei, o garantista disse que a gm troca em garantia todo o forro pela perda da tampa, agendei o procedimento para a semana seguinte.... não satisfeito de ter que viajar quase 400 km ida e volta para fazer isso... fui na minha ccs daqui e falei que tinha conseguido a troca em Pelotas e que aqui deveriam trocar tb...
    Depois de me negarem pela terceira vez, falei para ligarem para o garantista de lá que informou o procedimento: deve ser enviado um email para um tal setor de garantia da gm, e informar que a peça foi perdida por defeito de fabricação e que não existe mais por isso não será enviada para análise. Como se fosse uma calota que tem um defeito de fabricação e não prende direito, tu só vai descobrir depois de perder....
    Foram encomendados os forros dos dois lados... agora vamos ver... 160,00 cada lado, que serão trocados em garantia.

Mais uma vez o forum sabendo mais que os nossos chamados "consultores" das ccs... a moça que me atendeu me falou, bah... conseguiste finalmente... eu nem quis dar resposta nenhuma, achei melhor ficar quieto pelo bem de todos... kkkkkk

Abraço...
    DUSTER TECH ROAD II 4WD VERDE AMAZÔNIA
    EX: S10 FLEX LT CD BRANCA

Usuário
    Entrada
    06/06/2009
    Local
    Brasília/DF
    Algumas considerações sobre a minha após uma viagem de uns 700 km entre Brasília e Rio Quente:

- consumo no CP de 9,2 (consumo real de 8,5 km/l) andando sempre a 140 km/h (não tenho coragem de andar mais rápido);
    - a pick up é fantástica, quem tiver o pé leve vai obter ótimas médias médias de consumo;
    - conforto à bordo é excelente, nível de ruído baixo, piloto automático responde muito bem;
    - comprei aquela capa, protetor frontal e protegeu muito bem a frente do carro! Nada de insetos ou piche.

Única sugestão que eu faria à GM por enquanto seria aumentar a capacidade do tanque de combustível. 100 litros daria uma autonomia fantástica!

Bom feriado a todos!
    Hilux SW4 SRX 2016

Usuário Avatar de Imperador!
    Entrada
    18/02/2010
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 30
    Citação Postado originalmente por Billy the Kid Ver Post
    Algumas considerações sobre a minha após uma viagem de uns 700 km entre Brasília e Rio Quente:

- consumo no CP de 9,2 (consumo real de 8,5 km/l) andando sempre a 140 km/h (não tenho coragem de andar mais rápido);
    - a pick up é fantástica, quem tiver o pé leve vai obter ótimas médias médias de consumo;
    - conforto à bordo é excelente, nível de ruído baixo, piloto automático responde muito bem;
    - comprei aquela capa, protetor frontal e protegeu muito bem a frente do carro! Nada de insetos ou piche.

Única sugestão que eu faria à GM por enquanto seria aumentar a capacidade do tanque de combustível. 100 litros daria uma autonomia fantástica!

Bom feriado a todos!
    Finalmente alguém com o consumo parecido com o meu! Tava achando já a Ranger (mais ainda) consumista em relação a todas as outras... ou quem sabe eu tenha o pé pesado kkk
    Ford F-1000 HSD 4x4 - "Peste"
    Dodge RAM 2500 5.9 - "Spitfire"

Usuário Avatar de euclidesneto
    Entrada
    23/11/2010
    Local
    Aracaju/SE
    Qual a capacidade do tanque?

Usuário
    Entrada
    29/07/2013
    Local
    são josé do rio preto/SP

Thumbs up

Citação Postado originalmente por Billy the Kid Ver Post

Bom feriado a todos!
    tem td razão, já passou da hora das montadoras acordarem e colocarem um tanque de no mínimo 100 litros nas caminhonetes. o da s10 dizem que é 76 litros, porém, na primeira abastecida dela meu pai colocou mais de 80. vai saber agora a qtde real.
    RANGER CD XLS 3.2 20V AUT. / l200 outdoor hpe / s10 lt 2.8 manual (td diesel)
    EX: "BANGUELA" S10 2.8 MWM 03/04 DLX CD. (XODÓ)

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Nova Hilux 2012
      Por Jera no fórum Toyota
      Respostas: 613
      Última resposta: 10/06/2015, 20:13
    2. Hilux 2012 VS L200 Triton 2012 VS Amarok 2012
      Por Felipemk no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 61
      Última resposta: 25/11/2012, 09:02
    3. Car and Driver: A nova Ranger 2012
      Por carioca10 no fórum Ford
      Respostas: 37