No jeep show de outubro, e vc vem p a prova do sururu (25/27.04)?
Versão Imprimível
No jeep show de outubro, e vc vem p a prova do sururu (25/27.04)?
Oi pessoal
Sou novo aqui, meu nome é Eduardo. Tenho lido uma grande parte das mensagens aqui do forum.
Tenho uma S10 CD 4x4 desde fevereiro. Nunca tive um diesel. to adorando, mas tenho algumas duvidas.
Do lado direito, atras da roda dianteira tem um pino roscado de uns cinco cemtimetros, do esquerdo só uma cabeça de parafuso no mesmo lugar. Seja o que for, não prejudica andar off-road? Se bater em pedra o dano deve ser grande.
Alguem sabe o que é? As outras S10 que examinei tambem tem o pino, não dá pra ver direito se tiver estribo.
Abracos e grato
Oi Joao Claudio
Fotos do pino que me deixa preocupado:
Anexo 459461
Anexo 459462
Se alguem souber me avise
Abracos
Bom dia... parabéns pela aquisição vai gostar certamente...
Este pino é assim mesmo, são os calços da cabine, a princípio não prejudica em nada.... na minha deu problema porque afrouxaram ou a borracha cedeu, e foram trocados duas vezes em garantia... aparece um barulho bem no assoalho abaixo dos pés do motorista e passageiro, e se tu colocar o pé no assoalho tu sente bater... mas é só pelo barulho, porque não compromete muito...
A respeito do pino só se tu acavalar em alguma coisa e raspar toda a lateral da camionete para pegar neste pino, senão não pega em nada....
Abraço...
Devem ser fatores diversos mesmo, mas a grama contribui...
Confira alguns sites gringos, lá no coração da Chevy & Ford, o Toy Tacoma (nossa Hilux) é a campeã em acessos...vai entender...
E por enquanto, continuo aqui sem pressa meu processo decisório sobre qual picape comprar.
Saúde!
Uma informação de utilidade pública...
Consegui os forros dos paralamas dianteiros trocados em garantia pela perda das tampas dos faroletes.... as peças foram encomendadas, estou esperando ainda pra ver ...
Com a ajuda do nosso colega Gabriel que teve as dele trocadas em garantia em Pelotas que é uma cidade vizinha, fui atrás... liguei para essa ccs de Pelotas e perguntei, o garantista disse que a gm troca em garantia todo o forro pela perda da tampa, agendei o procedimento para a semana seguinte.... não satisfeito de ter que viajar quase 400 km ida e volta para fazer isso... fui na minha ccs daqui e falei que tinha conseguido a troca em Pelotas e que aqui deveriam trocar tb...
Depois de me negarem pela terceira vez, falei para ligarem para o garantista de lá que informou o procedimento: deve ser enviado um email para um tal setor de garantia da gm, e informar que a peça foi perdida por defeito de fabricação e que não existe mais por isso não será enviada para análise. Como se fosse uma calota que tem um defeito de fabricação e não prende direito, tu só vai descobrir depois de perder....
Foram encomendados os forros dos dois lados... agora vamos ver... 160,00 cada lado, que serão trocados em garantia.
Mais uma vez o forum sabendo mais que os nossos chamados "consultores" das ccs... a moça que me atendeu me falou, bah... conseguiste finalmente... eu nem quis dar resposta nenhuma, achei melhor ficar quieto pelo bem de todos... kkkkkk
Abraço...
Algumas considerações sobre a minha após uma viagem de uns 700 km entre Brasília e Rio Quente:
- consumo no CP de 9,2 (consumo real de 8,5 km/l) andando sempre a 140 km/h (não tenho coragem de andar mais rápido);
- a pick up é fantástica, quem tiver o pé leve vai obter ótimas médias médias de consumo;
- conforto à bordo é excelente, nível de ruído baixo, piloto automático responde muito bem;
- comprei aquela capa, protetor frontal e protegeu muito bem a frente do carro! Nada de insetos ou piche.
Única sugestão que eu faria à GM por enquanto seria aumentar a capacidade do tanque de combustível. 100 litros daria uma autonomia fantástica!
Bom feriado a todos!
Qual a capacidade do tanque?