Não pode inverter lá no soquete da lampada, lá no reboque, foi mal não expliquei direito
Versão Imprimível
Galera,
Compartilho meu canal de videos no youtube da nova S10, atualmente tem 21mil visualizações:
https://www.youtube.com/channel/UC2G...ujm9XilMt3-YDA
Anexo 460832
Conto com a ajuda de voces, curta, comente e compartilhe!
Na dirigibilidade achei que ficou mais confortavel... nas trilhas ficou bem mais alto...
Desempenho notei diferença na prática até a primeira esquina... depois já esqueci.
Na cidade o consumo aumentou 1km por L
na Estrada nao... pois aumentou a relação da 5a marcha, tornando mais longa.. Sigo fazendo 12 a 13km/L.
O ruim é a diferença girando em torno de 7% entre velocidade no painel e velocidade real...
Anexo 461023
quando mostra 56Km/h = estou na verdade a 60Km/h...
quando mostra 75Km/h = estou na verdade a 80Km/h...
quando mostra 94Km/h = estou na verdade a 100Km/h...
Falei na CSS, e a chevrolet nao arruma isto, e imediatamente perdi a garantia da suspensão... e me mandaram numa empresa VELOMAST de painel... me pediram quase R$600 pra instalar um modulo que permita regular esta diferença. Desisti e acabei nao instalando o módulo.
Talvez os proximos pneus, se eu diminuir a quantidade de trilhas...
...sejam 265/70/16 AT BF Goodrich, com diferença de 3,7% em relação ao painel
...ou me jogo no 285/75/16 AT BF Goodrich ou com diferença de 10% (fica mais fácil de calcular rsrsrsrs :euforico:)
o desempenho ficou pior, ta mais lerda na arrancada? e pra atingir 100, ta demorando mais?
vc perdeu a garantia por o pneu ser muito grande? ou se fosse um 265/70r16 tava de boa?
Cara nunca cronometrei... mas esta esta pior nao é nada perceptivel sinceramente.
Puxa tu tem 180cv, 44kg torque.
Na minha opiniao ficou um pouco mais trancada a 1ª marcha... mas apenas notei no 1º dia, depois logo acustumei.
nas outras marchas nao consigo perceber a diferença
Pessoal, to saindo de uma Amarok trend 2013 manual e acabei de adquirir uma s10 2014 ltz disel 4x4...acho que pego lá para o dia 10 Espero ter feito uma boa aquisição e contar com vcs para possíveis dúvidas, abraço a todos