Puxa... então não sai caro. Esse preço você encontrou em que cidade?
Abs.
Versão Imprimível
Eu e outros colegas do fórum compramos no site NOVA LOJA GRANCOURO. Eu paguei 650,00 pelo couro das portas e bancos... Acho que atualmente custa 750,00 reais. Couro natural, de boa qualidade! A mão de obra para instalação fica entre 200-300 reais dependendo da sua cidade. Comprei e recomendo, inclusive esses outros colegas compraram com minha indicação.
Olá pessoal, acabei de adquirir a s10 4x4 lt at, vi em algum lugar falarem de seguro, alguma dica de qual seguradora fica mais barato. (gostei da dica do Roberto sobre acento de couro)
E uma que aceite ela com o pneus Bf 285/75-16 que vou colocar, rssss.
Marcelo
ex hilux 4x4 2.5
ex triton gls 285/75-16
Pessoal , acabei de pegar a s10 ltz disel. Alguém sabe me dizer como desligar a tela do Maylink , pois mesmo depois que desligo fica escrito " mylink com o símbolo da chevrolet" como faço para deixar a tela escura. Abraço a todos
Pessoal, hoje eu estava assistindo alguns videos da S10 no Youtube e vi que, num dos videos, falava-se que a LT tem maior capacidade para suportar peso do que a LTZ.
Isso procede?
Pergunto isso porque, se for verdade, talvez haja diferença entre o feixe de molas da LT e o feixe de molas da LTZ, o que implicaria em maior resistência para carga na LT, e maior conforto para passageiros na LTZ.
Obrigado.
Pessoal acabei de sair de um Amarok trend a qual fique 1 ano e 34 mil kms rodados. Na ultima sexta 9/5 peguei uma s10 ltz disel 4x4 2014 . Posso dizer que a s10 da uma surra na amarok em acabamento, conforto e até mesmo na qualidade de construção de chassis, e principalmente suspensão. A tradição da gm em pick ups falou muito mais alto. Estou muito feliz com a minha nova viatura
Opa cara, parabens! Seja bem vindo!
Sobre o seguro, inicialmente sou de Campo Bom - RS, onde o indice de roubos é bem baixo. O valor varia muito de cidade pra cidade, estado pra estado e seguradora, para seguradora. Ja possuo seguro de todos veiculos a + de 10 anos, meu perfil é carro em garagem, sem filhos, sem sinistros (espero que continue assim). Fiz cotação em 8 cias na época e feito a elaboração de orçamento em todas, a cia Mapfre( minha atual cia ) continua com a melhor opção custo/beneficio :
Coberturas :
100 % fipe S10 LT 2013/2013 4X4 180CV - R$ 92.460,18
Franquia obrigatoria R$ 3.994,43
100.000 Danos materiais
100.000 Danos Corporais
10.000 Danos Morais
Assistencia 24 hs gratuita com 400 km de guincho, chaveiro, mecanico.. etc
Custo anual R$ 2.120,36
6x sem juros no debito em conta ou entao até 10 x porem com acrescimo.
Valores nas demais cias COTADAS:
HDI R$ 2.145,52
maritima R$ 6118,27
Bradesco R$ 2329,77
Liberty R$ 4772,44
Allianz R$ 6880,80
Zurich R$ 3621,02
Tokio Marine R$ 7951,45
-Pessoal, quanto voces pagam em média no seguro?
Pessoal, alguém colocou engate e fez a isntalção elétrica? Como é feito, já que as LTZ utilizam leds no lugar de lampadas?
Obrigado.