Amigo, não fura nada, coloquei na minha s10 LT também.Sabe aquelas duas tiras pretas que tem no teto?pronto, elas são como uma ''capa'', e quando for colocar o rack de teto eles apenas tiram e colocam o rack. Espero ter ajudado, abcs
Versão Imprimível
Amigo, não fura nada, coloquei na minha s10 LT também.Sabe aquelas duas tiras pretas que tem no teto?pronto, elas são como uma ''capa'', e quando for colocar o rack de teto eles apenas tiram e colocam o rack. Espero ter ajudado, abcs
Amigos quanto estao saindo as S10 LT 2.8 Diesel 14/14 AT ai na cidade de voces, com desconto PJ ou PR ???
O MAdmax que é dono de uma Ranger está falando pra vc pegar uma S10, acho que não tem melhor opinião que essa.
Eu gosto mto da Ranger e quando fosse trocar a minha iria de Ranger com certeza.
Porém com esses tantos problemas que ela tem, aliado ao motor novo da S10 que é mais forte, a S10 praticamente não dá problemas e ainda na hora da revenda com certeza desvalorizará menos por conta do mercado... fica dificil indicar a Ranger como compra racional.
Agora amigo carro é compra emocional, vai lá faça o test drive nas duas, veja a que gosta mais, considere os pontos em questão e compro o que vc achar melhor.
Quanto aos tópicos este aqui está fraco, pq bom mesmo é o ZAPZAP...
Brincadeira, veja o numero de postagem de reclamações de Ranger e Amarok e vc vai entender que a maioria dos posts é relacionado a problemas.
O que quer dizer muito treta, João?
Nestes últimos meses, venho fazendo test-drive em todas as picapes, Mit L200, Toy Hilux, Nissan Frontier, Nova Ford Ranger e a Nova Chevy S10.
Prezo economia e conforto em um veículo deste porte, e a Nova S10, mesmo a flex, surpreende muito, com preço frotista abaixo de muitos sedans de luxo.
Independente da grande quantidade de reclamações nos tópicos da Nova Ranger (e até a Amarok), minha conclusão, longe de ser dono da verdade, é que o número expressivo de acessos da Nova Ranger comparado à Nova S10 é de que:
a grama do vizinho sempre será mais verde...
Anexo 459268
Eu discordo, com todo o respeito!
Se a grama do vizinho é mais verde, os outros tópicos seriam mais visitados pelos donos de Ranger.
Acho que no caso a Ranger está tendo mais repercussão que as outras picapes, o lançamento dela prometia muito (e realmente o carro é bom), porém a decepção com os problemas leva as pessoas a postarem mais e os outros a responderem.
Dar palpite depois do ocorrido é fácil, mas... Teoricamente o correto numa situação dessa é engatar a ré, soltar a embreagem e deixar descer o mais lentamente possível, só a aplicar o freio para manter a menor velocidade possível, mas sem travar as rodas de maneira alguma.
Dessa forma será mantido o controle direcional e poderá descer mantendo a trajetória correta.
E o principal: Sempre usar o cinto, mesmo que seja para uma manobra na trilha que pode parecer inofensiva.
Descer com a marcha ré engrenada e auxiliando c o freio, evitando que o volante torcesse de modo brusco, q me parece q foi o q aconteceu já com o carro descendo muito rápido (p as condições/topografia do local) !
Grato, amigos.
Dojão, quando aparece?