Olá, então to num lugar vizado, após várias consultas, cheguei a R$ 3064,00 pela Mapfre Banco do Brasil, com 150mil d.m. e 150 d.c. e 20 d.morais, igual o seu abaixava só 40reais, vai entender. As demais deu r$3614,00 hdi e 3.940,00 bradesco.
Versão Imprimível
Olá, então to num lugar vizado, após várias consultas, cheguei a R$ 3064,00 pela Mapfre Banco do Brasil, com 150mil d.m. e 150 d.c. e 20 d.morais, igual o seu abaixava só 40reais, vai entender. As demais deu r$3614,00 hdi e 3.940,00 bradesco.
Então paguei 3064,00 dilmas no seguro da lt 4x4 at, peguei ela hoje, gostei. Só não coloquei fé que as rodas são 16" pneus brigestone e o step roda de ferro 15" penu pireli scorpion, será que fui sorteado!!! Ou é tudo assim??
E a rodaé de ferro mesmo no estepe. Vou conferir, mas na hora o técnico da entrega falou q vem 15" e na ldz que e 17" vem estepe16". Vou conferir nela amanha, e vamos tirar a duvida e ver aqui no fórum , se foi só a minha ou todas. Se for a só a minha vou lá brigar, digo reclamar, rss.
Bom dia aos amigos do fórum.
Andei meio ausente daqui nos últimos meses devido a falta de tempo que me impede de acompanhar o andamento do tópico (que por sinal é bem movimentado, felizmente).
Aos que não se lembram, sou o dono daquela S10 que fazia um barulho terrível na traseira que estava me desanimando com o carro, cogitando vendê-la e tudo mais. Na época, um usuário daqui chamado Ercílio disse que havia passado pelo mesmo problema com a caminhonete dele e que a solução só veio após a troca total do eixo traseiro pelo das picapes 2014. Tenho a picape desde fevereiro de 2013 e venho brigando com a marca desde então para resolver esse barulho que se fazia presente desde 0km.
Enfim, com o auxílio dado pelo Ercílio que enviou as ordens de serviço, contato da concessionária que solucionou o problema, etc., juntamente do ótimo respaldo que tive da concessionária que levei minha picape, consegui a tal troca do eixo traseiro e hoje posso dizer que a caminhonete mudou da água pro vinho. Praticamente agora, 1 ano e meio depois de ter comprado-a, posso dizer que a caminhonete é excelente e que estou muito satisfeito com ela. Não a vendo mais tão cedo, inclusive hoje parei ela pra instalar um DVD e dar um upgrade no som, pois pretendo ficar um bom tempo com ela.
Gostaria então de agradecer o auxílio dado pelo Ercílio e também pelos outros users que deram dicas de onde supostamente o barulho poderia estar e reiterar a importância desse fórum.
No que diz respeito ao problema, o mesmo é oriundo de uma folga nas pontas de eixo, no entalhado que é acoplado ao diferencial. Essa folga emite um barulho forte e seco na traseira toda vez que o veículo passa por imperfeições no asfalto. Trata-se de um erro de projeto na carcaça do eixo, corrigido nas picapes fabricadas em 2014. Ao final de tudo, entendi o porque da demora da GM em resolver o problema, visto que o custo da peça é de quase R$ 15.000,00. Na realidade só consegui o conserto após trocar de concessionária (desisti da Automec de Americana/SP e levei na Carlos Cunha, de Sumaré/SP) e conhecer um técnico com extrema boa vontade em resolver o problema (Izael Santos).
Abaixo, deixo meu contato pra quem por ventura estiver com o mesmo problema e tenha intenção de resolver. Já adianto que é demorado e exige paciência, mas pra quem realmente tem o problema igual ao que eu tinha, vale a pena no final.
Meu email é: lucas_oliveira217@yahoo.com.br
Abraços
Pessoal, verifiquei e a roda do estepe é aro 16" de ferro, que conforme no manual é a que vem em todas versões. Desculpem a pergunta, mas o técnico da entrega me passou a informação que era 15", bom conhecedor ele, né, rssss.
agora os 4 pneus são brigestone e o estepe pireli. Pra caba né.
abraço aos felizes proprietários da nova s10!
Rodei em uma S10 2013/2014 esse fim de semana.
Que carro fantástico!
Ah se eu estivesse podendo...
Botão Pisca Alerta
Pessoal furtaram meu som da S10 Lt (Pionner 2 dim), Bom até ai não tem o que fazer, a sorte foi que não destruíram o painel. O Problema é que o FDP levou o som com a moldura e o botão do pisca alerta. Há mais de 2 meses pedi essa peça na Cical e Nova de Ribeirão Preto e nada, eles alegam que a peça está em BO e não tem data certa para chegar, pode demorar 1 semana como 1 ano. Alguém pode me ajudar??? Caso conheçam alguma lugar que tenha a peça me ajudaria muito. Obrigado! Abraço!
Bom dia a todos, estava viajando com a minha camionete neste final de semana e rodei um período com muita chuva, quando acionei os freios acima de 80 Km/h a direção começou a vibrar muito, imediatamente levei em uma CC, saíram no veículo, retiraram as rodas e colocaram um aparelho que acusou empeno nos discos de freio, devido a choque térmico.
Abriram uma OS e disseram que só poderiam trocar na garantia com autorização da GM, o veículo está apenas com 17.000Km rodados e 11 meses de uso, desses 11 meses de uso, 65 dias imobilizada na CC devido a defeito no diferencial. Hoje a GM entrou em contato e informou que a garantia não cobre esta peça, só até 03 meses de uso, devido ao problema ser natural do uso.
Empeno por choque térmico natural do uso? Então o carro não pode rodar na chuva?
Fui informado pelo chefe da oficina que a GM já trocou o fornecedor dos discos justamente pelo grande número de problemas, será que alguém do fórum teve este problema e possa me ajudar.
.
Abraço a todos.
S10 LTZ 4X4