Obrigado Robertorcv,
sexta feira pego ela e já vou colocar alguns acessórios!!!
Versão Imprimível
Obrigado Robertorcv,
sexta feira pego ela e já vou colocar alguns acessórios!!!
Senhores,
Como o tópico é relacionado a nova S-10 vai os relatos da minha, é 12/13 CS Flex, está com 56.000 km
- Tem problemas crônicos de barulho, principalmente via carroceria;
- Disco estão empenados a mais de 10.000km
- Vazamento na luva do diferencial - Resolvido
- Vazamento no cárter - Resolvido
- Calço da cabine - Resolvido (por enquanto, já troquei 3x)
- Consumo médio 4-4,5 na cidade e 5,7-6,5 na estrada, já consegui fazer 7,1 no álcool na estrada por 3x, ou seja é possível, basta ter peso leve. Todas as médias no álcool, na gasolina não fez mais de 8,4, ou seja na minha realidade não compensa.
- Pontos negativos: Desempenho fraco, beberrona, estabilidade ruim em curvas ou desníveis, barulhos, espaço atrás dos bancos (poderia ter cabine um pouco maior e carroceria menor
- Pontos positivos: Torque razoável (não é contra senso, retomada é boa, mas depois morre), espaço interno, design, altura em relação ao solo, freios
No geral ela me agrada, comprei e compraria novamente por causa do custo, mas poderia ser mais eficiente.
Bom dia Pessoal,
Fiz a revisão de 30 mil KM na minha S10 lt flex 2014 cabine dupla. Desta vez fiz a revisão com um mecânico indicado por um amigo, cara muito gente boa, para minha surpresa ele me ligou algumas horas após eu deixar a camionete na concessionaria questionando se nas revisões de 10 mil e 20 mil algum dos mecânicos havia mencionado algo sobre a parte de suspensão. Eu disse que não, e para minha surpresa ele disse que toda parte de suspensão estava solta (ele disse que isso não podeira causar acidente ou ter problemas de quebra). Fiquei surpreso, pois os mecânicos das revisões anteriores nem olharam. Mas posso dizer que a camionete mudou totalmente, melhorou muito!!! Fiquem de olho, ao fazer a revisão pesam para os mecânicos verificarem toda a parte de suspensão. Abraço!
estou com a seguinte duvida/problema. começando, a minha s10 é diesel MANUAL, quase todos aqui sao automatica.
vamos la, quando estou em qualquer rotaçao, mesmo acima de 2000rpm, com o pe no acelerador e piso fundo o carro vai normal. porem se tiro o pe e piso fundo ele demora uns 2 segundos ate começar a desenvolver.
isso ta me incomodando muito, numa arrancada, quando pisa na embreagem e solta o pedal do acelerador, passa a marcha, e novamente, pisa no acelerador e soltando a embreagem. tem essa demora, isso é chato e perde tempo, o problema esta quando tira e pisa tudo, se pisar tudo, ele ja estando pressionado um pouco, ele vai normal.
e ai, estou com problemas, nao sei se todo motor diesel é assim ou tou com problemas, nos meus carros a gasolina nao acontecia isso.