Chevrolet Colorado terá versão esportiva para brigar com F-150 Raptor | Notícias Automotivas - Carros
Versão Imprimível
RECLAMAÇÃO; recentemente revisão na minha S10 lt 4x4 at na concessionária AUTUS de uberlandia Mg, após a revisão em uma viagem percebi que a direção estava vibrando, sendo que havia sido feito alinhamento e balanceamento no local inclusive, entretanto devido a falta de tempo demorei algumas semanas para retornar a concessionária para relatar o problema. Eis que hoje retornei a ccs para sanar o problema fui informado que o prazo para reclamações estava esgotado (até aí é foda mais é compreensível) então quis fazer o balanceamento pagando novamente; a oficina estava lotada ..., saí da ccs e resolvi levar a caminhonete a uma oficina não autorizada para fazer o bendito balanceamento pois já não aguentava mais a trepidação, para minha surpresa ao retirar as rodas para fazer o balanceamento, logo percebi que não havia aquela cola que fica quando se remove aqueles pesos autocolantes do balanceamento, o mecanico me perguntou o porque do meu espanto se o carro era novo e nunca havia sido balanceado sendo que eu havia pago isso na ccs... ... Resumindo paguei para fazer o balanceamento na ccs e não foi feito. Após o balanceamento o caro ficou zerado, fizeram apenas o rodizio e não balancearam... ... Liguei na Chevrolet e fui informado que tinha que ter levado o carro a outra ccs para que esta fizesse uma análise... ... ou seja agora já era mas fica aqui minha indignação com a falta de seriedade e honestidade de algumas concessionárias
Que garantia vc tem q trocaram o óleo e filtro na revisão? Nenhuma....ZERO !!!
Todos os meus carros (marcas: fiat, ford, honda, troller, renault) , quando em revisão programada de fábrica dentro dos prazos de garantia, fico sempre como cão perdigueiro acompanhando de perto tudo, dentro das oficinas concessionárias.
E se algum "peãozinho" se invocar em não me deixar eu ficar perto, vou direto à gerência pegar tal permissão. Vale a pena perder uma horinha no máximo, mas ficar lá presencialmente.
Sempre programo tais revisões no primeiro horário do dia, ao abrir a oficina, para ser logo o primeiro, acompanhar a revisão e vazar de lá o quanto antes.
Nilton,
Faço a mesma coisa. Minha esposa me perguntou outro dia se era mesmo necessário. O problema é que confiar na honestidade/profissionalismo está cada vez mais difícil.
De quebra, se você souber como puxar a língua do mecânico, ainda descobre algumas pérolas.
Att.
Miranda
me surgiu uma duvida, se eu estiver com o filtro de combustivel quase entupido ou mesmo filtro de ar muito sujo que atrapalhe, o quantidade de ar, e no de combustivel a quantidade correta. queria saber se no notebook detecta isso, ou se é so problemas eletronicos.
Não muda nunca!
A mesma coisa aconteceu comigo com um Monza 88. Levei numa oficina particular, quando o camarada tirou o peso, tava cheio de pó preto, quer dizer, não balancearam nada, nem mudaram o peso de lugar. Paguei o serviço e peguei nota, por sorte tinha acabado de receber a carta de avaliação. Expliquei tudo, anexei cópia da nota e mandei pra GM. Conclusão, a css me ligou e indenizou o serviço. Se tivesse ficado quieto...
Concessionária nunca mais.
Abraços.
Tem pilantra usando um tal de CHAPOLIN. É um dispositivo que embaralha a frequência do controle remoto do seu carro. Dizem que a frequência mais utilizada é a 433. Esse dispositivo não permite o travamento do carro, que fica aberto. Pode haver dispositivos mais modernos que clona o sinal do seu controle e consegue abrir e fechar o seu carro. Se for isso mesmo, estamos perdidos. Vamos voltar a época de trancar com a chave mesmo. Estão a venda em lojas de eletrônicos e pela internet. Sempre que acionar o alarme/trava do carro verificar se realmente está travado, caso não tenha travado, alguém por perto está bloqueando o sinal do seu controle.
O que vocês acham de criarmos um tópico apenas para reclamações de serviços prestados (ou não) por ccs?