Dúvida entre BF 245/70 e Grabber 265/70
Citação:
Postado originalmente por
thiagoscompa
Boa tarde amigo,
Eu coloquei na minha nova s10 flex os pneus grabber at2 265/70. Gostei muito, além de dar outra cara para camionete, ela ficou mais macia, senti menos as irregularidades do solo. Em contra partida a camionete sentiu a diferença dos pneus, na cidade não interfere muito, mas na estrada ela sofre um pouco, é preciso embalar e cambiar bastante para atingir altas velocidades. A minha até 110-120km/h vai bem, mas acima dessa velocidade o ruído do motor entra completamente na cabine (nas reduções de marcha com alto giro o ruído do motor também invade a cabine) Como coloquei um som bem potente, eu aumento e to nem ai hehe. Quanto ao consumo a minha está fazendo entre cidade e estrada média de 5.1- 5.2 - A minha está com 3000 km. Espero ter ajudado também. Abraço!
Boa tarde amigos, sou novato por aqui. Minha S10 é LT Flex. Chegou a hora de trocar os sapatinhos e estou em dúvida entre os BF 245/70 e o Grabber 265/70, o quais encontre com preço bem semelhante. Quero dar uma mudada na estética da viatura. A preferência era pelos BF, mas estou com medo de colocar e não dar diferença, por ser na mesma medida dos originais. Já andei pesquisando e não tenho mais dúvidas quanto a qualidade dos General Grabber, porém essa questão da estética está me causando dúvidas...Poderia colocar uma foto da sua com os Grabber pra mostrar o resultado?