Postado originalmente por
madmax87
ela saiu 110 pq é 13/13 e ganhei tds os acessórios na css. a 13/14 tava 120, demorava 120 dias p chegar (azul aurora) e não muda nda. peguei a minha branca. eu to gostando mto dela. até agora só alegria. ela tá com 7000 km. o estilo de suspensão dela é parecido com o da l200 outdoor, meio secona, prefiro assim, porém, se vc privilegia o conforto, a s10 é mais confortável. anda mto bem. eu tinha achado que a s10 andava mais, mas acho que tive essa impressão pq a do meu pai é manual. as 2 andam pau a pau. não sei essa nova de 200 cv. consumo eu consegui fazer 8,8 na cidade e meu pai conseguiu 10,5 na rodovia. como na rodovia gosto de pisar então nem fiz media. o cambio automático é mto bom, tem 3 modos de condução, o D(econômico), o S (esportivo) e o manual. a dirigibilidade dela é bem diferente das outras, por exemplo, se vc pisar esticando as marchas acima de 3000,3500 rpm ela não corresponde, vc tem que controlar no pé para ela trocar marcha até essas rotações pq a curva de torque e potencia dela é mto íngreme. qdo vc acostuma a dirigir assim ai não tem oq falar. a direção dela é firme, achei mais firme que a da nova s10, responde mais rápido. espaçosa, por dentro vai ser igual a s10. mais fácil de estacionar que a s10, a janelinha traseira dá uma visão um pouco melhor eu achei. luzes dos faróis achei fracas, são aquelas m..... das h4. nem se compara a s10 que tem 2 h7 eu acho. o som do motor é show, "lembra" um pouquinho o da RAM. além do que td lugar que paro vem alguém perguntar sobre ela e etc. a antena dela de cima do teto é ruim, qq lugar que passa pega e é perigoso quebrar, tem que ficar esperto.
ELA É COMPLETA, não é pelada não. tem vidro elétrico, retrovisor, alarme, roda de liga, farol de neblina, computador de bordo, toca cd embutido no painel, BLOQUEIO DO DIFERENCIAL TRASEIRO, 4x4, um monte de porta-tranqueira dentro, PROTETORES DE CARTER, CAIXA DE TRANSFERENCIA E TANQUE DE COMBUSTIVEL de série, trava elétrica, abs nas 4 rodas e 2 airbags frontais. não lembro mais oq ela vem, mas p minha necessidade é mais que suficiente. as novas 2014 me parece que vem mais acessórios. precisa dar uma pesquisada. de resto acho q é só isso. se quiser saber de mais alguma coisa estou a disposição. outra coisa, para "sentir" a caminhonete sugiro que faça um test drive pq falar é uma coisa, agora vc andar e sentir por si mesmo é outra. abs.