kkkkkk a inveja é uma merda kkkkk
Versão Imprimível
e ai galera, alguém com uma s10 das novas com uma quilometragem mais alta?? favor postar impressões. a do meu pai está com 43 mil km ainda. por enqto so alegria. abs.
Pois é a gente ta morrendo de inveja mesmo, já que vc é tão fodão ai na VW, manda umas Amarok "de grátis" pra gente aqui pq deve ter um monte em estoque, já que ninguém compra né....
Afinal 179 km/h na reta, com cambio de 8 marchas, motor BI-turbo, botãozinho mágico de torque, é um resultado péssimo....
Abração.
Bom Carnaval....
Dúvida bloqueio para nova s10.
Qual é o diferencial da nova s10? Dana 44?
Qual bloqueio que serve? Elocker, ARB?
Abs, Jimmy
Estou feliz demais com a S10 que peguei, 180cv.. que monstra !!! Imagina a 200cv (maior torque que a Ranger e menos peso), estou propenso a pegar uma.. analisando uma volta que me pediram.. R$ 25.000.. estou tentando negociar para uns 20 mil de volta, pois a minha tem apenas 30.000kms.. mas tá difícil... o lojista não quer ceder.
Mas feliz com minha bichinha.. 180cv 2013 LTZ top.. não resisto ao clá,clá,clá do diesel.. é minha paixão.. fora a força bruta.. sempre fui apaixonado por diesel.. ia pegar a Ranger nova.. nossa que cilada que eu saí !!
Só aqui em Goiânia sei de 2 que fundiram o motor.. tem uma tal mangueira que não aguenta.. ou não sei se é o radiador.. sei lá.. mas só sei que está dando muitos problemas a Ranger. Mas devem em breve estabilizar os problemas dela (lógica).
Andei muito na Ranger.. acho o visual bonito e tals.. mas pensei bastante no conforto.. e como andei muito nas 2 (ranger e s10) deu pra perceber claramente que a S10 é a caminhonete mais confortável (macia) que existe.. se perder é por pouco para a Amarok.. Parelhas em conforto.
Como vou andar muito em asfalto optei pelo conforto.. se morasse no acre, MT e usasse bem para a finalidade rural, logicamente iria nas cabritas que aguentam mais (L-200 outdoor, Hilux).
Mas vejo a S-10 com bons olhos.. conforto pleno (parece que dirijo um cruze), e aguenta bem.. muitas pessoas que usam ela no campo estão falando bem dela.. fora que aqui em Goiânia vê em todo canto S-10.. tem demais.. e isso é bom em vários sentidos, menos nos assaltos.. porque vai exigir mais peças nos robautos da vida. E o malandros vão encomendar mais para os malas assaltar.
Mudando de assunto, fico pensando na S10 de 200cv.. nossa vou ter que acabar pagando a diferença, pois dizem que é outro carro, confortável como a 180cv e mais estável (dizem que balança um pouco menos), motor muito mais forte, melhoraram as relações de marchas do câmbio, e mais econômica.. fora o my link.. e vem tbem com sensores de estacionamento.. é muita tentação !!!
To achando que depois agora do carnaval vou pedir a minha.. vou tentar negociar a volta em 23 mil de volta e pronto...rsrsss estou sonhando na de 200cv..
Bom Feriado a todos !! Abços.
o problema das mangueiras é o seguinte: NAS RANGER AUTOMATICAS SOMENTE, tem uma mangueira que leva agua do radiador, passa pelo cambio automático para refrigerar e retorna ao sistema por outra mangueira. na 2 mangueira foi descoberto que a agua sai com uma temperatura mto maior do que a mangueira aguenta e acaba rompendo, rasgando, furando essa segunda mangueira. assim, a agua do radiador vaza de uma vez e o motor ferve. esse é o problema. a fode não fez o recall ainda e está enrolando p fazer, diz a lenda que o radiadorzinho do cambio automático foi subdimensionado ai acontece isso. isso td são informações que descobrimos no tópico da ranger. não se sabe tecnicamente qual o problema correto. somos leigos. por isso estamos esperando apreensivos uma resposta da fode. de resto a caminhonete é excelente. não tenho o q falar de mal dela. se fosse comprar outra hj compraria uma igual so que azul aurora. abs.
madmax87, o problema da ranger deve ser resolvido rápido pela Ford... não tem lógica isso, mas não falo mal dela, inclusive fiquei com uma por 1 semana, top a Ranger, escolhi a S10 mais por ser mais confortável (macia), igual relatei aí em cima...
Mas a Ranger é top mesmo, adorei a caminhonete, só não fiquei por essa questão.... e tenho certeza que fiz a escolha certa para mim.. parece que dirijo um cruze.. macia demais a S10.
Abraço.
Acreano, vc é de Goiânia tbem? Ok, me passe teu cel que conversamos.
Pra negociar 2 de 200cv de uma vez ele tem que fazer um preço melhor.. vou falar com ele e ver o que consigo.. acabando o feriado fico sabendo e falo com vc.
Abraço
Moro em Gyn. Passe por email quinari@ig.com.br ou msn privada. A minha tá com 29mil km.