Postado originalmente por
CARLOS SAMPAIO
Boa noite, eu estive hoje em uma concessionária na cidade de Santo Antonio de Jesus - Ba, e o vendedor me informou que a S10 Ltz Diesel (eu não procurei informação sobre a flex) está com uma promoção para o mês de fevereiro no valor de R$ 128,000. Com 60% de entrada (algo em torno de 76 mil e uma fração) e o restante em 24 meses sem juros + IOF no final das contas vai sair em torno de 31 mil e uns quebrados. A LT passa de R$119.000,00 para R$ 109.000,00 com a mesma condição de financiamento. Eu acredito que esta condição deve prevalecer em todo o Brasil. Eu só esqueci de perguntar se esta condição é válida também para Pessoa Física, porque no meu caso trata-se de P Jurídica.
Não obstante, eu vou tentar pegar a minha como frotista porque o desconto é de 14% e o preço segundo o vendedor cai para 120 mil.
HÁ, PRA QUEM ME RESPONDEU SOBRE A MINHA DÚVIDA QUANTO A LTZ 2014 E A HILUX, MUITO OBRIGADO PELAS DICAS. e SAIBAM QUE JÁ DECIDIR,- COM ESTE PREÇO DE 120 MIL PELA LTZ - VOU DE S10 DE 200CV!!!!!!!!