Na minha revisão de 30mil não trocaram vela nenhuma.... não sei a flex.
A para eu não parecer tão burro, o motor a diesel da S10 tem velas...
Versão Imprimível
hahahahahahaha... melhor video do topico até agora....
Excelente Roberto.......
Pois é é disso que eu falo.... e diesel S10 a 2,59 da vontade de voltar pra gasolina....Citação:
João, a minha já tem 50000km rodados, nunca deu problema, a semana passada, estava viajando e botei diesel em um posto duvidoso, não deu outra, depois de 1 km o carro começou a perder potência e vibrar muito, parei no primeiro posto movimentado que encontrei, esvaziei o tanque e coloquei novo diesel e um bardal top diesel, o carro já saiu uma bala. Moral da história, a maioria dos problemas é dos picaretas donos de postos, e não dos carros.
Daniel vc usa o diesel da fazenda na S10???? Se for é esse o problema.Citação:
O Diesel aqui da Fazenda é negociado com o do posto mais proximo (Posto Rosário - Bahia, bem movimentado) que vende Diesel ha muito tempo pra minha família. O tanque da fazenda foi limpo quando trocou o diesel e temos um filtro igual os de posto para o diesel.
Pode ser que o Diesel S500 no início da vida dela tenha iniciado o problema, mas duvido que o Diesel que ela usa agora seja a causa... Senão minha Amarok ja tinha dado pau também hehehe
Mesmo o diesel sendo de boa procedência e estando o tanque da fazenda limpo, ele vem da distribuidora com alto teor de enxofre e isso estraga os motores novos.... só pode usar o S10 ou vc usa S10 nos tratores tb?????
O vídeo do Robertorcv já eh um viral e só digitar "belina do capeta".
Pessoal, boa noite.
Alguém com histórico de consumo da S10 2.8 AT de 200 CV??
Ninguém comprou ainda??
Forte abraço.
Boa Noite, hmautomacao! Estou amaciando a minha! Percorri pouco mais de 3mil km, então acho que ainda é cedo para tirar conclusões. Contudo, ela está mais econômica que a minha anterior 2013 de 180cv. Há que se contar que essa apresentava aquele problema da perda de potência e bebia muito. Fiz uma viagem de pouco mais de 2mil Km recentemente. Fez uma média de 9 km por litro. O CB apontava 10 km mas na ponta do lápis não chegava a isso. Devemos levar em conta que havia carga na carroceria e não era pouca coisa. Outro detalhe é que onde havia possibilidade, eu socava o pé. Peguei muita estrada de serra e muito movimento, então ficou meio difícil andar sempre no limite. Nas subidas, ela sobra potência! Nas vias duplicadas, andei com o pé " tochado"! É realmente uma pena ter o limitador! Como ando mais em estrada do que em cidade, observei que se andar a 2mil giros, a média de consumo fica muito interessante. Andar nesse giro implicará em uma velocidade de 120kmH. Para o dia-a-dia é uma boa! O próprio CB mostra um consumo acima de 11KmL, então, quem tem o pé leve terá uma bela surpresa. Assim espero! Vamos aguardar após os 10mil Km rodados!
Ótima notícia hein Valber, tomara que tenham resolvido aquele problema do motor que deu em algumas do modelo anterior!!
Valber, esse limitador é uma salvação pra quem tem S10 pode ter certeza!! Hehe
Pois ela tem potencia pra passar sobrando dos 200km/h que num veículo desse tamanho não é uma boa idéia!!
Eu tbm gostava muito de correr, as vzs ainda gostoso..mas que é perigoso é...as vzs é bom tomarmos cuidado nas estradas, qlquer vacilo é fatal!! Já fui vítima uma vez do excesso de confiança!!
Pode ter certeza que esse limitador tá salvando muita vida por aí afora!!
Grande abraço!!