Cotei há poucos dias pra minha AS que usa a medida 255/60-18, em Porto Alegre, e o preço era de 647 reais.
Pretendo colocar esses na minha viatura.
Abs
Versão Imprimível
Cotei há poucos dias pra minha AS que usa a medida 255/60-18, em Porto Alegre, e o preço era de 647 reais.
Pretendo colocar esses na minha viatura.
Abs
Seguem as fotos, a instalação é muito simples basta encaixar os DRLs apertar o parafuso por trás e conectar o fio em uma das lanternas.
Anexo 446776Anexo 446777
JoãoClaudio, obrigado pela informação, pelo que eu pesquisei aqui no forum, tem muita gente gostando desse pneu, ainda não vi ninguém falando mal e o preço dele aqui tá bem melhor. Na medida 265x70x17 tá com uma diferença de quase 300,00 se comparado com o BFGoodrich e o michelin ltx at2.
O que vc achou dele na chuva e no barro?
Serios, obrigado pelo relato.
Roubaram o meu step, ele era o dueller bridgestone Ht 265x70x16. Quero colocar um pneu na medida 265x70x17 ou 265x75x16. Minhas rodas originais são 16', como eu queria uma roda com et (offset) mais negativo (mais para fora), por falta de opção, acabei comprando um jogo de rodas 17'. Até agora o maxxis foi o pneu confiável mais em conta que eu encontrei nesse medida.
Como está o desgaste até agora?
E em relação ao barulho?
Como eu falei anteriormente, usei esse pneu na medida 31x10,5x 15 na minha antiga hilux por um curto período, pelo que me lembro, ele fazia um pouco de barulho nas curvas, mas nada que me atrapalhasse, achei um pouco duro, mas isso pode ter sido provocado pela calibragem mais alta.
Olá Carter!
Eu uso os maxxis ht 750. Hj estão com 67milkm e acho a vão até os 100.000.
Não tenho nada contra, na verdade superou minha expectativa. São melhores que os Bridgestone originais da Hilux. Na chuva e nas curvas nunca levei susto. Sem falar da durabilidade! Na época paguei 530 reais. Os michelin estavam 840.... Compraria novamente sem dúvida nenhuma!
Abs!
Na lama é bem melhor que os Dueller, na chuva eu tive a mesma sensação, só que não sei dizer, se é pela qualidade e desenho ou apenas pelas medidas maiores....
Boa questão!!! Fazem um pouco de barulho sim a partir dos 120km/h no asfalto, mas não é muita coisa...
Usei o maxxis por um bom tempo e não me arrependo pelo seu custo/beneficio
Amigo Hernani, como esses led´s são "Daylight´s" na minha opinião eles ficariam melhores se fossem ligados somente no sinal da chave, direto no primeiro estágio antes de ligar o carro...entende?!
Igual é original dos modelos que estão vindo com essas DRL...
Eles não são ligados junto com a meia luz, mas sim ligados ao girar a chave do carro, sem luz de farol nenhuma...
Podia testar isso, acho que ficaria melhor somente os leds para circular no dia a dia!!
Mas o teu ficou muito bacana, bem feito..pareceu até original quando vi a foto de cara!!
Abraço!!
caros, ha algum tempo eu tinha comprado umas lampadas pingo branca e elas estavam queimando e eu achando que era devido a qualidade da lampada ser duvidosa, hj eu iria por as originais de volta e descubro o motivo, mesmo com o farol e a meia luz desligada ela ainda recebe energia coisa minima com a chave girada pro painel acender e tambem com o carro ligado, vc ver so um pontinho branco da lampada, isso ocorre tanto no farol quanto na placa, notei que isso nao acontece com as amarelas originais, sera que a s10 de vcs é assim ou a minha ta com problema, quem trocou as pingo e a da placa sabe me informar.