Obrigado Serius , vamos as sua indagações
Valeu! Abs
Versão Imprimível
A minha sumiu também, bastou ela ficar desligada por algumas horas. Como disse, o técnico me disse que o problema está na hora de fazer o balanceamento local das rodas. Ficar girando em falso no ar faz com que o sistema faça uma leitura incorreta.
Nem vou levar na concessionária por enquanto. Só se aparecer de novo.
Fiz hoje a revisão de 10.000 km. R$ 271,00. (foda as outras que são todas mais de mil conto)
Com 10.000 o óleo não tinha baixado nenhuma gota, tudo ok
Até agora não tive nenhum tipo de problema com a pick-up, nenhum mesmo, por hora só alegria.
Relaxa, que as manutenções só crescem, os filhos crescem e o dinheiro desaparece! Senão a banca quebra hehehee
Mudando de assunto,
Voces viram as 2014 estão vindo agora com pneu continental?
Anexo 443757
Segue uma avaliação da S10 2014.
Chevrolet S10 Turbodiesel LT 4x4 mostra que ganhou mais fôlego com novo motor - Testes de carro - VRUM
Roberto, eu peguei a caminhonete de volta pois concordei com o mecânico que agora no final do ano é complicado mexer com isso.
Mas ele já abraçou a causa, quer porque quer que troquem o eixo traseiro completo dela. Foram realizados vários testes enquanto ela ficou lá e agora, preciso levá-a novamente assim que passarem as festas para a engenharia dar o veredicto e autorizar a troca, levando em conta que o caso é o mesmo da picape do Hercílio, que gentilmente cedeu várias informações por aqui.
Abraços
Olá pessoal. Comecei a frenquentar esse glorioso fórum há pouco tempo e posso dizer que já aprendi bastante coisa lendo as postagens dos colegas mas tenho uma dúvida para trazer a vocês. Sou proprietário de uma s10, 4x4, automática, LT, 13/13, e vi por aqui que foram várias as atualizações e serviços que foram incluídos nas revisões (não recalls propriamente dito). Minha camionete tá com 10.000km e vou fazer a primeira revisão. O que eu gostaria de perguntar a vocês é, quais seriam esses serviços para eu cobrar dos mecanicos pois estou receoso da ccs, como é final de ano e td muito corrido, fazer somente o básico. Lembro-me do tal separador de óleo que foi comentado páginas atrás. Teria mais alguma coisa? Vlw
Colaboração do forista Gabriel Pereira post #170 S10 lt/ltz cd diesel: Boletim Técnico IT-037/2013 recomenda três ações nas S10 e TrailBlazers. 1- Atualização do software do módulo do motor; 2- Vedação dos terminais de aterramento do módulo (não lembro qual); 3- Colocação de separador de óleo na entrada de ar (ou saída, não sei) da turbina pro filtro de ar.