Da flex não baixou não João.....
Versão Imprimível
Galera,
Como ja contei em outro post...
Andei coloquei pneus 265/75/16 bravo at 771.
Agora minha suspensão da dando uns "clic" do lado esquerdo dianteiro, quando pego buracos
Fui pedir para resolver na garantia...
Sinoscar - Novo Hamburgo - RS
Resposta: "Você trocou as especificações do PNEU, assim não podemos dar suporte e garantia do mesmo."
Hahahaha é um bando de fdp mesmo....
Vai num mecanico bom, pega um laudo de que o problema não tem nada a ver com os pneus (se for mesmo isso) leva lá e diz pra eles que a garantia tem que ser atendida....acho que não resolve mas....se não resolver manda um e-mail pra GM....
Agora se a culpa for mm dos pneus maiores ai é com vc....
Pessoal,
Andando numas águas esse fim de semana perdi as duas tampinhas de acesso aos faróis de neblina (somente as primeiras tem), fui até a Css e não tem a tampa para vender...brincadeira...Ter que comprar o forro inteiro por causa daquelas porcarias que soltam facilmente...Abri uma reclamação no Sac solicitando a venda das tampas ou troca pelos protetores da 2014 que já não vem mais com a tampa removível...
é o nosso Brasil, como se a medida do pneu influenciasse na suspensão. se fosse um pneu mtoooooooooo grande que raspasse e etc, ou desse problema no cambio, ai talvez poderia dar algo, ou se o problema fosse nos rolamentos do centro da roda daria até p entender, mas suspensão???as css são tds ladronas.
Alguém colocou parachoque de impulsão na nova S10? Eu to querendo colocar, mas queria um modelo que fosse menor e pasasse no máximo logo acima da placa, e que ficasse bem rente ao carro, mas os que vejo chegam até o símbolo da GM, e acho um exagero de grande.
O da BEPO é menorzinho, vou ver se acho uma loja que tenha e coloco na frente pra ver como fica.
Se alguém já colocou e puder postar fotos, agradeço.
Abraço
Sim comprei no Ebay, chegou rapido e sem pagar imposto.
Holden Colorado Chevrolet Z10 Daylight DRL 2012 2013 | eBay
a Instalação é muito facil, não tem que furar nada pois utiliza as entradas de Ar que ficam no parachoque. Intalei em casa em menos de 5 minutos.
Serious,
Fiz as tampas com balde de óleo para motores (de plastico)...Comprar os forros por 220 cada um? Nunca! No Sac meu protocolo foi encerrado...Abri uma reclamação no reclame aqui por causa das tampas de acesso aos faróis de neblina! Safadeza dessa GM fazer aquelas tampas que perdem a toa e não as vende separado.
Anexo 446343Anexo 446344Anexo 446342
pessoal, faz tempo que eu nao posto nada por aqui, tenho algumas perguntas e queria saber a opniao de voces, meu tio tem uma tr4 e como tava na mit avaliaram melhor o carro dele e ele optou pela triton, sobre a tr4 dele, estava com 104mil km e revisoes todas no prazo na css, ate acabar a garantia, em outra revisao ele levou num mecanico de confiança que condenou algumas peças aconselhando ele a trocar de carro pois viria a dar alguns problemas. e entao ele me falou que hj com o capitalismo, as coisas estao sendo feitas para durarem menos, citou o exemplo dos asfaltos ja que ele é engenheiro, os asfaltos hj duram o tempo do contrato, é como se os carros durassem somente os 3 anos da garantia e depois disso começam os problemas o que força o consumidor a trocar de carro. vcs concordam com isso?
voltando ao assunto da s10, algumas coisas estao me incomodando, quero o carro mais duro e mais alto, acho maior mico a s10 vir com 245/70 e as outras virem com 265/70. a s10 é de certa forma uma copia da hilux em varias coisas, eu diria ate que uma melhoria, entao sera que compartilham algumas peças em comum como exemplo as molas da suspensao dianteira? alguem tem uma soluçao, a traseira penso em adicionar mais uma lamina, nao que eu achei mole, mas pra ficar bem firme, mas e a frente, outro amortecedor ta descartado.