x
Convex Datacenter

Tópico: Nova S10 / 2012

Usuário Avatar de Juka Bala
    Entrada
    29/05/2013
    Local
    Campinas/SP
    Agradecimentos: 0

Dojão, dá uma olhada nesses dois links abaixo e vai entender o que eu to falando. Lembrando que nesse caso, o link fala da SW4 NOVA, com 171cv e mais torque do que a 163cv. A SW4 NOVA fez 0-100 em 13,6s enquanto a S10 FLEX em 14,1s.
    Gosto muito desse site, pois tem números muito confiáveis, inclusive mostrando que a S10 toma pau bonito da Ranger, ambas flex. Enfim, não estou elogiando o desempenho da S10, muito pelo contrário, estou dizendo que a Sw4, principalmente a antiga, deixa muito a desejar em relação a desempenho.
    De qualquer maneira, esqueçam o que eu disse, pois não é nenhuma informação valiosa e foi somente meu feedback em relação a SW4 diesel.
    Abraço

Carro Online - Chevrolet S10 LTZ 2.4 Flex 4x2 cabine dupla
    Carro Online - Toyota SW4 SRV diesel 7 lugares automático 4x4

Citação Postado originalmente por dojao campeao Ver Post
    É bem factível que essa SW4 q o Juca Bala se refere tenha sido uma 2.7, pois externamente a diferença é a ausência do scoop sobre o capô, como era a noite (visto q ele fala em faróis) ele n deve ter percebido, pois salvo conduzidas por barbeiros, jamais uma SW4 3.0 TD levara couro de uma S-10 flex!
    S10 LT 2.8 4x4 200cv 13/14 (CASCUDA)
    Ex - S10 LTZ Flex 12/13 (BOBONA)
    EM TERRA DE SACI, QUALQUER CHUTE É VOADORA!!!

Usuário
    Entrada
    29/07/2013
    Local
    são josé do rio preto/SP

Thumbs up

Citação Postado originalmente por JoaoClaudio Ver Post
    Verifique - Ebay...
    então, no ebay so achei cromada. e não falava se servia para nova s10, apenas mostrava ela instalada naqueles veículos com a grade grande q pega a frente inteira, por falar em ebay deem uma olhada nesse link, olha q show q tem para nova s10:
    Holden Colorado Chevrolet Z10 Daylight DRL 2012 2013 with Chrome Finish | eBay

para comprar no ebay é fácil? é só fazer cadastro com endereço daqui do brasil msm ou tem q ter um endereço lá?
    RANGER CD XLS 3.2 20V AUT. / l200 outdoor hpe / s10 lt 2.8 manual (td diesel)
    EX: "BANGUELA" S10 2.8 MWM 03/04 DLX CD. (XODÓ)

Usuário
    Entrada
    22/10/2009
    Local
    maceio/AL
    Agradecimentos: 17
    Citação Postado originalmente por Juka Bala Ver Post
    Dojão, dá uma olhada nesses dois links abaixo e vai entender o que eu to falando. Lembrando que nesse caso, o link fala da SW4 NOVA, com 171cv e mais torque do que a 163cv. A SW4 NOVA fez 0-100 em 13,6s enquanto a S10 FLEX em 14,1s.
    Gosto muito desse site, pois tem números muito confiáveis, inclusive mostrando que a S10 toma pau bonito da Ranger, ambas flex. Enfim, não estou elogiando o desempenho da S10, muito pelo contrário, estou dizendo que a Sw4, principalmente a antiga, deixa muito a desejar em relação a desempenho.
    De qualquer maneira, esqueçam o que eu disse, pois não é nenhuma informação valiosa e foi somente meu feedback em relação a SW4 diesel.
    Abraço

Carro Online - Chevrolet S10 LTZ 2.4 Flex 4x2 cabine dupla
    Carro Online - Toyota SW4 SRV diesel 7 lugares automático 4x4
    Tudo bem Juca, mas antes de esquecer com vc sugere, quero lembrar de a aceleração de 0 a 100 km/h é só + 1 indicativo, visto que temos outro até + importante q vel. máxima, no caso, as retomadas de 60 a 100, 80 a 120 e assim sucessivamente, pois é justamente o que prevalece em viagens c ultrapassagens + seguras e capacidade de manter a velocidade em subidas fortes (reflexo tb. do torque), já possui Toy SRV 3.0 MT 163 cv, e a última coisa q com bom senso se pode afirmar é ela é "manca"! Muito pelo contrário, carro disposto e gostoso de tocada!
    dojao campeao
    Frontier Attack 2024/Kicks 2020/Pajero Full 2001 3portas 3.5 V6 preparada parcialmente p trilhas

Entrada
    29/05/2013
    Local
    Campinas/SP
    Dojão, você teve a Hilux, correto? É outro carro!! Embora seja o mesmo motor, te garanto que não tem nada a ver!! Anda em uma Hilux, desce e anda em uma SW4, você vai ver a enorme diferença. Por exemplo, nesse mesmo site, a Hilux fez 0-100 em 12s cravados, ou seja, 1,6s melhor que a SW4. A Hilux retomou de 60-120Km/h em 12,6s enquanto a SW4 em 13,9s.
    O acerto da SW4 privilegia o conforto e não o desempenho, o que a deixa bem aquém do esperado quando se investe R$170K. Por esse valor uma Freelander II com 230cv TDV6 leva com o "mesmo" conforto (muito relativo, mas a meu ver a Land oferece muito mais regalias a bordo), e muito melhor desempenho.
    Abraço

Citação Postado originalmente por dojao campeao Ver Post
    Tudo bem Juca, mas antes de esquecer com vc sugere, quero lembrar de a aceleração de 0 a 100 km/h é só + 1 indicativo, visto que temos outro até + importante q vel. máxima, no caso, as retomadas de 60 a 100, 80 a 120 e assim sucessivamente, pois é justamente o que prevalece em viagens c ultrapassagens + seguras e capacidade de manter a velocidade em subidas fortes (reflexo tb. do torque), já possui Toy SRV 3.0 MT 163 cv, e a última coisa q com bom senso se pode afirmar é ela é "manca"! Muito pelo contrário, carro disposto e gostoso de tocada!

Entrada
    29/05/2013
    Local
    Campinas/SP
    Mudando de assunto pra voltar a falar de S10, me lembro de há umas páginas atrás termos discutido a respeito da grade filetada afetar ou não a ventilação. Em uma das minhas viagens desse fim-de-ano, ao parar em um posto de gasolina, vi uma S10 parada com essa grade. Fui lá dar uma xeretada e percebi que ainda há muito espaço pro ar entrar no motor.... não sei se em regime urbano, com velocidades mais baixas afetaria em algo, mas em rodovias me deu a impressão de que não muda em nada a ventilação do motor.
    Aqueles que gostam do visual, sugiro visitar alguma loja e montar pra dar uma olhada, mas se eu gostasse do visual, o que não é o caso, eu instalaria sim, pois pra mim a impressão foi de que não afeta a ventilação.

Abraço

Entrada
    29/05/2013
    Local
    Campinas/SP
    Madmax, esse led da BEPO creio que dê o mesmo efeito. Dá uma olhada:

Bepo - Componentes Automotivos, peças, acessorios para caminhões e pick-ups.

Abraço

Citação Postado originalmente por madmax87 Ver Post
    então, no ebay so achei cromada. e não falava se servia para nova s10, apenas mostrava ela instalada naqueles veículos com a grade grande q pega a frente inteira, por falar em ebay deem uma olhada nesse link, olha q show q tem para nova s10:

para comprar no ebay é fácil? é só fazer cadastro com endereço daqui do brasil msm ou tem q ter um endereço lá?

Usuário
    Entrada
    29/07/2013
    Local
    são josé do rio preto/SP

Thumbs up

Madmax, esse led da BEPO creio que dê o mesmo efeito. Dá uma olhada:

Bepo - Componentes Automotivos, peças, acessorios para caminhões e pick-ups.

Abraço
    aoo juka, então, mto show tbm, mas la ta falando que é para estribo, será que se instalar na frente vai ter uma luminosidade boa ou so vai brilhar?? mandei email p eles perguntando.

Entrada
    29/05/2013
    Local
    Campinas/SP
    eles instalaram no estribo como exemplo, mas escrevem que é pra qualquer lugar. Não deve iluminar nada não, rsrsrs, só decorativo mesmo. Aquele do ebay também deve ser só decorativo. Pra iluminar mesmo tem que ser aquelas barras de led que o pessoal tá colocando em cima das cabines (nos EUA). Faz uma diferença enorme e ilumina muito a noite.

Abraço

aoo juka, então, mto show tbm, mas la ta falando que é para estribo, será que se instalar na frente vai ter uma luminosidade boa ou so vai brilhar?? mandei email p eles perguntando.

Usuário
    Entrada
    29/07/2013
    Local
    são josé do rio preto/SP
    eles instalaram no estribo como exemplo, mas escrevem que é pra qualquer lugar. Não deve iluminar nada não, rsrsrs, só decorativo mesmo. Aquele do ebay também deve ser só decorativo. Pra iluminar mesmo tem que ser aquelas barras de led que o pessoal tá colocando em cima das cabines (nos EUA). Faz uma diferença enorme e ilumina muito a noite.

Abraço
    vdd, por acaso vc tem o link dessas barras de leds? se não for mto caro da até p pensar, kkkk.

Usuário Avatar de JoaoClaudio
    Entrada
    26/08/2008
    Local
    São Paulo/SP

Eles entregam aqui.... pague através do PayPal (site de pagamentos seguros).

Tem que cadastrar um cartão de credito internacional.

Coisas muito grandes o frete é caro e podem não chegar... eletronicos idem....
    COMPASS 4x4 flex 2018!
    Ex: TR4 2015; Tiguan 2014; S-10 2013; Triton 2010.

Entrada
    29/05/2013
    Local
    Campinas/SP
    Mad, tem vários anúncios e tipos é só escrever "led bars" que aparece uma pancada. Segue um de exemplo: 120W 24" LED Spot Flood Combo Alloy Work Bar Diving Light Lamp Off Road 4WD Boat | eBay

O frete é de USD40, mas o problema é se pararem no aeroporto.... aí cobram 100% sobre o valor total (mercadoria + frete) se não me engan... mas as vezes passa direto. Uma vez comprei um par de faróis e chegaram em 3 dias!! Super tranquilo.

Abraço

vdd, por acaso vc tem o link dessas barras de leds? se não for mto caro da até p pensar, kkkk.

Usuário Avatar de JoaoClaudio
    Entrada
    26/08/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Baixou ou é impressão minha?????

Manutenção S10 Cabine Dupla | Meu Chevrolet
    COMPASS 4x4 flex 2018!
    Ex: TR4 2015; Tiguan 2014; S-10 2013; Triton 2010.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

Tópicos Similares

1. Nova Hilux 2012
      Por Jera no fórum Toyota
      Respostas: 613
      Última resposta: 10/06/2015, 20:13
    2. Hilux 2012 VS L200 Triton 2012 VS Amarok 2012
      Por Felipemk no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 61
      Última resposta: 25/11/2012, 09:02
    3. Car and Driver: A nova Ranger 2012
      Por carioca10 no fórum Ford
      Respostas: 37