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Tópico: Nova S10 / 2012

  • #3817
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    Citação Postado originalmente por Robertorcv Ver Post
    Comprei no mercado paralelo, marca TRW. Estou rodando com as originais.(Recebidas em garantia)...


    Essa merd@ do diesel S10 é caro demais...o comum aqui está 2,19....
    To vendo que no geral, a galera se arrependeu de comprar a Diesel.
    #ficaadica

  • #3818
    Usuário Avatar de Thiago Pereira
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    Citação Postado originalmente por Juka Bala Ver Post
    Fui no meu primo pra trocar as pastilhas e quando abrimos elas não estavam gastas!!!!!! O problema é que abaixou o fluido de freio........... estou suspeitando que a embreagem esteja consumindo, não sei..... se baixar de novo vou levar na css pra olharem.
    É provável que esteja com algum problema, desgaste de embreagem com essa quilometragem e ainda mais suficiente para ser visível que o nível baixou acho bem improvável.

    Pena que a GM está compartilhando o mesmo reservatório de embreagem em freio na Nova S10, no modelo anterior não era assim, e na grande maioria das outras pkp os reservatórios também são independentes.
    Abraço,
    Thiago
    Mudar de ideia é prerrogativa de quem pensa!

  • #3819
    Usuário Avatar de JoaoClaudio
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    Citação Postado originalmente por serious Ver Post
    To vendo que no geral, a galera se arrependeu de comprar a Diesel.
    #ficaadica
    Eu não! Pq paguei o mesmo preço da Triton flex.

    Eu não pagaria mais caro por uma diesel, mas o mesmo preço ai sim, sempre irei de diesel....
    COMPASS 4x4 flex 2018!
    Ex: TR4 2015; Tiguan 2014; S-10 2013; Triton 2010.

  • #3820
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    Citação Postado originalmente por JoaoClaudio Ver Post
    Certeza que o fusion 2.5 anda mais..... os outros não vou nem comentar também.....kkkkkk
    Pois é kkkk.Mas é impressionante o desemepenho do ecoboost , eu e meu irmão fizemos um test drive em um e ele dá 160 em subida como se estivesse em uma reta.

    JETTA RLINE 1.4 250 TSI 2019/2019


  • #3821
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    Pessoal,

    Hoje a minha apresentou essa mensagem no PC de bordo. Entrei em contato com o técnico da concessionária e ele me questionou se eu havia feito alinhamento e balanceamento local da caminhonete. Disse que sim e, segundo ele, essa é a origem do defeito, pois o giro das rodas no ar ocasionam uma leitura equivocada do sistema.

    Segunda vou levá-la até a concessionária para "apagar" o erro. Vamos ver se resolve...

    Abraços

    Nova S10 / 2012-1482995_562636783813389_553636060_o.jpg
    Amarok Highline AT 2012
    S10 2.8 CTDI LTZ 4x4

    Willys CJ3 1952 verde militar + BF 33"+ GM 2.5 + comando 272º + 3E

  • #3822
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    Citação Postado originalmente por serious Ver Post
    To vendo que no geral, a galera se arrependeu de comprar a Diesel.
    #ficaadica

    Se a gasosa fosse com um motor mais torcudo, com cambio At e 4x4 por um valor inferior a diesel tinha ido nela sim... O valor teria que compensar...é claro!
    O problema não é o carro, o problema é Dilma....
    Roberto Caldeira
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  • #3823
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    Já Participo do fórum a algum tempo, mas na pagina da nissan Frontier , acabei de trocar por uma nova S10 diesel 4x4 LT AT 2014 , estou muito satisfeito com o torque do motor de 200cv , bem diferente das Frontiers com 140 cv. O cambio responde bem , porém tem um barulho que esta me enchendo o saco, na coluna do cinto de segurança do lado do motorista . Atualmente ela esta com 1500kms rodados e já ficou dois dias na css para tentar tirar o barulho "tipo um estalo ou algo batendo na lataria" , já foi verificado as dobradiças , reapertado , retiraram toda a forração e o trilho do cinto , andamos sem nenhuma forracao e o barulho permanece, o pior de tudo e que pegamos um zero km no pátio e ela tinha o mesmo barulho parece algo estrutural , na solda ou algo parecido. No resto o carro esta muito bem , vamos aguardar para ver se esse motor aguenta nosso diesel. Pois acompanho o fórum da Ranger e estou assustado com que eu tenho lido , as Css condenando bomba e bico no valorzinho 19k . Ninguem merece: confused:
    DanielGleizer .`.
    Ranger 3.2 AT 4x4 XLT Diesel 15/15
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  • #3824
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    Citação Postado originalmente por Lucas Oliveira Ver Post
    Pessoal,

    Hoje a minha apresentou essa mensagem no PC de bordo. Entrei em contato com o técnico da concessionária e ele me questionou se eu havia feito alinhamento e balanceamento local da caminhonete. Disse que sim e, segundo ele, essa é a origem do defeito, pois o giro das rodas no ar ocasionam uma leitura equivocada do sistema.

    Segunda vou levá-la até a concessionária para "apagar" o erro. Vamos ver se resolve...

    Abraços

    Nova S10 / 2012-1482995_562636783813389_553636060_o.jpg
    Lucas, tenho uma Trailblazer 2.8 CTDI e já apareceu por 2 vezes o mesmo erro. Falha no sistema de controle de estabilidade e falha no sistema 4x4. Em ambas, se resolveu sozinho e não souberam dizer o motivo da mensagem. Aliás, não apenas a mensagem, porque realmente o que aparece, acontece.

  • #3825
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    Citação Postado originalmente por danielgleizer Ver Post
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    Já Participo do fórum a algum tempo, mas na pagina da nissan Frontier , acabei de trocar por uma nova S10 diesel 4x4 LT AT 2014 , estou muito satisfeito com o torque do motor de 200cv , bem diferente das Frontiers com 140 cv. O cambio responde bem , porém tem um barulho que esta me enchendo o saco, na coluna do cinto de segurança do lado do motorista . Atualmente ela esta com 1500kms rodados e já ficou dois dias na css para tentar tirar o barulho "tipo um estalo ou algo batendo na lataria" , já foi verificado as dobradiças , reapertado , retiraram toda a forração e o trilho do cinto , andamos sem nenhuma forracao e o barulho permanece, o pior de tudo e que pegamos um zero km no pátio e ela tinha o mesmo barulho parece algo estrutural , na solda ou algo parecido. No resto o carro esta muito bem , vamos aguardar para ver se esse motor aguenta nosso diesel. Pois acompanho o fórum da Ranger e estou assustado com que eu tenho lido , as Css condenando bomba e bico no valorzinho 19k . Ninguem merece: confused:

    Juka Bala sabe como resolver essa zica ai....Ajuda ele ai Juka
    Roberto Caldeira
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  • #3826
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    Fala daniel, fiquei fora desde sexta tratando de dar conta de 80lt de chopp que compramos em 4 amigos pra comemorar o ano! Hehehehe
    Esse lance do tec tec na coluna do cinto é bem conhecido da galera, e parece um clip batendo na lata né? No meu caso e de vários outros, o barulho vem da dobradiça da porta de trás do motorista. Meu caso foi só reapertar os parafusos e dar uma lubrificada com wd40 que sumiu pra nunca mais voltar.
    Parabens pela aquisicao e vai passando mais infos desse motor 200cv ae!
    Abraço

    Citação Postado originalmente por danielgleizer Ver Post
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    Já Participo do fórum a algum tempo, mas na pagina da nissan Frontier , acabei de trocar por uma nova S10 diesel 4x4 LT AT 2014 , estou muito satisfeito com o torque do motor de 200cv , bem diferente das Frontiers com 140 cv. O cambio responde bem , porém tem um barulho que esta me enchendo o saco, na coluna do cinto de segurança do lado do motorista . Atualmente ela esta com 1500kms rodados e já ficou dois dias na css para tentar tirar o barulho "tipo um estalo ou algo batendo na lataria" , já foi verificado as dobradiças , reapertado , retiraram toda a forração e o trilho do cinto , andamos sem nenhuma forracao e o barulho permanece, o pior de tudo e que pegamos um zero km no pátio e ela tinha o mesmo barulho parece algo estrutural , na solda ou algo parecido. No resto o carro esta muito bem , vamos aguardar para ver se esse motor aguenta nosso diesel. Pois acompanho o fórum da Ranger e estou assustado com que eu tenho lido , as Css condenando bomba e bico no valorzinho 19k . Ninguem merece: confused:
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    EM TERRA DE SACI, QUALQUER CHUTE É VOADORA!!!

  • #3827
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    Obrigado Juka pelas dicas , eu mesmo vou afrouxar e apertar novamente as dobradiças , o barulho incomoda bastante , pois parece que esta do lado do nosso ouvido , o mecânico da Chevrolet me deu a dica de aumentar o som , é brincadeira né? esse o Pós venda da GM. Vou tentar resolver o problema e depois escrevo aqui se obtive sucesso.
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    DanielGleizer .`.
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  • #3828
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    Citação Postado originalmente por danielgleizer Ver Post
    Obrigado Juka pelas dicas , eu mesmo vou afrouxar e apertar novamente as dobradiças , o barulho incomoda bastante , pois parece que esta do lado do nosso ouvido , o mecânico da Chevrolet me deu a dica de aumentar o som , é brincadeira né? esse o Pós venda da GM. Vou tentar resolver o problema e depois escrevo aqui se obtive sucesso.
    Primeiramente, bem vindo!

    Já conseguiu tirar media do veiculo?
    qts km tem? Sabe se esta baixa oleo?

    novamente parabens!

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