x
Convex Datacenter

Tópico: Nova S10 / 2012

Usuário
    Entrada
    29/07/2013
    Local
    são josé do rio preto/SP
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por GiovanniP Ver Post
    Cara tive uma Ranger com 163cv e posso te afirmar que uma picape limitada a 160km/h passaria vergonha em uma disputa.
    A atual hilux 171cv já dirigi algumas vezes em estrada e ela passa bem fácil dos 180Km/h.
    As vezes em uma viagem encostamos nessas picapes em velocidade de cruzeiro a 140-150 km/h e podemos ter essa impressão de "dar pau", até mesmo que essas picapes perdem bastante estabilidade acima de 160 Km/h....
    aoo amigos, então, mas o colega quis dizer que nos rachas que ele tirou com hilux e etc ele ganhou, isso não quer dizer que elas não andem, ou não deem conta de chegar a 180, mas simplesmente que não aconteceu naquele dia, naquele momento, ou seja, as vezes o motorista da hilux estava meio com medo de pisar, ou não era mto bom, ou não quis pisar mais do que isso, ou tinha carro atrapalhando tanto na frente como ultrapassagem, vai saber.
    RANGER CD XLS 3.2 20V AUT. / l200 outdoor hpe / s10 lt 2.8 manual (td diesel)
    EX: "BANGUELA" S10 2.8 MWM 03/04 DLX CD. (XODÓ)

Usuário Avatar de GiovanniP
    Entrada
    22/03/2010
    Local
    Nortão/MT
    Agradecimentos: 9
    Citação Postado originalmente por madmax87 Ver Post
    aoo amigos, então, mas o colega quis dizer que nos rachas que ele tirou com hilux e etc ele ganhou, isso não quer dizer que elas não andem, ou não deem conta de chegar a 180, mas simplesmente que não aconteceu naquele dia, naquele momento, ou seja, as vezes o motorista da hilux estava meio com medo de pisar, ou não era mto bom, ou não quis pisar mais do que isso, ou tinha carro atrapalhando tanto na frente como ultrapassagem, vai saber.
    Tudo bem, só acho difícil uma picape com 16cv a mais e quase o dobro do torque perder um racha sem conseguir chegar a 160km/h

Citação Postado originalmente por Juka Bala Ver Post
    A hilux é bem ruinzinha mesmo pra andar.
    Não sei não esse lance de suv andar mais que pickup, pois já cansei de dar pau em sw4 na minha flex, que tem desempenho pífio. A sw4 é muuuuuuito manca, sofre pra ganhar velocidade.
    SW4 SRX 2022, Ex Ranger XLT 2017, Ex Hilux SRV 2016, Ex-Frontier 13/14 SL AT 4x4 e Ranger XLT 2010 4x4

Usuário
    Entrada
    13/06/2012
    Local
    Valinhos/SP
    Fala Juka, serio mesmo que abriu uma digipower perto da gente? (sou de valinhos) onde é?

Não sei não esse lance de suv andar mais que pickup, pois já cansei de dar pau em sw4 na minha flex, que tem desempenho pífio. A sw4 é muuuuuuito manca, sofre pra ganhar velocidade.
    Pro que eu to disposto a andar a flex me atende muito bem, e dou graças a Deus que ela limita em 163km/h porque eu bato nesse limite várias vezes em viagem longa, principalmente na volta quando to querendo chegar logo em casa. Esses dias fiquei p.... com o limitador porque tomei pau de um prisma! Kkkkkkkkk eu dei um baile nele até que peguei limitador, aí tive que encostar e ver ele indo embora..... brochei.... abriu uma digipower perto de casa aqui, e na hora já pensei em arrancar essa porcaria de limitador, mas aí pondo a cabeça no lugar, pensando na segurança da minha família e no risco de capotamento, logo desisti da idéia.
    Abr

Usuário
    Entrada
    07/07/2012
    Local
    Montes Claros/MG
    Aos colegas de fórum desejo um Feliz ano novo com muitas realizações....e vamo que vamo...

Abraço!
    Roberto Caldeira
    Ex: Strada Adventure CD 15/16, S10 LT 4x4 At 12/13, S10 Tornado 07/08

Desativado
    Entrada
    23/08/2013
    Local
    Terra do nunca/OUTRO PAÍS
    Citação Postado originalmente por freitasjr Ver Post
    Conforme já mencionado por alguns foristas aqui, a nova S10 Não vem com um gancho ou reboque traseiro p/ que se possa puxar o carro em caso de atolagem, ou mesmo o contrário, p/ ajudar a algum outro carro em situação difícil. Aí eu pergunto, como vcs estão se virando com isso ?

Na nova Blazer, ela possui gancho traseiro do lado esquerdo, conforme fotos em anexo, ele é aparafusado, portanto pensei que, bastaria comprar a peça e colocar na S10, porém a mesma não possui a furação como a Blazer tem, logo, teria-se que furar o chassi p/ tal.
    Anexo 393673Anexo 393674Anexo 393675
    Um reboque p/ mim seria totalmente desnecessário, pois além de nunca precisar rebocar nada(carretinha / outro veículo, etc), atrapalharia o ângulo de saída no off-road.
    Então qual eh a solução que vcs usuários da S10 estão utilizando ? Será que tem como adaptar algum gancho sem a necessidade de furação do chassi ?
    Abraço, atenciosamente, Francisco de Freitas...
    Galera, alguem conseguiu colocar o ponto de ancoragem da Blazer?
    Eu acabei colocando engate reboque.

Desativado
    Entrada
    23/08/2013
    Local
    Terra do nunca/OUTRO PAÍS
    Citação Postado originalmente por Robertorcv Ver Post
    Aos colegas de fórum desejo um Feliz ano novo com muitas realizações....e vamo que vamo...

Abraço!

Feliz 2014 a todos!

Alguem conhece o crash teste da nossa s10, versao holden colorado?

->5 estrelas Holden safety | Colorado crash test - ANCAP

Outra coisa, veiculos eleitos quatro rodas:
    S10 - 1º lugar na categoria Pick-ups Médias Nacionais - Nota 92,6
    A S10 superou a Toyota Hilux, que ficou em segundo lugar com nota 78,4, em todos os 23 quesitos que são avaliados para compor a nota final. Foi a vitória mais folgada entre um campeão e um vice da mesma categoria. Destaques para design (102,6 contra 79,6 da Hilux), espaço da caçamba (105,4 x 82,3), facilidade de acesso aos comandos (101,4 x 81,8), espaço interno (99,5 x 78,7), nível de equipamentos (94,8 x 79,2) e consumo urbano (84,2 x 69,4) e rodoviário (85,2 x 71,2).

Usuário Avatar de JoaoClaudio
    Entrada
    26/08/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por João Almeida Ver Post
    Olha, não posso falar pela S-10 pois tenho a Trailblazer mas digo que Frontier, Amarok, Hilux, Hilux SW4 e L200 já "comeram poeira". Curioso para encarar uma Ranger 3.2.
    Idem.... mas tomei pau de Jetta 2.5....
    COMPASS 4x4 flex 2018!
    Ex: TR4 2015; Tiguan 2014; S-10 2013; Triton 2010.

Entrada
    26/08/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por serious Ver Post
    Relaxa, que as manutenções só crescem, os filhos crescem e o dinheiro desaparece! Senão a banca quebra hehehee

Mudando de assunto,
    Voces viram as 2014 estão vindo agora com pneu continental?
    Anexo 443757

Segue uma avaliação da S10 2014.
    Chevrolet S10 Turbodiesel LT 4x4 mostra que ganhou mais fôlego com novo motor - Testes de carro - VRUM
    Eu acho que a minha arranca muito bem..... tão comparando com o que???? Um esportivo????
    COMPASS 4x4 flex 2018!

Entrada
    26/08/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Pro que eu to disposto a andar a flex me atende muito bem, e dou graças a Deus que ela limita em 163km/h porque eu bato nesse limite várias vezes em viagem longa, principalmente na volta quando to querendo chegar logo em casa. Esses dias fiquei p.... com o limitador porque tomei pau de um prisma! Kkkkkkkkk eu dei um baile nele até que peguei limitador, aí tive que encostar e ver ele indo embora..... brochei.... abriu uma digipower perto de casa aqui, e na hora já pensei em arrancar essa porcaria de limitador, mas aí pondo a cabeça no lugar, pensando na segurança da minha família e no risco de capotamento, logo desisti da idéia.
    Abr
    Pra gente ver como as impressões são engraçadas.... a picape que me deu mais trabalho até agora foi a Hilux....
    COMPASS 4x4 flex 2018!

Entrada
    26/08/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Vejam que video interessante:

Ao que parece a Hilux acelerou antes e saiu na frente... a S10 busco e ganhou.... reparem na luz amareela que pisco antes do lado da S10....

Porém o que me chama atenção é o equilibrio entre as duas mesmo a Hilux sendo menos potente.... parabens à Toyota imagine uma Hilux com 200cv.... e cambio de 6 marchas.
    COMPASS 4x4 flex 2018!

Usuário Avatar de mfcb
    Entrada
    10/01/2011
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimentos: 11
    Citação Postado originalmente por JoaoClaudio Ver Post

Ao que parece a Hilux acelerou antes e saiu na frente... a S10 busco e ganhou.... reparem na luz amareela que pisco antes do lado da S10....

Porém o que me chama atenção é o equilibrio entre as duas mesmo a Hilux sendo menos potente.... parabens à Toyota imagine uma Hilux com 200cv.... e cambio de 6 marchas.

Pela cantada de pneu depois da largada parece que a Hilux é manual... E ela saiu bem antes!! hehe

De td jeito, até hj a picape que mais me deu trabalho a estrada foi uma Hilux nova!

Abraço
    Ranger XLT 4x4 17/18; SW4 SRX 19/20
    Ex: SW4 SRV 14/15; Ranger XLS MT 4x4 16/17; S10 LT MT 4x4 13/14; S10 LT MT 4x4 12/13; Ranger Sport 08/09

Usuário
    Entrada
    29/07/2013
    Local
    são josé do rio preto/SP
    Citação Postado originalmente por JoaoClaudio Ver Post

no vídeo não fala se elas estavam chipadas ou não. a hilux realmente anda bem, nessa semana meu pai foi viajar com minha ranger e disse que uma hilux ficou seguindo ele a 180km/h mas não ultrapassou, apenas seguia, então, considerando que minha ranger tem 200cv e a hilux tem 171cv, realmente ela anda bem, so falta torque. mto boa msm.
    RANGER CD XLS 3.2 20V AUT. / l200 outdoor hpe / s10 lt 2.8 manual (td diesel)
    EX: "BANGUELA" S10 2.8 MWM 03/04 DLX CD. (XODÓ)

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 4 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 4 visitantes)

Tópicos Similares

1. Nova Hilux 2012
      Por Jera no fórum Toyota
      Respostas: 613
      Última resposta: 10/06/2015, 20:13
    2. Hilux 2012 VS L200 Triton 2012 VS Amarok 2012
      Por Felipemk no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 61
      Última resposta: 25/11/2012, 09:02
    3. Car and Driver: A nova Ranger 2012
      Por carioca10 no fórum Ford
      Respostas: 37