x
Convex Datacenter

Tópico: Nova S10 / 2012

Usuário Avatar de danicora
    Entrada
    01/08/2013
    Local
    tres lagoas/MS
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por Acreano Ver Post
    Colaboração do forista Gabriel Pereira post #170 S10 lt/ltz cd diesel: Boletim Técnico IT-037/2013 recomenda três ações nas S10 e TrailBlazers. 1- Atualização do software do módulo do motor; 2- Vedação dos terminais de aterramento do módulo (não lembro qual); 3- Colocação de separador de óleo na entrada de ar (ou saída, não sei) da turbina pro filtro de ar.
    Vlw acreano! Vou anotar e levar pra ccs.

Usuário Avatar de Juka Bala
    Entrada
    29/05/2013
    Local
    Campinas/SP
    Pessoal, gostei demais desses tapetes da holden australia!!!!
    Pena que pra trazer deve ficar meio caro....
    Abraço
    NEW Genuine Holden RC Colorado Floor Mats SET 3 Piece | eBay
    S10 LT 2.8 4x4 200cv 13/14 (CASCUDA)
    Ex - S10 LTZ Flex 12/13 (BOBONA)
    EM TERRA DE SACI, QUALQUER CHUTE É VOADORA!!!

Entrada
    29/05/2013
    Local
    Campinas/SP
    Tem muito acessório bacana na Australia.... uma pena não ter uma empresa fazendo o mesmo aqui no Brasil.

Holden Colorado Chevrolet Daylight DRL 2012 2013 With Chrome Finish | eBay

Usuário Avatar de danicora
    Entrada
    01/08/2013
    Local
    tres lagoas/MS
    Citação Postado originalmente por danicora Ver Post
    Vlw acreano! Vou anotar e levar pra ccs.
    Falei agora pela manhã com o mecânico que está fazendo minha revisão. Ele disse que o boletim é específico para determinada série de chassis mas que, independente da minha estar incluída, iria fazer pelo menos a reprogramação, já que relatei que o consumo estava muito alto. O resto, como é mais nova, ele disse que talvez já tivesse sido alterado em fábrica. Só pediu que eu não comentasse acerca da reprogramação com ninguém! Vai entender...
    EX F250 6 CANECO, ESCAP DIRETO (SAUDD DAQUELE SOM!)
    ATUAL - S10, LT, 4X4, AUT, 13, (PLANOS DE CHIPAR DEPOIS DE PERDER P ST FÉ POR CAUSA DO LIMITADOR!)

Usuário
    Entrada
    21/10/2013
    Local
    Assis Chateaubriand/PR
    Boa tarde pessoal! Chegou a nova viatura! 200CV e muita expectativa. Andei apenas uns 100km, então é cedo para conclusões. Tem força de arranque e facilidade em chegar aos 180kmh. Pena que tem limitador!. Os pneus continuam da mesma marca da antiga 2013. Bridgestone no rodado e BF Goodrich misto no estepe. O barulho do motor é um pouco mais forte, dá uma tremidinha a mais na cabine. O que não gostei foi a direção mais leve, muito ruim em altas velocidades. Tem uma leve mudança na grafia do CB e os alertas são mais discretos. Vem com uma tela Mylink básica. As portas, principalmente as de trás, parecem estar mais leves agora. E já no primeiro dia levei pau de uma Frontier 4X4 2013. Está certo que havia muito trânsito na BR e eu me incomodei com a direção molenga. Fiquei na rabeta mas...levei pau mesmo! No CB marcam "medonhos" 5,3 km por litro. Socorro! Vamos ver com o passar do tempo. Essa são as primeiras impressões. Show de bola!

Usuário Avatar de mauriciocsf
    Entrada
    26/05/2012
    Local
    teresina/PI
    Citação Postado originalmente por ValberS Ver Post
    Boa tarde pessoal! Chegou a nova viatura! 200CV e muita expectativa. Andei apenas uns 100km, então é cedo para conclusões. Tem força de arranque e facilidade em chegar aos 180kmh. Pena que tem limitador!. Os pneus continuam da mesma marca da antiga 2013. Bridgestone no rodado e BF Goodrich misto no estepe. O barulho do motor é um pouco mais forte, dá uma tremidinha a mais na cabine. O que não gostei foi a direção mais leve, muito ruim em altas velocidades. Tem uma leve mudança na grafia do CB e os alertas são mais discretos. Vem com uma tela Mylink básica. As portas, principalmente as de trás, parecem estar mais leves agora. E já no primeiro dia levei pau de uma Frontier 4X4 2013. Está certo que havia muito trânsito na BR e eu me incomodei com a direção molenga. Fiquei na rabeta mas...levei pau mesmo! No CB marcam "medonhos" 5,3 km por litro. Socorro! Vamos ver com o passar do tempo. Essa são as primeiras impressões. Show de bola!
    vc teve a 2013? como assim o barulho do motor é mais forte?
    ATUAL: S10 lt 4x4 mt
    EX Fiat Doblo essence 1.8, Peugeot 207, Fiat palio, Renault logan

Usuário
    Entrada
    21/10/2013
    Local
    Assis Chateaubriand/PR
    Citação Postado originalmente por mauriciocsf Ver Post
    vc teve a 2013? como assim o barulho do motor é mais forte?
    Caro Mauriciocsf. Eu tive uma 2013 4X4, AT, que me deu muitos problemas, sendo o principal a perda de potência do motor. Foram feitas diversas trocas de peças até que, depois de tanta discussão, resolvi trocar a camionete. Tinha também vários "grilos" pela cabine. Enfim, ontem chegou a nova S10 2014. O barulho do motor parecer ser mais forte pois treme mais a cabine no momento da partida e tem um som mais grave. Essa é a percepção quando estamos no interior da camionete. Notei, também que agora pula que nem cabrito. A suspensão está mais rígida. Não está mais tão " molona" e qualquer asfalto ondulado ela pula bastante. É claro, estou comparando com a 2013 que ao meu ver era mais confortável.

Usuário Avatar de mauriciocsf
    Entrada
    26/05/2012
    Local
    teresina/PI
    Caro Mauriciocsf. Eu tive uma 2013 4X4, AT, que me deu muitos problemas, sendo o principal a perda de potência do motor. Foram feitas diversas trocas de peças até que, depois de tanta discussão, resolvi trocar a camionete. Tinha também vários "grilos" pela cabine. Enfim, ontem chegou a nova S10 2014. O barulho do motor parecer ser mais forte pois treme mais a cabine no momento da partida e tem um som mais grave. Essa é a percepção quando estamos no interior da camionete. Notei, também que agora pula que nem cabrito. A suspensão está mais rígida. Não está mais tão " molona" e qualquer asfalto ondulado ela pula bastante. É claro, estou comparando com a 2013 que ao meu ver era mais confortável.
    interessante, a minha é LT 2013 4x4 manual, eu sempre reclamei do barulho do motor, acho o som da minha mais agudo, enquanto outras que vejo o som é mais grosso, nao sei se é devido ao fato de a maioria que vejo ser at. eu queria uma maneira de endurecer a suspensao, tanto a dianteira quanto a traseira. a traseira é facil, basta adicionar mais uma mola no feixe, mas a dianteira que é o problema.
    ATUAL: S10 lt 4x4 mt
    EX Fiat Doblo essence 1.8, Peugeot 207, Fiat palio, Renault logan

Usuário
    Entrada
    15/11/2013
    Local
    sao raimundo nonato/PI
    Agradecimentos: 25
    Tomar pau de frontier?Deve ter sido por causa do limitador ou então pelo fato de você não estar acostumado com a direção do veículo como você mesmo mencionou.Como é o desempenho dela em ralação as de 180 cv?

JETTA RLINE 1.4 250 TSI 2019/2019

Usuário
    Entrada
    14/10/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Olha, não posso falar pela S-10 pois tenho a Trailblazer mas digo que Frontier, Amarok, Hilux, Hilux SW4 e L200 já "comeram poeira". Curioso para encarar uma Ranger 3.2.

Entrada
    29/05/2013
    Local
    Campinas/SP
    Pessoal, cheguei hj de viagem com a minha flex e vou dar mais informações de consumo a quem interessar. Fui de campinas a paranapanema sp, depois de avare, sao uns 350km entre rodovia do açúcar, castelo branco, raposo tavares e joao melão. Ar ligado o tempo todo, 4 adultos e 1 criança, cacamba cheia de malas, bicicleta, tralhas, etc.... 100% etanol, fez 6,9 km/l na ida, andando sempre no limite da vel. Permitida em cada rodovia, lebrando que a castelo são 120kmh.
    Na volta, mesma carga, andei mais pesado, 140, 150, ar ligado, mesmo trajeto, fez 5,8km/l tambem so no etanol.
    Paguei 1, 89 no etanol aqui e 2, 10 na castelo.
    Abraco

Usuário
    Entrada
    22/03/2005
    Local
    Barra Mansa/RJ
    Nada Mal o consumo , levando em conta que a minha diesel faz 9,8 10km/l no asfalto com o diesel s10 a 2,30 na minha região. Eu acho que motor a diesel confiabilidade , robustez , segurança, ja passou essa epoca , tem tanta eletronica embarcada , que se nao for pela potencia e pelo sistema 4x4 o flex esta de bom tamanho. Só para acrescentar algo positivo a arrancada da Diesel de 200cv esta ignorante , a retomada entao esta muito legal. A rede de concessionarias e pos venda os caras estao muitos despreparados , nao sabem nada , vergonhoso , agendei para instalar uma camera de ré na minha , marquei , falei com o consultor , me passou o preco , falou que tinha , isso em uma segunda feira , me desloquei na quinta conforme agendamento para instalar , 40km de distancia, cheguei la o consultor de vendas falou que a concessionaria estava com um problema no sistema de desbloqueio do my link , mas descobri que na verdade nao tinha era a camera . Os caras nem para me ligar , abrir uma reclamacao no 0800 e estou aguardando resposta ate agora isso foi semana passada.
    DanielGleizer .`.
    Ranger 3.2 AT 4x4 XLT Diesel 15/15
    Ex Nova S10 2014 Diesel 4x4 AT LT 200CV

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Nova Hilux 2012
      Por Jera no fórum Toyota
      Respostas: 613
      Última resposta: 10/06/2015, 20:13
    2. Hilux 2012 VS L200 Triton 2012 VS Amarok 2012
      Por Felipemk no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 61
      Última resposta: 25/11/2012, 09:02
    3. Car and Driver: A nova Ranger 2012
      Por carioca10 no fórum Ford
      Respostas: 37