x
Convex Datacenter

Tópico: Nova S10 / 2012

  • #3805
    Desativado
    Entrada
    23/08/2013
    Local
    Terra do nunca/OUTRO PAÍS
    Posts
    204
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por GNAbreu Ver Post
    Cara este preço está bom demais!! Será que não é 2013/2013, para desovar estoque?? Mesmo assim, eu ficaria, pois é um bom negócio, por este preço...
    Abc!!
    Paguei R$102.000,00 na minha S10 LT 4x4 Diesel 2013 manuak(36.000 do veiculo usado Tucson 2011 + 36.000 dinheiro + 30x1000,00(financiamento banco GM em 0% de juros sem TAC). Ganhei o Santo Antonio e insulfilm.

    Acho que foi um bom negocio. Sua proposta parece boa, da uma chorada nos acessorios.
    4X4 Brasil

  • #3806
    Usuário Avatar de Juka Bala
    Entrada
    29/05/2013
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    41
    Posts
    501
    Agradecimentos: 0
    É engraçado como o pessoal anseia por uma S10 V6 com 4x4, pois esse é também meu sentimento, e inclusive penso em abraçar uma Triton V6 no futuro, mas é incrível como a MIT foi incompetente em deixar esse modelo de lado, e não atualizá-lo completamente pra 2014, podendo roubar toda essa fatia de mercado.
    A Triton V6 ainda tá com câmbio aut. de 4 marchas, o que é inadmissível, sendo que a Outlander tem cambio de 6 marchas desde que veio pro Brasil..... Se viesse pelo menos com o de 5 marchas que vem nas Diesel, já melhoria muito a questão do escalonamento das marchas e até um pouco o consumo....
    Vamos ver qual montadora vai sacar isso rápido e preparar uma excelente versão V6/6cc 4x4 com cambio aut. descente pra se matar de vender por aqui, pois com esse preço de diesel, cada vez faz menos sentido pegar uma diesel pra quem não usa pra trabalho.
    Abraço
    S10 LT 2.8 4x4 200cv 13/14 (CASCUDA)
    Ex - S10 LTZ Flex 12/13 (BOBONA)
    EM TERRA DE SACI, QUALQUER CHUTE É VOADORA!!!

  • #3807
    Usuário
    Entrada
    07/07/2012
    Local
    Montes Claros/MG
    Posts
    632
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Juka Bala Ver Post
    É engraçado como o pessoal anseia por uma S10 V6 com 4x4, pois esse é também meu sentimento, e inclusive penso em abraçar uma Triton V6 no futuro, mas é incrível como a MIT foi incompetente em deixar esse modelo de lado, e não atualizá-lo completamente pra 2014, podendo roubar toda essa fatia de mercado.
    A Triton V6 ainda tá com câmbio aut. de 4 marchas, o que é inadmissível, sendo que a Outlander tem cambio de 6 marchas desde que veio pro Brasil..... Se viesse pelo menos com o de 5 marchas que vem nas Diesel, já melhoria muito a questão do escalonamento das marchas e até um pouco o consumo....
    Vamos ver qual montadora vai sacar isso rápido e preparar uma excelente versão V6/6cc 4x4 com cambio aut. descente pra se matar de vender por aqui, pois com esse preço de diesel, cada vez faz menos sentido pegar uma diesel pra quem não usa pra trabalho.
    Abraço

    Juka,


    O monstrinho 6 canecos é bom demais...
    Roberto Caldeira
    Ex: Strada Adventure CD 15/16, S10 LT 4x4 At 12/13, S10 Tornado 07/08

  • #3808
    Usuário Avatar de Juka Bala
    Entrada
    29/05/2013
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    41
    Posts
    501
    Agradecimentos: 0
    Pois é.... to tentado a pegar uma triton v6, mas tenho dó de vender a minha, pois tá novinha e me atende muito bem..... provavelmente vou ficar com ela mais um ou dois anos, e aí trocá-la numa V6. Espero que até lá a GM tenha lançado uma, ou a MIT tenha melhorado a Triton.

    Abraço

    Citação Postado originalmente por Robertorcv Ver Post
    Juka,


    O monstrinho 6 canecos é bom demais...
    S10 LT 2.8 4x4 200cv 13/14 (CASCUDA)
    Ex - S10 LTZ Flex 12/13 (BOBONA)
    EM TERRA DE SACI, QUALQUER CHUTE É VOADORA!!!

  • #3809
    Usuário Avatar de fse
    Entrada
    10/11/2010
    Local
    PARAUAPEBAS/
    Idade
    42
    Posts
    193
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por serious Ver Post
    Paguei R$102.000,00 na minha S10 LT 4x4 Diesel 2013 manuak(36.000 do veiculo usado Tucson 2011 + 36.000 dinheiro + 30x1000,00(financiamento banco GM em 0% de juros sem TAC). Ganhei o Santo Antonio e insulfilm.

    Acho que foi um bom negocio. Sua proposta parece boa, da uma chorada nos acessorios.
    Então pessoal, sei que é a versão com 200cv, acho que já 13/14. Agora é tentar vender a Ranger por um preço aceitável. Andei nessa nova de 200cv AT e olha, achei muito forte.
    RANGER XLT 4X4 10/11----> CHIP 46,5 Kgf

  • #3810
    Usuário Avatar de mauriciocsf
    Entrada
    26/05/2012
    Local
    teresina/PI
    Idade
    33
    Posts
    522
    Agradecimentos: 0
    alguem ja trocou as lampadas do farol de neblina? penso em por xenon, no manual é retirar uma tampa, se nao me engano isso mudou ja nas 2013, e o manual ainda ta antigo. quero eu mesmo fazer o serviço, basta tirar aquela asa de urubu? outra, alguem sabe o modelo da lampada da placa?
    ATUAL: S10 lt 4x4 mt
    EX Fiat Doblo essence 1.8, Peugeot 207, Fiat palio, Renault logan

  • #3811
    Usuário Avatar de JoaoClaudio
    Entrada
    26/08/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    46
    Posts
    2,980
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Robertorcv Ver Post
    Meu pequeno comentário gerou belas discussões!!! Que maravilha...

    A verdade é: nenhuma Pick-up a diesel da nova safra está isenta de problemas, todas estão dando dor de cabeça aos proprietários. Alguém comentou lá atras sobre uma Hilux 2008, mas esqueceu que em 2008 o motor era "menos fresco" do que os de hoje. Tive uma S10 tornado 2008, vendi ela com 120,000 km sem ter ido na Css também, era só troca de óleo e filtros. Foram trocados somente itens de desgaste natural e um conector de um bico injetor...Hoje ela está com 250.000 mil Km e o motor está Standard! Se lançassem uma Flex com motor V6 e 4x4 eu iria ser o primeiro a comprar...manutenção mais barata e consumo praticamente igual. Aqui hoje o S10 custa 2,70 e a Gasosa 2,83...

    João,

    Comprei as pastilhas Trw, porém não as coloquei mesmo...ganhei da Gm outras em garantia.
    Comprou as pastilhas onde Roberto???? Eu lembro que vc falou que ganhou novas da GM ficou boa a sua?????

    Se a GM trouxesse a S10 V6 (com flex e 4x4) tb consideraria bem de comprar uma viu....

    To pagando R$2,59 no S10 e a gasolina tá 2,59 em alguns postos tb..... mesmo preço.....
    COMPASS 4x4 flex 2018!
    Ex: TR4 2015; Tiguan 2014; S-10 2013; Triton 2010.

  • #3812
    Usuário Avatar de JoaoClaudio
    Entrada
    26/08/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    46
    Posts
    2,980
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por fse Ver Post
    Boa tarde pessoal. Estou pensando em pegar uma S10 LT 4x4 AT. Consegui a pronta entrega por 106.000. Esse preço ta bom ou da para negociar mais baixo? Esse preço pessoa fisica não tenho CNPJ.
    Paguei R$106.000,00 para pessoa física quando do lançamento. Essa seria 2014??? Já motor novo????

    MM assim acho que daria pra chorar mais ligue em outro estado.
    COMPASS 4x4 flex 2018!
    Ex: TR4 2015; Tiguan 2014; S-10 2013; Triton 2010.

  • #3813
    Usuário Avatar de JoaoClaudio
    Entrada
    26/08/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    46
    Posts
    2,980
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por maurilio junior Ver Post
    Eu tenho minhas dúvidas se a ranger daqui de casa anda mais que o fusion 2.5 173 cv que o meu irmão teve,o titanium com 240 cv então eu não vou nem falar alí eu acho que nem grand cherokee , discovery 4 , mohave ,etc ambos a diesel acompanham
    Certeza que o fusion 2.5 anda mais..... os outros não vou nem comentar também.....kkkkkk
    COMPASS 4x4 flex 2018!
    Ex: TR4 2015; Tiguan 2014; S-10 2013; Triton 2010.

  • #3814
    Usuário
    Entrada
    07/07/2012
    Local
    Montes Claros/MG
    Posts
    632
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por JoaoClaudio Ver Post
    Comprou as pastilhas onde Roberto???? Eu lembro que vc falou que ganhou novas da GM ficou boa a sua?????

    Se a GM trouxesse a S10 V6 (com flex e 4x4) tb consideraria bem de comprar uma viu....

    To pagando R$2,59 no S10 e a gasolina tá 2,59 em alguns postos tb..... mesmo preço.....

    Comprei no mercado paralelo, marca TRW. Estou rodando com as originais.(Recebidas em garantia)...


    Essa merd@ do diesel S10 é caro demais...o comum aqui está 2,19....
    Roberto Caldeira
    Ex: Strada Adventure CD 15/16, S10 LT 4x4 At 12/13, S10 Tornado 07/08

  • #3815
    Usuário Avatar de Juka Bala
    Entrada
    29/05/2013
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    41
    Posts
    501
    Agradecimentos: 0
    Fui no meu primo pra trocar as pastilhas e quando abrimos elas não estavam gastas!!!!!! O problema é que abaixou o fluido de freio........... estou suspeitando que a embreagem esteja consumindo, não sei..... se baixar de novo vou levar na css pra olharem. A minha tá com 35mil km e as pastilhas estão muuito novas. Meu primo disse que rodam no mínimo mais 30mil km. Claro que é porque eu ando muito mais na estrada e sempre que possível uso o freio motor.
    As pastilhas eram da marca Titanium.... nunca ouvi falar, mas é nacional e o cara da auto peças disse que é quem fornece pra GM, ou um dos que fornece. R$120 o par.

    Abraço
    S10 LT 2.8 4x4 200cv 13/14 (CASCUDA)
    Ex - S10 LTZ Flex 12/13 (BOBONA)
    EM TERRA DE SACI, QUALQUER CHUTE É VOADORA!!!

  • #3816
    Usuário Avatar de JoaoClaudio
    Entrada
    26/08/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    46
    Posts
    2,980
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Juka Bala Ver Post
    É engraçado como o pessoal anseia por uma S10 V6 com 4x4, pois esse é também meu sentimento, e inclusive penso em abraçar uma Triton V6 no futuro, mas é incrível como a MIT foi incompetente em deixar esse modelo de lado, e não atualizá-lo completamente pra 2014, podendo roubar toda essa fatia de mercado.
    A Triton V6 ainda tá com câmbio aut. de 4 marchas, o que é inadmissível, sendo que a Outlander tem cambio de 6 marchas desde que veio pro Brasil..... Se viesse pelo menos com o de 5 marchas que vem nas Diesel, já melhoria muito a questão do escalonamento das marchas e até um pouco o consumo....
    Vamos ver qual montadora vai sacar isso rápido e preparar uma excelente versão V6/6cc 4x4 com cambio aut. descente pra se matar de vender por aqui, pois com esse preço de diesel, cada vez faz menos sentido pegar uma diesel pra quem não usa pra trabalho.
    Abraço
    Pensei a mesma coisa.... se lançassem uma triton V6 flex com 6 marchas ia ser muito bom. Com 5 ja ajudaria, mas com 4 eu não compro mais.... é um dos piores que existem..... muito ruim..... mata o desempenho e o consumo da picape.
    COMPASS 4x4 flex 2018!
    Ex: TR4 2015; Tiguan 2014; S-10 2013; Triton 2010.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Nova Hilux 2012
      Por Jera no fórum Toyota
      Respostas: 613
      Última resposta: 10/06/2015, 20:13
    2. Hilux 2012 VS L200 Triton 2012 VS Amarok 2012
      Por Felipemk no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 61
      Última resposta: 25/11/2012, 09:02
    3. Car and Driver: A nova Ranger 2012
      Por carioca10 no fórum Ford
      Respostas: 37
      Última resposta: 21/09/2011, 13:38

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade