x
Convex Datacenter

Tópico: Nova S10 / 2012

Usuário Avatar de Chalbuque
    Entrada
    16/09/2008
    Local
    Pelotas/RS
    Agradecimentos: 0

Cotei há poucos dias pra minha AS que usa a medida 255/60-18, em Porto Alegre, e o preço era de 647 reais.

Pretendo colocar esses na minha viatura.

Abs

Usuário
    Entrada
    08/01/2014
    Local
    sao paulo/SP
    Citação Postado originalmente por JoaoClaudio Ver Post
    Por favor, poderia postar uma foto ai pra gente ver como ficou. Facil de instalar?
    Seguem as fotos, a instalação é muito simples basta encaixar os DRLs apertar o parafuso por trás e conectar o fio em uma das lanternas.

Nova S10 / 2012-photo-1.jpgNova S10 / 2012-photo-2.jpg

Usuário Avatar de Carter
    Entrada
    15/05/2009
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por JoaoClaudio Ver Post
    Carter os meus são os Bravo 771 265/70 R16... logo que troquei percebi uma grande melhora em relação a estabilidade e frenagem da S10...

Eles rodaram mais ou menos 29000km e estão como novos.... um dos pneus traseiros tem uma pequena parte na lateral descamando que eu não sei se é defeito ou se raspou em algum lugar...

Por enquanto pelo custo beneficio eu colocaria estes de novo....
    JoãoClaudio, obrigado pela informação, pelo que eu pesquisei aqui no forum, tem muita gente gostando desse pneu, ainda não vi ninguém falando mal e o preço dele aqui tá bem melhor. Na medida 265x70x17 tá com uma diferença de quase 300,00 se comparado com o BFGoodrich e o michelin ltx at2.

O que vc achou dele na chuva e no barro?
    Hilux SR 4x4 AT 2012 + ARB/OME suspension kit + ARB bull bar.
    Ex-Hilux SRV 4x4 AT 06

Usuário Avatar de Carter
    Entrada
    15/05/2009
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por serious Ver Post
    Eu troquei meus bridgestone dueller HT por Bravo AT 771, e nao me arrependi, sinceramente nao cheguei a provar outros pneus. Mas achei otimo a relação da Maxxis.

Ótimo grip, macios, firmes confiaveis, ja rodei 20.000 km com eles e nao tenho reclamacao em relacao ao original, e hankook q tinha na outra pickup. Peguei 265/75/16.

Outra opção é tu pegar o step 245/70/16 scorpion AT(caso seja) e comprar +3 iguais.
    Espero ter ajudado.
    Serios, obrigado pelo relato.

Roubaram o meu step, ele era o dueller bridgestone Ht 265x70x16. Quero colocar um pneu na medida 265x70x17 ou 265x75x16. Minhas rodas originais são 16', como eu queria uma roda com et (offset) mais negativo (mais para fora), por falta de opção, acabei comprando um jogo de rodas 17'. Até agora o maxxis foi o pneu confiável mais em conta que eu encontrei nesse medida.

Como está o desgaste até agora?

E em relação ao barulho?

Como eu falei anteriormente, usei esse pneu na medida 31x10,5x 15 na minha antiga hilux por um curto período, pelo que me lembro, ele fazia um pouco de barulho nas curvas, mas nada que me atrapalhasse, achei um pouco duro, mas isso pode ter sido provocado pela calibragem mais alta.
    Hilux SR 4x4 AT 2012 + ARB/OME suspension kit + ARB bull bar.
    Ex-Hilux SRV 4x4 AT 06

Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    Olá Carter!

Eu uso os maxxis ht 750. Hj estão com 67milkm e acho a vão até os 100.000.
    Não tenho nada contra, na verdade superou minha expectativa. São melhores que os Bridgestone originais da Hilux. Na chuva e nas curvas nunca levei susto. Sem falar da durabilidade! Na época paguei 530 reais. Os michelin estavam 840.... Compraria novamente sem dúvida nenhuma!

Abs!

Usuário Avatar de JoaoClaudio
    Entrada
    26/08/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Carter Ver Post
    JoãoClaudio, obrigado pela informação, pelo que eu pesquisei aqui no forum, tem muita gente gostando desse pneu, ainda não vi ninguém falando mal e o preço dele aqui tá bem melhor. Na medida 265x70x17 tá com uma diferença de quase 300,00 se comparado com o BFGoodrich e o michelin ltx at2.
    O que vc achou dele na chuva e no barro?
    Na lama é bem melhor que os Dueller, na chuva eu tive a mesma sensação, só que não sei dizer, se é pela qualidade e desenho ou apenas pelas medidas maiores....

Boa questão!!! Fazem um pouco de barulho sim a partir dos 120km/h no asfalto, mas não é muita coisa...
    COMPASS 4x4 flex 2018!
    Ex: TR4 2015; Tiguan 2014; S-10 2013; Triton 2010.

Usuário Avatar de Cunha03
    Entrada
    28/01/2009
    Local
    Cuiabá/MT
    Usei o maxxis por um bom tempo e não me arrependo pelo seu custo/beneficio
    Troller 3.0 240cv Triton HPE Trailblazer GS 800 PU9 OSC - Yaesu 857D

Usuário
    Entrada
    10/11/2010
    Local
    Cuiabá/Pontes e Lacerda/MT
    Amigo Hernani, como esses led´s são "Daylight´s" na minha opinião eles ficariam melhores se fossem ligados somente no sinal da chave, direto no primeiro estágio antes de ligar o carro...entende?!
    Igual é original dos modelos que estão vindo com essas DRL...
    Eles não são ligados junto com a meia luz, mas sim ligados ao girar a chave do carro, sem luz de farol nenhuma...
    Podia testar isso, acho que ficaria melhor somente os leds para circular no dia a dia!!
    Mas o teu ficou muito bacana, bem feito..pareceu até original quando vi a foto de cara!!

Abraço!!
    EX - L200 Outdoor HPE 2010 M/T powered by UNICHIP
    EX(graças a Deus)- S10 Tornado 2010 2.8 4x4
    EX - L200´s GLS 2001 e 2003

Usuário Avatar de mauriciocsf
    Entrada
    26/05/2012
    Local
    teresina/PI
    caros, ha algum tempo eu tinha comprado umas lampadas pingo branca e elas estavam queimando e eu achando que era devido a qualidade da lampada ser duvidosa, hj eu iria por as originais de volta e descubro o motivo, mesmo com o farol e a meia luz desligada ela ainda recebe energia coisa minima com a chave girada pro painel acender e tambem com o carro ligado, vc ver so um pontinho branco da lampada, isso ocorre tanto no farol quanto na placa, notei que isso nao acontece com as amarelas originais, sera que a s10 de vcs é assim ou a minha ta com problema, quem trocou as pingo e a da placa sabe me informar.
    ATUAL: S10 lt 4x4 mt
    EX Fiat Doblo essence 1.8, Peugeot 207, Fiat palio, Renault logan

Usuário Avatar de Thiago Pereira
    Entrada
    23/12/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 21
    Citação Postado originalmente por Junior-L200Power Ver Post
    Amigo Hernani, como esses led´s são "Daylight´s" na minha opinião eles ficariam melhores se fossem ligados somente no sinal da chave, direto no primeiro estágio antes de ligar o carro...entende?!
    Igual é original dos modelos que estão vindo com essas DRL...
    Eles não são ligados junto com a meia luz, mas sim ligados ao girar a chave do carro, sem luz de farol nenhuma...
    Podia testar isso, acho que ficaria melhor somente os leds para circular no dia a dia!!
    Exato, inclusive os DRL que conheço vem com três fios, um para ser ligado no negativo, um no pós-chave e outro na lanterna, sendo que a função desse ultimo é DESLIGAR o DRL quando a lanterna/farol for ligado.
    Abraço,
    Thiago
    Mudar de ideia é prerrogativa de quem pensa!

Usuário Avatar de Thiago Pereira
    Entrada
    23/12/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 21
    Citação Postado originalmente por mauriciocsf Ver Post
    caros, ha algum tempo eu tinha comprado umas lampadas pingo branca e elas estavam queimando e eu achando que era devido a qualidade da lampada ser duvidosa, hj eu iria por as originais de volta e descubro o motivo, mesmo com o farol e a meia luz desligada ela ainda recebe energia coisa minima com a chave girada pro painel acender e tambem com o carro ligado, vc ver so um pontinho branco da lampada, isso ocorre tanto no farol quanto na placa, notei que isso nao acontece com as amarelas originais, sera que a s10 de vcs é assim ou a minha ta com problema, quem trocou as pingo e a da placa sabe me informar.
    Esse é o "sinal" que a central eletrônica manda para identificar lâmpada queimada.
    Abraço,
    Thiago
    Mudar de ideia é prerrogativa de quem pensa!

Usuário Avatar de mauriciocsf
    Entrada
    26/05/2012
    Local
    teresina/PI
    Citação Postado originalmente por Thiago Pereira Ver Post
    Esse é o "sinal" que a central eletrônica manda para identificar lâmpada queimada.
    mas isso faz com que elas fiquem levemente ligadas e acabam queimando
    ATUAL: S10 lt 4x4 mt
    EX Fiat Doblo essence 1.8, Peugeot 207, Fiat palio, Renault logan

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

Tópicos Similares

1. Nova Hilux 2012
      Por Jera no fórum Toyota
      Respostas: 613
      Última resposta: 10/06/2015, 20:13
    2. Hilux 2012 VS L200 Triton 2012 VS Amarok 2012
      Por Felipemk no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 61
      Última resposta: 25/11/2012, 09:02
    3. Car and Driver: A nova Ranger 2012
      Por carioca10 no fórum Ford
      Respostas: 37