x
Convex Datacenter

Tópico: Nova S10 / 2012

Usuário Avatar de Juka Bala
    Entrada
    29/05/2013
    Local
    Campinas/SP
    Agradecimentos: 0

Ta devagar essa sessão da S10 hein?? ehehehehehe fiquei um tempo fora e já percebi que antigamente era mais movimentado. Eu sei que as S10 não dão problema (rsrs) mas vamos falar sobre cerveja e acessórios pelo menos! kkkkk
    Sábado coloquei of BFs 265/70 nela e ficaram muito bons. Alinhado e Balanceado tudo certo sem vibração. Pra é quem é da região de Itapira, o MOI pneus é excelente em atendimento e preço, além de ser representante direto da Michelin.
    Ontem coloquei câmera de ré, estribo e engate de 1,5t. na css aqui de Vinhedo. Saiu tudo instalado por 1.800 em 10x no cartão. Achei o preço bom, por ser material BEPO, e porque pra por camera fora da css no my link me pediam entre 1 e 2 mil dilmas porque diziam precisar desbloquear. A css não desbloqueia, mas consegue instalar a camera mesmo assim.
    Ta ficando bonita a cascuda! Mais pra frente vou colocar couro e fechar a conta que já tá salgada! eheheheehe
    Quanto a pickup não tem o que dizer. O motor é um show a parte, sobrando torque em todas as faixas, suspensão bem macia e confortável (pro meu uso casa muito bem) e acabamento razoável.
    A minha tava fazendo uns tic tic na coluna do cinto e na região do porta luvas. Ambos vinham na verdade das dobradiças das portas. É só lubrificar que o barulho some.
    Sou bem chato com barulho interno e a minha hoje tá um completo silêncio, e espero que continue assim.

Abraço
    S10 LT 2.8 4x4 200cv 13/14 (CASCUDA)
    Ex - S10 LTZ Flex 12/13 (BOBONA)
    EM TERRA DE SACI, QUALQUER CHUTE É VOADORA!!!

Usuário Avatar de JoaoClaudio
    Entrada
    26/08/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Juka Bala Ver Post
    Ta devagar essa sessão da S10 hein?? ehehehehehe fiquei um tempo fora e já percebi que antigamente era mais movimentado. Eu sei que as S10 não dão problema (rsrs) mas vamos falar sobre cerveja e acessórios pelo menos! kkkkk
    Sábado coloquei of BFs 265/70 nela e ficaram muito bons. Alinhado e Balanceado tudo certo sem vibração. Pra é quem é da região de Itapira, o MOI pneus é excelente em atendimento e preço, além de ser representante direto da Michelin.
    Ontem coloquei câmera de ré, estribo e engate de 1,5t. na css aqui de Vinhedo. Saiu tudo instalado por 1.800 em 10x no cartão. Achei o preço bom, por ser material BEPO, e porque pra por camera fora da css no my link me pediam entre 1 e 2 mil dilmas porque diziam precisar desbloquear. A css não desbloqueia, mas consegue instalar a camera mesmo assim.
    Ta ficando bonita a cascuda! Mais pra frente vou colocar couro e fechar a conta que já tá salgada! eheheheehe
    Quanto a pickup não tem o que dizer. O motor é um show a parte, sobrando torque em todas as faixas, suspensão bem macia e confortável (pro meu uso casa muito bem) e acabamento razoável.
    A minha tava fazendo uns tic tic na coluna do cinto e na região do porta luvas. Ambos vinham na verdade das dobradiças das portas. É só lubrificar que o barulho some.
    Sou bem chato com barulho interno e a minha hoje tá um completo silêncio, e espero que continue assim.
    Abraço
    Ibagens!!!!!
    COMPASS 4x4 flex 2018!
    Ex: TR4 2015; Tiguan 2014; S-10 2013; Triton 2010.

Usuário
    Entrada
    07/07/2012
    Local
    Montes Claros/MG
    Citação Postado originalmente por Juka Bala Ver Post

Abraço

Posta umas fotos da sua nova pick-up ai Juka...Estava sumido do forum!
    Roberto Caldeira
    Ex: Strada Adventure CD 15/16, S10 LT 4x4 At 12/13, S10 Tornado 07/08

Usuário
    Entrada
    19/08/2011
    Local
    Florianópolis/SC
    Agradecimentos: 3
    Se alguem chipou a Nova S-10 2.4 8V e achou melhora no desempenho, dá seu depoimento. Obrigado.

Usuário
    Entrada
    19/08/2011
    Local
    Florianópolis/SC
    Citação Postado originalmente por Lexlucio Ver Post
    A minha é flex, e pode não ser lembrei que, na revisão de 35.000, o mecânico com o carro no elevador, balançou a roda e me mostrou uma leve folga nas rodas dianteiras, ele disse que nesta quilometragem estavam indicando uma verificação, lubrificação ou outra manobra mecânica nos rolamentos da roda dianteira. Ele disse que o sintoma seria igual ao do carro desbalanceado, com trepidação em altas velocidades. Realmente vi a roda com uma folga e após executar a inspeção do rolamento, ele disse que lubrificou e novamente reposicionou os rolamentos no seu devido lugar. Disse ele que a grande maioria já tinha esta folga a partir de 30.000km

Alô lexlucio!
    Passei problema com o balanceamento da minha S-10 Flex 2.4 2014 e lembrei do seu depoimento.
    A minha está com 33.000Km, e com pneu Kumho AT 255/65-17 com 20.000Km de uso. Fui a loja da Michelin de São José-SC, para fazer rodízio, alinhamento e balanceamento numa quinta-feira e no sábado(21/02), fui à Curitiba. Na viagem, o volante tremia muito e a direção puxava para a esquerda. Na terça feira, voltei a loja para reclamar do serviço. Fizeram a verificação do alinhamento e estava ok, o balanceamento foi conferido e verificado que necessitava apenas de 2g de chumbo e não precisava fazer nada pois estava dentro da tolerância( balanceamento feito com a roda no eixo). Me aconselharam trocar os 4 pneus, pois iria comprometer a suspensão e rolamentos.
    Saí da loja preocu$$$$pado, com o prejuízo. Resolví então checar a folga dos rolamentos dianteiros e o pessoal da oficina informou estar sem folga, graxa nova, perfeito. Pedí que me indicassem um balanceador de confiança. Fui na Junior Pneus e após teste drive com o gerente, que constatou a vibração e a direção puxando para a esq., foi realizado o balanceamento, voltamos a fazer o teste drive e ficou perfeito ( a máquina em uma das rodas pedia 40g de chumbo). Retornamos e foi conferido o alinhamento, que pedia correção do cáster. Após término do serviço a direção não puxava mais, estava neutra.
    PS: Antes do serviço ser realizado na Michelin, fizeram a calibragem dos pneus, e na Junior Pneus constataram que nos pneus dianteiros os valores eram 48 libras no E, e 49 libras no D, nos pneus trazeiros 43 libras no D e 44 libras no E.

Usuário
    Entrada
    12/08/2013
    Local
    Campinápolis/MT
    Gostaria de mais dados de consumo dos modelos de 200cv diesel manual de viaturas com maior rodaagem
    Ranger XLT 2.8 2004/5

Usuário Avatar de mfcb
    Entrada
    10/01/2011
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimentos: 11
    Citação Postado originalmente por Junior84 Ver Post
    Gostaria de mais dados de consumo dos modelos de 200cv diesel manual de viaturas com maior rodaagem
    Fala Junior84,

Postei no outro tópico o histórico consumo da minha:
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/ch...ml#post2243326

Ultimamente tem feito um pouco mais de 11 km/l aqui em brasília, na calculadora. O computador de bordo sempre marca uns 5% a mais. Está com 22 mil km.

Abraço
    Ranger XLT 4x4 17/18; SW4 SRX 19/20
    Ex: SW4 SRV 14/15; Ranger XLS MT 4x4 16/17; S10 LT MT 4x4 13/14; S10 LT MT 4x4 12/13; Ranger Sport 08/09

Usuário Avatar de Juka Bala
    Entrada
    29/05/2013
    Local
    Campinas/SP
    A minha ta com 47mil km e fazendo 10km/lno misto (50% cidade 50% estrada), e 12,5km/l (só estrada).
    Lembrando que a minha é AT.

Abraço

Citação Postado originalmente por mfcb Ver Post
    Fala Junior84,

Postei no outro tópico o histórico consumo da minha:
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/ch...ml#post2243326

Ultimamente tem feito um pouco mais de 11 km/l aqui em brasília, na calculadora. O computador de bordo sempre marca uns 5% a mais. Está com 22 mil km.

Abraço
    S10 LT 2.8 4x4 200cv 13/14 (CASCUDA)
    Ex - S10 LTZ Flex 12/13 (BOBONA)
    EM TERRA DE SACI, QUALQUER CHUTE É VOADORA!!!

Usuário Avatar de Miranda_MG
    Entrada
    13/01/2014
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 62

Mais um...

Ranger 3.2 Limited ~ Reprogramada
    Tiguan 2.0 - Original

Usuário Avatar de JoaoClaudio
    Entrada
    26/08/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Miranda_MG Ver Post
    Que lixo! GM bosta...
    COMPASS 4x4 flex 2018!
    Ex: TR4 2015; Tiguan 2014; S-10 2013; Triton 2010.

Desativado
    Entrada
    23/08/2013
    Local
    Terra do nunca/OUTRO PAÍS
    Bom dia, como alguns nobres amigos ja sabem, utilizo a S10 para fazer trilhas.
    Segue um video da última trilha no RS no Passo da Ilha, Passo do S, Rio Tainha, Cachoeira dos Venâncios.
    Os rolamentos não deram mais problema, cheguei a passar por 70cm de agua.

Usuário
    Entrada
    19/08/2011
    Local
    Florianópolis/SC
    Citação Postado originalmente por Miranda_MG Ver Post
    Agendei o recall da minha para o dia o4/05/2015, agora é rezar para não incendiar.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Nova Hilux 2012
      Por Jera no fórum Toyota
      Respostas: 613
      Última resposta: 10/06/2015, 20:13
    2. Hilux 2012 VS L200 Triton 2012 VS Amarok 2012
      Por Felipemk no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 61
      Última resposta: 25/11/2012, 09:02
    3. Car and Driver: A nova Ranger 2012
      Por carioca10 no fórum Ford
      Respostas: 37