Gostei do "é uma pena ter limitador" hehehehehehehe ou seja, 184km/h e a bixa pede mais!!! deve ser um monstro!!!!
Abraço
Versão Imprimível
Caros amigos foristas.
Quero instalar engate na viatura.
Na CCS me ofertaram um da marca ENGETRAN para 1.500kg de tração por R$ 500,00 instalado.Alguem conhece essa marca?
Tenho preferência por intalar na CCS por causa daquela questão da ligação elétrica e tals que foi discutida anteriormente no fórum.
Obrigado à todos
Caro João Claudio, fiquei um ano apenas com a S10 2013. Nunca tinha colocado tanto peso na carroceria. Achei o desempenho desta nova, interessante. Mesmo carregada. Tive que me preocupar em frear e aí me veio aquela lembrança que algumas S10 tinham desgaste precoce das pastilhas. As duas andam muito bem mas parece me que a nova mantém os 180kmH com muita facilidade. Outra coisa, em ultrapassagens utilizando cambio manual, a arrancada, seja em subida ou não, é violenta! Você pisa, pisa, pisa e ainda tem motor cheio! Deixa muitos, mas muitos carros para trás. Em resumo, é mais ágil e mais dura que a 2013. Não é tão " molona". Outra coisa é que poderia ter uma direção progressiva. A 184kmH fica muito mole para um veiculo grande e aí pode ser perigoso. Ainda acho que a diferença é pouca e trocar por trocar eu não trocaria, mas a minha antiga está até hoje na ccs. Não sei o que aconteceu mas aquela teve um azar fora do normal. Eram muitos os problemas! Como disse antes, só tive sedans até 2012 mas está divertido andar de camionete!
Abraço
S10 LT 2014 AT
Caro Juka, o bom é que sempre há motor cheio quando se pisa fundo! E ronca bonito, hein!? Então, o limitador atrapalha um pouco porque num momento de entusiasmo teria condições de se chegar fácil aos 200kmH. Mesmo assim, por enquanto, tudo maravilha com a nova S10.
Abraço
Você está certo Junior. É preciso ter consciência na estrada. Não só sua vida mas a de outros estão em jogo. É um perigo ficar fazendo loucuras como se vê por aí. Eu gosto de uma " pegada", mas faço quando há segurança, boas estradas (dificil neste país), retas, enfim, prudência em primeiro lugar. Nós queremos diversão mas sem o risco de alguém ou nós mesmos, chorarmos no final.
Abraço
Obrigado Valber!
A 2014 não ser tão mole é bem interessante. Isso ajuda na estabilidade.
Se for pra trocar só pelo motor chipava e pronto.
Sempre que eu troco de carro gosto de ir pra um diferente, queria a Ranger, mas com os problemas que está tendo to fora.
Por enquanto vou ficar de S10, mas penso em um Tiguan (excelente carro), um Freelander (bom, mas caro) ou claro a Ranger se melhorar....
Todo carro dá problema, geralmente no lançamento. O que me preocupa é o tipo de problema. A Ranger já deixou várias donos parados na estrada e isso não pode acontecer. Imagina vc numa trilha ou viagem ter que ser guinchado????? Não dá.
Eu não posso reclamar nada da Ford (além de ser fordista) já tive (3 Ranger, 2 focus e 2 eco 4wd) as unicas que me deram problemas foram as Rangers (que eu adorava as duas diesel 4x4 uma xl e outra xlt) as duas deram problemas na tração a xl vendi por causa disso, a xlt teve o mesmo problema e ainda estourou o diferencial traseiro (problema do carro) e o cambio (problema dos mexanicos da CCS).... agora ficar parado na rua dom uma carro de 140mil????? To fora.... o jeito é esperar....
Quem se lembro de um post meu comentando a respeito da freelander diesel aqui da empresa com problema? Pois bem, a saga continua, depois de 40 dias, repito, 40 dias sem o carro, aguardando peça e conserto, o dono retirou o carro. Foi ligar hoje de manhã e adivinhem? Começou a bater tudo e falhar. Ele ligou na css e mandou guinchar de novo. Já trocaram intercooler, mangueiras, filtros e bicos..... e nada de resolver. O cara tá p.... da vida!!! Imagina!? Tá andando de jetta!! kkkkkkk
Infelizmente veículo diesel hoje em dia tá cada vez mais difícil devido a esse lixo do nosso óleo.... Se bobear vão ter que trocar o motor inteiro, porque pelo jeito f... com ele todo... Isso porque o cara só anda na boa, abastece com s10, revisão na css trocando TUDO sem nem questionar, etc etc....
Quando resolver, e SE resolver, eu posto aqui.
Abraço