eu tb queria saber aonde fica o filtro de polen do ar condicionado, se alguem poder ajudar
Versão Imprimível
eu tb queria saber aonde fica o filtro de polen do ar condicionado, se alguem poder ajudar
ja devem ter falado aqui mas...
como q faz pro pessoal q comprou essa nova geração e agora saiu esse motor de 200cv?
é o mesmo motor? mudaram o que tanto? como faz pra deixar as primeiras q sairam com 200cv?
faz??? acho que não se faz nda, ué. SIM, é o mesmo motor, mudaram algumas coisinhas (se é que mudaram né, as vezes so "chiparam" ele), mudou o coletor de admissão, acho que a pressão da bomba de combustível, não me lembro se alguma coisa da turbina. as primeiras com 180 cv tem que ir em uma loja que "chipa" e mandar chipar elas. chegam até 220cv eu acho (eu não recomendo, o motor aguenta sim até uns 250 cv, mas o cambio..., o da manual pelo menos está no limite com 44,9 kgfm de torque, o da automática não sei).
Em função de um novo turbo de geometria variável, de um sistema de injeção de combustível retrabalhado — cuja pressão de trabalho passou de 1 600 bar para 2 000 bar ( novo sistema da bosch que utiliza uma bomba de alta pressão com um pistão somente , diminuindo o atrito ( menor perda de potência do motor para tocar a bomba) e, aumentando a pressão, melhorando a pulverização do combustível — assim como novos pistões para diminuir a carbonização e aumentar o desempenho válvula EGR (responsável por fazer com que parte dos gases queimados volte para a admissão, reduzindo a emissão de poluentes)na nova válvula Egr em vez de utilizar um sistema a vácuo para o controle da borboleta o novo sistema utiliza um motor de passo ( mais preciso em sua funcao) , o motor passou a gerar 200 cv e 51 mkgf de torque na versão automática e 44,9 mkgf na manual.
Tô eu com Pick up novamente. Depois de esperar 20 dias para chegar peguei na ultima sexta feira minha nova s10. Pelo custo benefício escolhi uma Lt 4x4 automática 14/14. Paguei R$ 97.300,00 como frotista.
Anexo 450390
Olha pessoal, eu bem que estava tentando, e até indo bem, na minha teoria de andar na sexta marcha a 120kmh no máximo. Tudo foi por água abaixo quando tive que fazer uma viagem de emergência. Andei uns 250km com trânsito travado devido ao imenso número de caminhões, estamos na colheita por aqui, mas onde era possível, andava a 140-160 kmh. A média despencou bastante. O CB mostra inicialmente 11,4 kmL e ao final 10kmL. Isso foi medido na ida porque na volta a média foi pior pois era domingo e a estrada estava mais livre e aí foi 180kmH em muitos trechos. Tenho a sensação que dificilmente consigo manter a marca dos 120KmH mas para quem conseguir, continuo achando que podem ter boas médias de consumo.
amigo, EU não confio mto em computador de bordo não. se EU fosse vc fazia a media na bomba, com calculadora e etc. ai sim vc terá certeza do consumo. esses dia coloquei na opção do meu computador de bordo que marcava o consumo instantâneo na rodovia e estava marcando 47 KM/L, um absurdo pq a minha não faz nem 12 km/l, o máximo que consegui foi 10,5 na rodovia.