Acreano,
consegui o desconto de 20% em cima do preço base de R$ 142.740,00. Aqui no ES a negociação foi bem tranquila e o carro não demorou muito pra chegar.
Versão Imprimível
Acreano,
consegui o desconto de 20% em cima do preço base de R$ 142.740,00. Aqui no ES a negociação foi bem tranquila e o carro não demorou muito pra chegar.
Prezado Roberto, bom dia!
Fiquei com a RAM por quase 2 anos e realizei meu sonho de consumo em termo de pick up, coloquei H&S, pneus BF Goodrich 37, enfim.... Pintei o salseiro.... Posso te dar um conselho de bobo? Apesar de ser " a pick up", Espere pelo modelo 2014. Principalmente no quesito da barra de direção.
Felipe, o que voce comentou ja aconteceu comigo tambem, queimou a luz de ré na primeira hora q utilizei, quando utilizei a ré! A minha é a LT, onde todas lampadas sao incandescente.
Estranho que sua LTZ é a lanterna de led neh?
Você tem algumas opções, segue abaixo:
1-Coloca as luzes do engate de reboque de LED.(foi o que eu fiz)
ou
2-Coloca as luzes da lanterna da S10 de LED(acabei nao fazendo ainda, mas pretendo fazer)
ou
3-Coloca a lanterna de led da versão LTZ. (é uma opcao, mas é meio cara. Voce tem esta lanterna, a concessionaria me disse q resolveria.)
ou
4-Coloca 5 reles, 1 pra re, 1 pra luz diurna, 1 pra luz de freio, 1 para cada pisca. (recomendado pelo minha auto eletrica).
Nas 2014, foi resolvido com um novo módulo elétrico. nas 2013 são estas as opções somente meu amigo!
Existe a opcao remota do cara ter errado na instalação, pegando o negativo de outra lampada e nao do chassis ou da propria ré.
Aeee galera.. olha os argentinos falando mal da S10 só pq não é feita lá, kkkkkkkkkkkk:
Comparativo Pick Ups - Matías Antico - Martín Sacán - YouTube
Pessoal,
obrigado pela ajuda, mas de qualquer maneira vou passar na concessionária pra revisar a parte elétrica do engate !
Olá pessoal, sou novato no forum mas já o conheço a certo tempo, e o acho muito produtivo. Peguei minha s10 lt 2014 4x4 at esta semana, estou surpreendido com o carro tanto pelo conforto como desempenho e consumo. minha duvida é com relação ao módulo para subir os vidros pelo alarme, posso perder a garantia?
Pego minha LTZ AT 4x2 amanhã. Na css quiseram me empurrar a tal "vitrificação" de pintura. Essa é nova...