O motor propulsor EcoBoost V6 3.5 gera potência de 370 cv e torque de 58 kgfm, já disponíveis a partir dos 2.500 rpm.
Versão Imprimível
Opa Pessoal
Fiz o lift da nova S10.
http://www.betoparana.com.br
Total da brincadeira R$2300,00
Itens suspensão dianteira:
-Criado balança superiores com adaptação para suporte plano para o pivo.
-Pivo especiais NAKATA para balança inferior.
-Amortecedor alterado a badeja, colorado 5cm abaixo.
-Curso do amortecedor alterado em 5cm
-Pressao alterada +5psi (oleo)
-Transformado amortecedor dupla ação( para cima e para baixo)
-Baixado diferencial dianteiro em 3cm para nao forçar homocineticas.
-Homocineticas ficaram planas e perfeitas, sem forçar
-Alterado ponta das barra de direcao (axial), para nao forçarem as ponteiras
Itens suspensão traseira:
-Colocado amortecedores da com curso mais longo e pressao mais leve.
-Arqueado mola superior.
-Alterado curso de todas molas para forçar menos e suspensão ficar mais macia.
-invertido um amortecedor na frente da diferencial e outro lado na traseira para diminuir vibração.
Resultado a suspensão ficou perfeita! um pouco mais firme!
Não dança tanto... traseira bem melhor, nao fica quicando!
Praticamente um carro.
No video ele nao quis dizer todos os segredos, mas escrevi acima.
Anexo 479761Anexo 479762Anexo 479763Anexo 479764Anexo 479765Anexo 479766
Video que criei no youtube:
https://www.youtube.com/watch?v=-4sMBh09QqE
Peço desculpas pela qualidade do video, ficou péssimo!
Apenas com celular, lugar com muita luz, ou nada de luz...
Mas a intenção é das melhores!
Meu canal no youtube canal oficial da nova s10:
https://www.youtube.com/channel/UC2G...ujm9XilMt3-YDA
Valeu galera!
Pessoal, estou querendo vender a minha S10 13/14 LTZ CD 2.4Flex com apenas 5Mil KM e estão querendo pagar menos de 65mil, é isso mesmo ? Alguem aqui vendeu alguma recentemente ?
Infelizmente é a triste realidade, as lojas pagam cerca de 15 a 20% abaixo da tabela fipe, seu carro está por 79.500 na fipe, então vão pagar entre 63 e 68 mil, é claro que se for conveniente uma troca vão pagar um pouco mais no seu, pois estarão ganhando no outro carro também...
Eu comprei a minha frontier xe 4x2 2012 em junho/13 paguei 74mil, hoje ela está 68.800 na fipe, provavelmente se eu for vender ela vão me pagar perto de 55mil, ou seja vou ficar com ela por um bom tempo...Quem disse que carro diesel não desvaloriza...
Serious - Ficou show a sua s10, parabéns! Ela original já tem uma boa altura, principalmente na traseira, então deve ter ficado um monstro!
Infelizmente amigo, já aconteceu comigo 2 vezes, aconteceu a mesma coisa. Depois de um tempo ela funciona e mantem a luz de pane acessa.
Levei as duas vezes na concessionaria, mas eles não tem histórico deste problema, entao alegaram problemas neste mesmo rele e óleo diesel com agua.
Porem o óleo estava perfeito e o rele não poderiam trocar pois não há como provar e ter certeza que esta realmente com defeito..
Outro problema encontrado no meu caso, são as buchas de borracha do jumelo, que estão se desfazendo, acredito ser qualidade do material, pois não há como ter chegado a isto na situação em que uso o veiculo.
S10 LT aut 4x4 2013 diesel