"E digo... em algum momento vocês vão discutir com eles, porque 99% dos problemas que ocorrem na nova S10, são itens "NÃO" cobertos pela garantia, possuem somente garantia legal... 90 dias."
Perfeito. Sem mais. É o que estou falando.
Versão Imprimível
"E digo... em algum momento vocês vão discutir com eles, porque 99% dos problemas que ocorrem na nova S10, são itens "NÃO" cobertos pela garantia, possuem somente garantia legal... 90 dias."
Perfeito. Sem mais. É o que estou falando.
Não faz sentido pra voce, o outro colega ja provou agora na pratica o que esta enfrentando. O que você diz não é verdade absoluta, assim como eu. Então eu vou continuar discutindo o que eu acho pertinente independentemente da sua opinião. Como todo o respeito, é claro.
Mas não sou eu que estou dizendo, é o manual, mais especificadamente o termo de garantia da Chevrolet S10, lá que diz os prazos, o que está e não está coberto, o que deve ser feito e o que não deve ser feito para mante-la totalmente, ou parcialmente, entre outras coisas.
Qualquer concessionária que diga algo diferente, ou é desinformada, ou está agindo de má-fé, portanto exija seus direitos.
Então continuo batendo na tecla de que não há sentido discutir o PRAZO e as COBERTURAS da garantia da S10, não sei como é ou era a da Captiva.
Peguei a S10 ontem a tarde, fiquei impressionado com a força e potencia, a aceleração e retomada é de assustar, a posição de dirigir é alta e confortável apesar que estava com a Montana do Véio esses dias esperando ela chegar. Ela esterça muito o consumo me surpreendeu também , 8.5 KmL na cidade, aqui que é só paralelepipedo e morros, pra ter idéia na cidade minha Executive fazia 8 e a F1000 6. Sinto falta da alavanca de cambio grande, mas infelizmente todas hoje vem com essas de carro, o cambio achei um pouco duro, ela tem muito plástico com uns acabamentos meio duvidosos, acredito tb que com o tempo ela terá um pouco de barulho principalmente devido ao calçamento da minha cidade. Agora é só curtir. Se tivesse pego a Flex acho que ia me decepcionar, comprei no escuro pois não fiz test na Diesel.
. Anexo 483155
Parabéns Guto, mas você não gosta de câmbio automático não?
Aqui na cidade que moro, 99% das picapes novas à diesel são AT, principalmente as S10.
Tenho exatamente esse mesmo ruído na minha LT 12/13.
Roda dianteira direita. Só ocorre nos primeiros 5 minutos de utilização da camionete, desde que ela fique um bom tempo em repouso. Logo em seguida para. Notei que se eu esterçar o volante para a direita, o ruido aumenta, e se esterçar para a esquerda ele cessa.
Na concessionária Uvel, em Pelotas/RS, não deram muita importância pra ele. Simplesmente passaram um silicone que não adiantou nada, logicamente, porque o problema não é de lubrificação.
Na próxima revisão irei reclamar novamente.
Infelizmente a Chevrolet não é conhecida por resolver os problemas relatados pelos usuários ao longo dos anos.
Nessa hora que o fórum é importantíssimo! Pois daqui 8 anos quando essa camionete ainda estiver em produção os problemas serão exatamente os mesmos.
Um dúvida galera, ela veio com Pneus Continental LX 245x70, o pessoal todo daqui da cidade está trocando numa loja pois ela pega os da S10 em troca pelo General Graber At2 de mesma medida por R$600 a troca dos 4, esse Pneu é bom? Ou melhor será acabar os originais ou já meter uns BFS? Na última S10 eu tinha os BFSe duraram muito, muito resistente e bom na terra, porém na F1000 como na Silverado não gostava acabaram logo e as camionetes aquaplanavam muito com eles em pista olhada.
Ano passado numa pescaria a S10 mesmo com os BF ficaram, e eu vou voltar nesse local daqui 15 dias, estou até com medo desses Pneus hehehee. Região de terra roxa em Guaíra-SP, quando chove nem Tatu de Chuteira anda.
Anexo 483229
Só saiu assim:
https://www.youtube.com/watch?v=TUfU6HNuR8o
Boa Tarde Pessoal, sou novo aqui na S10 ano 2013 Flex LTZ, adiquiri uma agora, comprei de uma visinha de predio, pois etava parada desde que seu Pai faleceu. Tenho umas duvidas e varias perguntas aos colegas de carro, vou fazer duas agora:
1) Minha visinha nunca fez uma revisão na Autorizada, pois sempre tiveram camionetes e nunca usaram a garantia, então ela a "S10 2013" esta completando hoje 30.000 Km/r destes eu rodei 7.000. Pergunta, tem como fazer a revisão na Autorizada para ver os iténs que nunca foram vistos bem como algum "Recal"???
2) Colocando os BF qual medida sugerida, levando em conta que a roda é 17p, Eu não queria levantar, qual a opinião de voces???
Desde ja agradeço.