Está ai o novo eixo para ser montado!
Anexo 485217
Versão Imprimível
Está ai o novo eixo para ser montado!
Anexo 485217
A minha também teve vazamento na homocinética...ou melhor na "trizeta", já que está do lado do motor!
Anexo 485219
POW!!!! GM está querendo ser Toyota???? Pq não trocaram a porcaria dos discos em garantia então????
Ficam miguelando um jogo de disco e trocam o eixo traseiro inteiro... tem amigo na CCS Roberto????
Os relatos sao inquietantes.
Carda, cruzeta, trizeta etc.
Alem da quilometragem destas vtrs gostaria de saber o que o gerente de oficina alegou?
Se tratam de problemas "normais" na visao deles?
Outra coisa, quando a minha chegou, a primeira coisa que fiz em casa foi, mais que uma inspecao visual, um reconhecimento por baixo.
Me chamaram a atencao tres coisas: 1) uma cinta plastica que envolve o tanque, que pensei que tivessem deixado la por engano quando da montagem, mas vi depois, em outras que é assim mesmo (muito estranho); 2) o carda traseiro que julguei superdimensionado, pois é maior que o do L200 (engano meu pois vaza); e, 3) aparente fragilidade de alguns itens, ai incluído o motor elétrico de acionamento da tracao.
Espero que as novidades parem por ai rs rs
Atc
A minha tem 62.000 km e 2,5 anos de uso. Tive que trocar os discos de freio por minha conta!(empenados). O serviço do eixo traseiro vai ser pago pela Gm porém o da trizeta/homocinética tive que arcar com as despesas pois alegaram que retentor é item de desgaste natural.
Pois é João...tive que pagar os discos e fiz o serviço fora da Css....Coloquei discos da marca Freemax e pastilhas
Fras-le...Infelizmente não tenho "amigos" na Css. Tenho um bom relacionamento lá! Esse eixo foi trocado pois abri reclamação no Sac e pagina da Chevrolet no Facebook!
Pois é João...tive que pagar os discos e fiz o serviço fora da Css....Coloquei discos da marca Freemax e pastilhas
Fras-le...Infelizmente não tenho "amigos" na Css. Tenho um bom relacionamento lá! Esse eixo foi trocado pois abri reclamação no Sac e pagina da Chevrolet no Facebook!
Cara concessionaria GM é uma desgraça, seja na cidade que for. Eu embora não consiga sair da GM eu não conto com eles pra nada.
Ja dei meus exemplos em outros tópico mas sempre tem alguem que vem e defende a garantia. Boa sorte pra esses, natal ta aí, papai noel existe.
Volto a dizer, mesmo que esteja escrito no manual eles sempre vao dar garantia total com 3 meses de uso o resto só motor e cambio. Ah nao ser que vc brigue, mas brigue muito (mesmo estando escrito no manual).
Também tenho bom relacionamento na ccs Jorlan de Gyn onde faço as revisões e manutenções, porém na hora de reclamar não perdoo. Troquei os discos na garantia, pois havia tempo que reclamava e teve que vir um gestor de serviço da GM para comprovar o defeito. A homocinética nem tinha visto. Foi na revisão que detectaram o vazamento e acabaram por trocar o retentor e toda a homocinética na garantia.
No geral, qualquer ccs de qualquer marca quando se tem um problema maior vai ter que brigar (no bom sentido) e usar de todos os meios para conseguir a reparação.
O engraçado é que trocaram da minha com aproximadamente 1,5 ano de uso e 37.000km todo o conjunto de freios dianteiros em garantia( discos, pastilhas, pinças, cubo...)veio o kit completo da Gm. Posteriormente reclamei do empenamento dos discos mais uma vez, e recebi um "não"! ( peças de desgaste somente 3 meses de garantia).
Então comprei os discos e fiz a troca!
Custos:
Discos originais na Gm: 800,00 o par
Pastilhas de freio na Gm: 700,00 kit
Comprei discos da marca Freemax (fornece para Mitsubishi): 200,00 o par
Pastilhas da marca Fras-le (linha de montagem também): 130,00.
Mão de obra: 60,00 reais
Diferença absurda em relação aos valores da Css.
Já rodei aproximadamente 2000 km com o kit de freios após a troca e até o momento tudo ok!