Há alguns dias, numa roda de amigos um deles, que tinha uma Captiva e agora tem um Cruise, estava justamente nos indagando como a S10 consegue ser muito mais econômica que os seus carros.
Vamos aguardar para ver como fica o consumo desse motor.
Versão Imprimível
Há alguns dias, numa roda de amigos um deles, que tinha uma Captiva e agora tem um Cruise, estava justamente nos indagando como a S10 consegue ser muito mais econômica que os seus carros.
Vamos aguardar para ver como fica o consumo desse motor.
Pessoal, minha S10 CD manual 4x4 é 2011/2012 e está com 27.000Km. O caso é que apareceu um barulho na traseira que não consigo identificar de onde vem. É um tal de "ploc-ploc-ploc" sempre que passa em irregularidades. Olhei o estepe e está bem firme. Olhei se não tinha nada pegando no cano de escape (aquela travessa por exemplo) e não é...Já aconteceu com alguém aí??Pode a caçamba estar batendo?? Abc!!!
Bom dia,tenho uma s10 4x4 ltz 2014, e deu um problema nela, quando eu venho a mais de 100km/h e piso no freio,o pedal de freio fica tremendo,levei na css e eles trocaram o disco e as pastilhas, porém o defeito continua,alguém já passou por isso aqui no fórum?
Ola GNAbreu, a minha estava com um barulho parecido olhei todos os itens que os amigos falaram e nada, continue procurando ate que achei uma pc de plastico preto na parte de cima do tanque meia que solta comecei a balancar e vi que o brarulho era igual a que eu ouvi, fiz um furo e travei com um inforca gato e dei uma volta para ver e o barulho parou.