x
Convex Datacenter

Tópico: Nova S10 / 2012

Usuário Avatar de Juliano_SBO
    Entrada
    24/08/2014
    Local
    Americana/SBO/SP
    Agradecimento: 1

Há alguns dias, numa roda de amigos um deles, que tinha uma Captiva e agora tem um Cruise, estava justamente nos indagando como a S10 consegue ser muito mais econômica que os seus carros.

Vamos aguardar para ver como fica o consumo desse motor.
    Profissão: caixeiro viajante
    ex S10 LT MT CD Flex 2014 ex Ranger Sport 2010/2011
    atual S10 LT MT CD 4x4 Flex 2015

Usuário
    Entrada
    13/06/2012
    Local
    Valinhos/SP
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Juliano_SBO Ver Post
    Há alguns dias, numa roda de amigos um deles, que tinha uma Captiva e agora tem um Cruise, estava justamente nos indagando como a S10 consegue ser muito mais econômica que os seus carros.

Vamos aguardar para ver como fica o consumo desse motor.
    poize cavalo anda cavalo come, 206 cv num motorzinho desse... sei nao, pra mim vai ser consumo parecido a ranger flex, que pra mim acho cagada, mais vamos aguardar e ver como vai ser esse milagre.

Citação Postado originalmente por Hildao Ver Post
    poize cavalo anda cavalo come, 206 cv num motorzinho desse... sei nao, pra mim vai ser consumo parecido a ranger flex, que pra mim acho cagada, mais vamos aguardar e ver como vai ser esse milagre.
    Mas Hildao é aquela coisa tb, melhor ter um motor flex que beba, que ande e que ainda tenha fôlego para eventuais retomadas e/ou estilingadas, que um motor que só beba e que não ande.

Usuário
    Entrada
    04/10/2013
    Local
    Bagé/RS
    Pessoal, minha S10 CD manual 4x4 é 2011/2012 e está com 27.000Km. O caso é que apareceu um barulho na traseira que não consigo identificar de onde vem. É um tal de "ploc-ploc-ploc" sempre que passa em irregularidades. Olhei o estepe e está bem firme. Olhei se não tinha nada pegando no cano de escape (aquela travessa por exemplo) e não é...Já aconteceu com alguém aí??Pode a caçamba estar batendo?? Abc!!!

Usuário Avatar de Rmdamiani
    Entrada
    28/08/2012
    Local
    Bage/RS
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por GNAbreu Ver Post
    Pessoal, minha S10 CD manual 4x4 é 2011/2012 e está com 27.000Km. O caso é que apareceu um barulho na traseira que não consigo identificar de onde vem. É um tal de "ploc-ploc-ploc" sempre que passa em irregularidades. Olhei o estepe e está bem firme. Olhei se não tinha nada pegando no cano de escape (aquela travessa por exemplo) e não é...Já aconteceu com alguém aí??Pode a caçamba estar batendo?? Abc!!!
    E ai conterraneo.... Na minha era o protetor de caçamba solto... Abraço...
    DUSTER TECH ROAD II 4WD VERDE AMAZÔNIA
    EX: S10 FLEX LT CD BRANCA

Usuário Avatar de JoaoClaudio
    Entrada
    26/08/2008
    Local
    São Paulo/SP
    A minha era a tampa da caçamba.
    COMPASS 4x4 flex 2018!
    Ex: TR4 2015; Tiguan 2014; S-10 2013; Triton 2010.

Usuário Avatar de allanfelipee
    Entrada
    07/01/2014
    Local
    São José do Rio Preto/SP
    Provavelmente isso é o diferencial traseiro blocando uma das rodas (a que perdeu aderência), no modelo anterior era conhecido como " Track-lock "

Usuário
    Entrada
    08/06/2014
    Local
    olinda/PE
    Bom dia,tenho uma s10 4x4 ltz 2014, e deu um problema nela, quando eu venho a mais de 100km/h e piso no freio,o pedal de freio fica tremendo,levei na css e eles trocaram o disco e as pastilhas, porém o defeito continua,alguém já passou por isso aqui no fórum?

Usuário Avatar de JoaoClaudio
    Entrada
    26/08/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por daniel manoel Ver Post
    Bom dia,tenho uma s10 4x4 ltz 2014, e deu um problema nela, quando eu venho a mais de 100km/h e piso no freio,o pedal de freio fica tremendo,levei na css e eles trocaram o disco e as pastilhas, porém o defeito continua,alguém já passou por isso aqui no fórum?
    Defeito cronico em varias S10. A minha trocaram pastilhas, discos, ponta e manga de eixo e não resolveu.

Já ouvi falar em rodas empenadas, não sei se é o caso. De qq maneira isso deve ser arrumado em garantia.
    COMPASS 4x4 flex 2018!
    Ex: TR4 2015; Tiguan 2014; S-10 2013; Triton 2010.

Usuário
    Entrada
    04/10/2013
    Local
    Bagé/RS
    Citação Postado originalmente por JoaoClaudio Ver Post
    A minha era a tampa da caçamba.
    Bom dia JoaoClaudio!!
    Como resolveu o barulho na tampa da caçamba???

Usuário
    Entrada
    04/10/2013
    Local
    Bagé/RS
    Citação Postado originalmente por Rmdamiani Ver Post
    E ai conterraneo.... Na minha era o protetor de caçamba solto... Abraço...
    Fala aí Conterrâneo - emprestado!!! hehehehe... É que moro aqui, mas sou natural de Santa Maria...
    Acho pouco provável ser no protetor de caçamba, pois faz barulho quando a caçamba esta carregada. O que achas??
    Abc!!

Usuário Avatar de valdemir p campos
    Entrada
    12/04/2012
    Local
    sao paulo/SP
    Ola GNAbreu, a minha estava com um barulho parecido olhei todos os itens que os amigos falaram e nada, continue procurando ate que achei uma pc de plastico preto na parte de cima do tanque meia que solta comecei a balancar e vi que o brarulho era igual a que eu ouvi, fiz um furo e travei com um inforca gato e dei uma volta para ver e o barulho parou.
    EX Frontier se 4x4 2005 2.8 Super Maquina
    Ex S10 LT 2013 Super Conforto
    Atual Frontier SV 4x4 2013 Negona Bruta D +

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 10 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 10 visitantes)

Tópicos Similares

1. Nova Hilux 2012
      Por Jera no fórum Toyota
      Respostas: 613
      Última resposta: 10/06/2015, 20:13
    2. Hilux 2012 VS L200 Triton 2012 VS Amarok 2012
      Por Felipemk no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 61
      Última resposta: 25/11/2012, 09:02
    3. Car and Driver: A nova Ranger 2012
      Por carioca10 no fórum Ford
      Respostas: 37