x
Convex Datacenter

Tópico: Nova S10 / 2012

Usuário
    Entrada
    29/07/2013
    Local
    são josé do rio preto/SP
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por gutojr Ver Post
    O que vocês acham de criarmos um tópico apenas para reclamações de serviços prestados (ou não) por ccs?
    mas não tem como postar nesse tópico geral??? não é mais fácil assim?
    RANGER CD XLS 3.2 20V AUT. / l200 outdoor hpe / s10 lt 2.8 manual (td diesel)
    EX: "BANGUELA" S10 2.8 MWM 03/04 DLX CD. (XODÓ)

Usuário
    Entrada
    10/03/2014
    Local
    uberlandia/MG
    Citação Postado originalmente por madmax87 Ver Post
    mas não tem como postar nesse tópico geral??? não é mais fácil assim?
    Ter até tem, entretanto com o passar do tempo a reclamação ficará para tras, ou seja outros comentarios surgirão e a maioria das pessoas não lêem comentarios antigos eu acho, mas se preferirem que seja aqui minha reclamação já foi feita rsrsrs. Abraços

Usuário Avatar de Miranda_MG
    Entrada
    13/01/2014
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 62
    Ter até tem, entretanto com o passar do tempo a reclamação ficará para tras, ou seja outros comentarios surgirão e a maioria das pessoas não lêem comentarios antigos eu acho, mas se preferirem que seja aqui minha reclamação já foi feita rsrsrs. Abraços
    Fala, Guto.

Pode criar sim. Sugestão de nome: "As CSS que usamos e seus atendimentos" ou qualquer coisa do tipo. Porque aí, além dos atendimentos ruins, também daria para falar dos bons. Depois de um tempo, com o tópico alimentado, bastaria procurar pelo nome da CSS lá e ver o que apareceria. Mas lembre-se de criar no Geral para não ser só de uma marca.

E, madmax87, deixa de ser sistemático, sô! Hahahaha... Deixa o menino criar o tópico. Vamos nos concentrar em ter paciência com o outro sujeito lá que queria que a picape fizesse um laudo instantâneo da qualidade do diesel e interrompesse o abastecimento instantaneamente (e, por que não, já prendesse o dono do posto). Hahaha... Ri muito da sua resposta!

Abraço para os dois.

Miranda
    4X4 Brasil
    Ranger 3.2 Limited ~ Reprogramada
    Tiguan 2.0 - Original

Usuário
    Entrada
    29/07/2013
    Local
    são josé do rio preto/SP

Thumbs up

Citação Postado originalmente por Miranda_MG Ver Post
    Fala, Guto.

Pode criar sim. Sugestão de nome: "As CSS que usamos e seus atendimentos" ou qualquer coisa do tipo. Porque aí, além dos atendimentos ruins, também daria para falar dos bons. Depois de um tempo, com o tópico alimentado, bastaria procurar pelo nome da CSS lá e ver o que apareceria. Mas lembre-se de criar no Geral para não ser só de uma marca.

E, madmax87, deixa de ser sistemático, sô! Hahahaha... Deixa o menino criar o tópico. Vamos nos concentrar em ter paciência com o outro sujeito lá que queria que a picape fizesse um laudo instantâneo da qualidade do diesel e interrompesse o abastecimento instantaneamente (e, por que não, já prendesse o dono do posto). Hahaha... Ri muito da sua resposta!

Abraço para os dois.

Miranda
    rsrsrs, eu não quis ser sem educação em nenhum momento, apenas pensei que seria mais fácil postar aki as coisas, mas ele tem razão, com o tempo os posts vao ficando para tras e mta gente não tem paciência de ler os antigos. me esqueci desse detalhe.

kkkkk, sobre o outro lá, fico cabreiro qdo as pessoas chegam com ar de despeito dizendo: nossa, mas a nova ranger, não tem isso ou aquilo??? o cara não diz normalmente igual qdo a gente questiona alguma coisa, o cara quer fazer gracinha, entende?? rsrsrsr, mas vou maneirar nos comentários, kkkkkkk. abração.

Usuário Avatar de JoaoClaudio
    Entrada
    26/08/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Nilton J Ver Post
    Que garantia vc tem q trocaram o óleo e filtro na revisão? Nenhuma....ZERO !!!
    Todos os meus carros (marcas: fiat, ford, honda, troller, renault) , quando em revisão programada de fábrica dentro dos prazos de garantia, fico sempre como cão perdigueiro acompanhando de perto tudo, dentro das oficinas concessionárias.
    E se algum "peãozinho" se invocar em não me deixar eu ficar perto, vou direto à gerência pegar tal permissão. Vale a pena perder uma horinha no máximo, mas ficar lá presencialmente.
    Sempre programo tais revisões no primeiro horário do dia, ao abrir a oficina, para ser logo o primeiro, acompanhar a revisão e vazar de lá o quanto antes.
    Como sempre que eu levo para revisão peço pra consertarem algo em garantia (algum barulho ou defeito do carro - já que tem garantia eu uso mesmo - gasto uma grana de revisão então meu carro vai ficar perfeito). Dificilmente da para acompanhar já que a picape fica lá uns dias.

Mas eu sempre confiro tudo. O oleo (pena que o diesel escurece muito rapido) os filtros.

Uma vez na FORD Sandrecar do Cambuci deixa o TRAVECOSPORT pra fazer a revisão lá e não trocaram os filtros, obvio que cobraram na hora eu vi quebrei o pau e trocaram tudo dizendo que tinham esquecido.

Verifiquem tudo. Na ultima revisão da S10 fiquei desconfiado do filtro de ar e não tive duvida tirei ele da caixa pra ver se era novo.
    COMPASS 4x4 flex 2018!
    Ex: TR4 2015; Tiguan 2014; S-10 2013; Triton 2010.

Usuário Avatar de mauriciocsf
    Entrada
    26/05/2012
    Local
    teresina/PI
    rsrsrs, eu não quis ser sem educação em nenhum momento, apenas pensei que seria mais fácil postar aki as coisas, mas ele tem razão, com o tempo os posts vao ficando para tras e mta gente não tem paciência de ler os antigos. me esqueci desse detalhe.

kkkkk, sobre o outro lá, fico cabreiro qdo as pessoas chegam com ar de despeito dizendo: nossa, mas a nova ranger, não tem isso ou aquilo??? o cara não diz normalmente igual qdo a gente questiona alguma coisa, o cara quer fazer gracinha, entende?? rsrsrsr, mas vou maneirar nos comentários, kkkkkkk. abração.
    madmax, estava observando esses dias a mola da ranger e é parecida com a da s10, creio que pode ate ser compativa, vc que tem as duas, poderia contar quantos elos a mola da ranger possui?
    ATUAL: S10 lt 4x4 mt
    EX Fiat Doblo essence 1.8, Peugeot 207, Fiat palio, Renault logan

Usuário
    Entrada
    10/03/2014
    Local
    uberlandia/MG
    Final de semana fiz uma pequena viagem entre Uberlandia e Goiania e retorno, cerca de 680 km de rodovia andando na faixa de 120,130, e mas 70 km de trafego urbano pesado, a pickup fez a média de 11.7 km/l no Cb, no reabastecimento em meus cálculos cheguei a uma média de 11,67 que para mim pode divergir do cb devido a uma diferença no enchimento do tanque de um frentista para o outro, de qualquer forma estou muito satisfeito com a pickup. Nota hj a pickup está com 12000km, quando estava com 3000 fiz esse mesmo percurso com média de 10.9km/l
    S10 lt 4x4 at 2014

Usuário
    Entrada
    29/07/2013
    Local
    são josé do rio preto/SP

Thumbs up

Citação Postado originalmente por mauriciocsf Ver Post
    madmax, estava observando esses dias a mola da ranger e é parecida com a da s10, creio que pode ate ser compativa, vc que tem as duas, poderia contar quantos elos a mola da ranger possui?
    se vc estiver se referindo ao feixe de molas traseiro, tem 5 molas a da ranger, o dianteiro em espiral que fica em volta do amortecedor, me parece, não da p contar, mto difícil.

Usuário Avatar de mauriciocsf
    Entrada
    26/05/2012
    Local
    teresina/PI
    se vc estiver se referindo ao feixe de molas traseiro, tem 5 molas a da ranger, o dianteiro em espiral que fica em volta do amortecedor, me parece, não da p contar, mto difícil.
    é justamente a dianteira, o da s10 sao 9.
    ATUAL: S10 lt 4x4 mt
    EX Fiat Doblo essence 1.8, Peugeot 207, Fiat palio, Renault logan

Usuário
    Entrada
    10/06/2014
    Local
    Minas/MG
    gutojr,

Ótima média!
    A minha também LT AT 4x4 2014, 3.000 Km, na estrada a 120km/H deu 9,6 na cidade 7,6. Não consigo melhorar esta média por nada, qdo ando mais devagar dá a mesma média.

Final de semana fiz uma pequena viagem entre Uberlandia e Goiania e retorno, cerca de 680 km de rodovia andando na faixa de 120,130, e mas 70 km de trafego urbano pesado, a pickup fez a média de 11.7 km/l no Cb, no reabastecimento em meus cálculos cheguei a uma média de 11,67 que para mim pode divergir do cb devido a uma diferença no enchimento do tanque de um frentista para o outro, de qualquer forma estou muito satisfeito com a pickup. Nota hj a pickup está com 12000km, quando estava com 3000 fiz esse mesmo percurso com média de 10.9km/l
    S10 lt 4x4 at 2014

Usuário
    Entrada
    10/06/2014
    Local
    Minas/MG
    Este fim de semana fui a Diamantina Com minha S10 e voltei pela Estrada Real, Diamantina, Biribiri, São Gonçalo do Rio das Pedras, Vau, Milho Verde e Serro.
    A estrada está em péssimas condições, mais da metade do trecho tive que andar de 4x4, mas nada que assustou a pick up. Consumo geral 7,9 Km/l com uns 300kg de carga.
    O visual da estrada e das cachoeiras compensou a precariedade da estrada. Recomendo!!!

Usuário
    Entrada
    04/10/2013
    Local
    Bagé/RS
    Citação Postado originalmente por LMachado Ver Post
    gutojr,

Ótima média!
    A minha também LT AT 4x4 2014, 3.000 Km, na estrada a 120km/H deu 9,6 na cidade 7,6. Não consigo melhorar esta média por nada, qdo ando mais devagar dá a mesma média.
    A minha é manual LT 4x4 2013, e demorou para melhorar as médias. Hoje com 25.000Km, andando a 120Km/h, está fazendo 11,5. Acho que está bom (claro que melhor se fosse mais).
    Mas lembro que com 12.000Km, ela fazia 9,5...
    Abc

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

Tópicos Similares

1. Nova Hilux 2012
      Por Jera no fórum Toyota
      Respostas: 613
      Última resposta: 10/06/2015, 20:13
    2. Hilux 2012 VS L200 Triton 2012 VS Amarok 2012
      Por Felipemk no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 61
      Última resposta: 25/11/2012, 09:02
    3. Car and Driver: A nova Ranger 2012
      Por carioca10 no fórum Ford
      Respostas: 37