x
Convex Datacenter

Tópico: Nova S10 / 2012

Usuário
    Entrada
    07/04/2013
    Local
    HellCife/PE
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por Robertorcv Ver Post
    Seja bem vindo!

O rack de teto tem no site casa das capotas ou mercado livre igual ao da Ltz e custa menos de 400 reais...a instalação você mesmo pode fazer...
    Cara... Não bato um prego direito. Não tem como eu colocar o rack heheh vou ver o preço instalado e só da mão de obra para ver se vale a pena de fora. Abs

Usuário
    Entrada
    29/07/2013
    Local
    são josé do rio preto/SP

Thumbs up

Citação Postado originalmente por ofudoumyou Ver Post
    Pessoal, me apresentando, vindo do tópico da Ranger hehehe, espero ter bons momentos com a S-10, chega quarta, espero pegá-la antes.

amigos foristas, a vida é mesmo cheia de surpresas... passei 3 meses lendo de tudo, absolutamente tudo da nova ranger no nosso querido forum, revistas, vídeos, vi os problemas, ponderei, decidi pegar a NR que sempre achei a mais bonita, negociei com as ccs, consegui uma condição até razoável... e hoje comprei.. uma S-10 hehehe pqp

consegui baixar para 73mil a XLS zero, a minha livina que flutou nesses meses de 18 a 22 mil, acho que ainda conseguiria uns 24mil para pegar a ford nova... mas na mesmíssima concessionária, na parte de seminovos, tinha uma S-10 LT chegada ontem, ainda suja (podre!), uns arranhõezinhos no pára-choques...

só que é o último dia do mês, faltava um carro pra galera bater a meta e aí a S-10 2012/2013 com 32mil Kms passou de R$68mil para R$65mil rapidinho. Deram R$25mil na minha Livina 2011/2012 (com 72mil kms) + a revisão dos 30mil na chevrolet (ficando assim na garantia)... aí, não teve jeito. os 200 paus de diferença na parcela em relação a Ranger zero, infelizmente (ou felizmente, vai saber), vai pesar para mim (já é quase o seguro no ano), fechei negócio. Ainda teria o IPVA da NR, o seguro mais caro e a briga pelos acessórios. A S-10 vem com o santo antônio, capota, proteção de caçamba, um sensorzinho de estacionamento, vamos ver no que dá.

Por enquanto não vou nem ver os tópicos da s-10 que é para não ver as zicas e ficar grilado. vou na fé nos primeiros meses e espero não ter problemas antes de verificar (não li nada a respeito dela) com o que a galera sofre, me arrependo fácil. fiz um test drive, o motor não é o mesmo da Ranger, inclusive li que era 8v (será?), mas gostei da altura, conforto... enfim, queria agradecer a todos pela paciência e troca de informações!
    no final das contas, não tem revista especializada, imprensa automotiva nem programa de tv que chegue perto da solidez de um fórum feito por quem tá ali todo o dia com a danada =)

abs!
    parabéns amigo, fique tranquilo que vc vai ser mto feliz com a nova s10, REALMENTE, no momento, me parece que ela goza de mais confiabilidade que a nova ranger, PORÉM, se EU fosse comprar uma zero hoje, compraria a NOVA RANGER, kkkkk, gosto mto dela. meu pai tem uma nova s10 DIESEL e está com 45 mil km, até agora só alegrias, desejo td de bom, abração.
    RANGER CD XLS 3.2 20V AUT. / l200 outdoor hpe / s10 lt 2.8 manual (td diesel)
    EX: "BANGUELA" S10 2.8 MWM 03/04 DLX CD. (XODÓ)

Usuário
    Entrada
    07/04/2013
    Local
    HellCife/PE
    Citação Postado originalmente por madmax87 Ver Post
    parabéns amigo, fique tranquilo que vc vai ser mto feliz com a nova s10, REALMENTE, no momento, me parece que ela goza de mais confiabilidade que a nova ranger, PORÉM, se EU fosse comprar uma zero hoje, compraria a NOVA RANGER, kkkkk, gosto mto dela. meu pai tem uma nova s10 DIESEL e está com 45 mil km, até agora só alegrias, desejo td de bom, abração.
    Hehe obrigado! É,, zero provavelmente. Seria o mesmo Pra mim.. Mas vamos que vamos

Usuário Avatar de JoaoClaudio
    Entrada
    26/08/2008
    Local
    São Paulo/SP
    e já para começar: alguém aí colocou o rack de teto na LT? quanto pagou instalado? queria uma média de preço com a mão-de-obra, pois vai ser a primeira coisa a ir atrás, que sem surf perde-se metade da razão de ser da picape hehehe
    Cara eu tb surfo e não instalei Rack, a caçamba é grande e dá pra colocar pranchas até 6'5 com a tampa fechada sem problemas. acho que cheguei a colocar a 6'8 lá tb. Se for pranchão ai o melhor é o rack mm, mas dependendo do tamanho eles ficam só um pouco pra fora da caçamba.
    COMPASS 4x4 flex 2018!
    Ex: TR4 2015; Tiguan 2014; S-10 2013; Triton 2010.

Usuário
    Entrada
    08/06/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Dia 29/05/2014 revisão dos 20.000 KM S10 LTZ Flex. A Viatura esta otima. Trocou oleo, filtro oleo, filtro combustivel, filtro de ar, filtro do ar condicionado e higienização do ar ( brinde ) Valor R$ 848,00 Achei muito mas muito caro. Agora não trocarei mais o oleo com 25.000 km, Vou trocar somente na revisão dos KM 30.000. 1 ano de viatura e a cada dia que passa acredito ter feito o melhor negocio.
    Acabei comprando um ONIX para ralar na cidade. E a PickPup so na estrada.
    Consumo 7,2 km Misto cidade x Estrada no Alcool
    8,5 misto cidade x estrada na Gasolina.
    Nada a reclamar por enquanto so alegria.

Usuário
    Entrada
    07/04/2013
    Local
    HellCife/PE
    Citação Postado originalmente por JoaoClaudio Ver Post
    Cara eu tb surfo e não instalei Rack, a caçamba é grande e dá pra colocar pranchas até 96'5 com a tampa fechada sem problemas. acho que cheguei a colocar a 6'8 lá tb. Se for pranchão ai o melhor é o rack mm, mas dependendo do tamanho eles ficam só um pouco pra fora da caçamba.

.
    a minha é uma 9'11" hehehehehe 3 metros de prancha, só no rack =]

tá caindo onde? rolou um swell massa quarta... caio sempre em maraca, às vezes marupiara/hotel armação.*

abs

Usuário Avatar de JoaoClaudio
    Entrada
    26/08/2008
    Local
    São Paulo/SP
    .
    a minha é uma 9'11" hehehehehe 3 metros de prancha, só no rack =]
    tá caindo onde? rolou um swell massa quarta... caio sempre em maraca, às vezes marupiara/hotel armação.*
    abs
    Coloquei um 9'0 na caçamba e ficou um pouco pra fora, nada que incomode muito. O problema é que não dá pra fechar a lona, ai tem que ser rack mm.

Eu sou de São Paulo. Surfo normalmente em Maresias. Final de semana retrasado tinha altas aqui.
    COMPASS 4x4 flex 2018!
    Ex: TR4 2015; Tiguan 2014; S-10 2013; Triton 2010.

Usuário Avatar de Imperador!
    Entrada
    18/02/2010
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 30
    Citação Postado originalmente por madmax87 Ver Post
    Sem dúvida foi a melhor escolha. Melhor ainda que ficou satisfeito.
    Eu se tivesse ido na razão teria pegado a S10 LT AT. Mas como o emocional também pesa muito, aqui estou eu de Ranger Ltd!!
    Ford F-1000 HSD 4x4 - "Peste"
    Dodge RAM 2500 5.9 - "Spitfire"

Usuário Avatar de mfcb
    Entrada
    10/01/2011
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimentos: 11
    Citação Postado originalmente por alfredoi Ver Post
    Dia 29/05/2014 revisão dos 20.000 KM S10 LTZ Flex. A Viatura esta otima. Trocou oleo, filtro oleo, filtro combustivel, filtro de ar, filtro do ar condicionado e higienização do ar ( brinde ) Valor R$ 848,00 Achei muito mas muito caro. Agora não trocarei mais o oleo com 25.000 km, Vou trocar somente na revisão dos KM 30.000. 1 ano de viatura e a cada dia que passa acredito ter feito o melhor negocio.
    Acabei comprando um ONIX para ralar na cidade. E a PickPup so na estrada.
    Consumo 7,2 km Misto cidade x Estrada no Alcool
    8,5 misto cidade x estrada na Gasolina.
    Nada a reclamar por enquanto so alegria.
    Acho um assalto as revisões da S10... A de 20/40/60 mil de diesel sai em média mais de 1200 reais... Um absurdo!

Abraço
    Ranger XLT 4x4 17/18; SW4 SRX 19/20
    Ex: SW4 SRV 14/15; Ranger XLS MT 4x4 16/17; S10 LT MT 4x4 13/14; S10 LT MT 4x4 12/13; Ranger Sport 08/09

Usuário Avatar de Imperador!
    Entrada
    18/02/2010
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 30
    Citação Postado originalmente por mfcb Ver Post
    Acho um assalto as revisões da S10... A de 20/40/60 mil de diesel sai em média mais de 1200 reais... Um absurdo!

Abraço
    Acho que essas picapes novas todas são assim... a de 20mil da Ranger custa "meros" R$ 1.240,00 na tabela
    Ford F-1000 HSD 4x4 - "Peste"
    Dodge RAM 2500 5.9 - "Spitfire"

Usuário
    Entrada
    18/06/2012
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Galera, estou com um barulho parecido lata vindo parece q da suspensão direita da frente. Depois que ela passa numa vala dos asfaltos, eu escutou um plelele tipo barulho da placa solta. Como não é do protetor da caixa de roda, e o cárter estar mais central, e por eu ter certeza que o barulho vem do lado direito próximo a parte baixa da porta, e por eu já entortar na mão a única lata que protege o lado interno do disco de freio e não resolver o plelele. Enfim, achei queixas sobre as pastilhas e das presilhas, tem um vídeo do cara falando sobre uns gms assim, alguém está com o mesmo plelele de lata? Link do vídeo onde o cara explica o problema dele. Será que é esse o tal plelele?

Usuário
    Entrada
    18/06/2012
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Respondendo a mim mesmo. Estava de folga hoje e resolvi catar toda lata em baixo do carro e calçar as partes que faziam plelele, nada adiantou. Não estou convencido que seja as pastilhas, pois e plelele de placa de ferro. Deu umas pancadas no pára-lamas e portas, suspeitei até do capo, mãos barulho vem de baixo e não do painel, sei lá. Mas ao dar uma pancadas no pará-choque próximo ao farol auxiliar, observei que ele está com um plelele, vou investir nisso, vou tirar o protetor da caixa de roda e analisar melhor esse quesito.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Nova Hilux 2012
      Por Jera no fórum Toyota
      Respostas: 613
      Última resposta: 10/06/2015, 20:13
    2. Hilux 2012 VS L200 Triton 2012 VS Amarok 2012
      Por Felipemk no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 61
      Última resposta: 25/11/2012, 09:02
    3. Car and Driver: A nova Ranger 2012
      Por carioca10 no fórum Ford
      Respostas: 37