Postado originalmente por
ofudoumyou
Pessoal, me apresentando, vindo do tópico da Ranger hehehe, espero ter bons momentos com a S-10, chega quarta, espero pegá-la antes.
amigos foristas, a vida é mesmo cheia de surpresas... passei 3 meses lendo de tudo, absolutamente tudo da nova ranger no nosso querido forum, revistas, vídeos, vi os problemas, ponderei, decidi pegar a NR que sempre achei a mais bonita, negociei com as ccs, consegui uma condição até razoável... e hoje comprei.. uma S-10 hehehe pqp
consegui baixar para 73mil a XLS zero, a minha livina que flutou nesses meses de 18 a 22 mil, acho que ainda conseguiria uns 24mil para pegar a ford nova... mas na mesmíssima concessionária, na parte de seminovos, tinha uma S-10 LT chegada ontem, ainda suja (podre!), uns arranhõezinhos no pára-choques...
só que é o último dia do mês, faltava um carro pra galera bater a meta e aí a S-10 2012/2013 com 32mil Kms passou de R$68mil para R$65mil rapidinho. Deram R$25mil na minha Livina 2011/2012 (com 72mil kms) + a revisão dos 30mil na chevrolet (ficando assim na garantia)... aí, não teve jeito. os 200 paus de diferença na parcela em relação a Ranger zero, infelizmente (ou felizmente, vai saber), vai pesar para mim (já é quase o seguro no ano), fechei negócio. Ainda teria o IPVA da NR, o seguro mais caro e a briga pelos acessórios. A S-10 vem com o santo antônio, capota, proteção de caçamba, um sensorzinho de estacionamento, vamos ver no que dá.
Por enquanto não vou nem ver os tópicos da s-10 que é para não ver as zicas e ficar grilado. vou na fé nos primeiros meses e espero não ter problemas antes de verificar (não li nada a respeito dela) com o que a galera sofre, me arrependo fácil. fiz um test drive, o motor não é o mesmo da Ranger, inclusive li que era 8v (será?), mas gostei da altura, conforto... enfim, queria agradecer a todos pela paciência e troca de informações!
no final das contas, não tem revista especializada, imprensa automotiva nem programa de tv que chegue perto da solidez de um fórum feito por quem tá ali todo o dia com a danada =)
abs!