x
Convex Datacenter

Tópico: Nova S10 / 2012

Banido
    Entrada
    05/07/2011
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0

Estou comprando os emblemas da Colorado e os adesivos laterais Z71.
    Alguem sabe se o emblema traseiro Chevrolet sai ? Digo se ele é colado como as escritas S10 e o LTZ ?
    O emblema da frente é de encaixe, se retirar fica a marca.
    Alguém já tentou retirar o emblema ?
    Abraço.

Banido
    Entrada
    05/07/2011
    Local
    São Paulo/SP
    Também gostaria de saber sobre o xenon no baixo e milhas da LTZ. Alguém sabe os modelos das lâmpadas e se a lâmpada entra no bulbo do farol baixo da LTZ ?

Usuário
    Entrada
    07/07/2012
    Local
    Montes Claros/MG
    Citação Postado originalmente por Chalbuque Ver Post
    Tenho colocado na minha Ssangyong filtros Wega faz uns 30 mil km sem nenhum problema, filtro de combustível, ar e do óleo do motor, que é diesel.

Quanto a revisão/garantia..............como rodo 45-50 mil por ano, eu acredito que depois de 50 mil km rodados o que aparecer de manutenção será devido a desgaste e não a defeito de fabricação, que é o que a garantia cobre.

Então pra mim revisão pra manter a garantia, só no primeiro ano, depois largo de mão a Cc, e faço tudo em mecânico particular ou em casa.

Minha opinião.

Abs

Pretendo fazer revisões na Css até 50MKM mesmo...Isto é se estiver com ela...
    Roberto Caldeira
    Ex: Strada Adventure CD 15/16, S10 LT 4x4 At 12/13, S10 Tornado 07/08

Usuário
    Entrada
    07/07/2012
    Local
    Montes Claros/MG
    Citação Postado originalmente por fe7665 Ver Post
    Estou comprando os emblemas da Colorado e os adesivos laterais Z71.
    Alguem sabe se o emblema traseiro Chevrolet sai ? Digo se ele é colado como as escritas S10 e o LTZ ?
    O emblema da frente é de encaixe, se retirar fica a marca.
    Alguém já tentou retirar o emblema ?
    Abraço.

As escritas da tampa traseira são removíveis....Fita dupla face...Acredito que o emblema tb. Vi uma tampa em um desmanche sem o símbolo GM
    Roberto Caldeira
    Ex: Strada Adventure CD 15/16, S10 LT 4x4 At 12/13, S10 Tornado 07/08

Usuário Avatar de Juka Bala
    Entrada
    29/05/2013
    Local
    Campinas/SP
    Bem vindo ao Forum fe7665,

parabéns pela aquisição! Não tenho dúvida que você vai curtir o carro como um todo, e o consumo também faz parte desse lado excelente da S10!
    Eu não acho o motor dela muuuuito xoxo. É xoxo, mas na reta e descida ela vai super bem. O que ainda pega pra mim é quando quero arrancar na subida..... aí é dureza..... se colocar 3ª ela grita, se ficar na 4ª ela ganha velocidade devagar.... Esse é o único ponto que ainda não me "acostumei", mas no geral é uma excelente caminhonete.
    Abraço

Pessoal sou novo aqui no forum.
    comprei minha S10 LTZ flex, e vai chegar em 10 dias. Ansioso pela chegada.
    Estou lendo bastante o Juca Bala sobre o consumo, vamos ver como a minha vai se comportar.
    Abraço a todos.
    S10 LT 2.8 4x4 200cv 13/14 (CASCUDA)
    Ex - S10 LTZ Flex 12/13 (BOBONA)
    EM TERRA DE SACI, QUALQUER CHUTE É VOADORA!!!

Entrada
    29/05/2013
    Local
    Campinas/SP
    É isso mesmo. Pra retirar sem deixar redíduos é só esquentar bem e depois puxar. Aquelas pistolas de calor tipo um secador, usadas em instalação de insulfilm são ideais.

Abraço

Citação Postado originalmente por Robertorcv Ver Post
    As escritas da tampa traseira são removíveis....Fita dupla face...Acredito que o emblema tb. Vi uma tampa em um desmanche sem o símbolo GM

Usuário Avatar de JoaoClaudio
    Entrada
    26/08/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Robertorcv Ver Post
    João,

É só você comprar os filtros e trocar antes de levar o carro para revisão, na Accioly deve ser mais barato. Muito fácil de trocar...
    Se te questionarem sobre a troca, diga que fez em outra Css a poucos dias e que não é necessário a troca. Fiz assim na de 20.000km. A WEGA está fabricando esses filtros, alguém conhece a marca?

FCD 0777 - filtro de combustível - GM S10 2.8 TDCI (NOVA) | Wega
    Vou fazer isso agora na de 30mil, já liguei na Accioly, porém a S10 usa 2 filtros e cada um lá custa R$ 111,00, baita absurdo.

Acontece que na de 40mil o filtro já está no pacote basico não sei se eles vão carimbar sem trocar lá.....
    COMPASS 4x4 flex 2018!
    Ex: TR4 2015; Tiguan 2014; S-10 2013; Triton 2010.

Usuário Avatar de mauriciocsf
    Entrada
    26/05/2012
    Local
    teresina/PI
    Também gostaria de saber sobre o xenon no baixo e milhas da LTZ. Alguém sabe os modelos das lâmpadas e se a lâmpada entra no bulbo do farol baixo da LTZ ?
    se nao me engano as lampadas sao h7 e h1 baixo e alto. e hb4 no de neblina, o computador de bordo so nao acusa no de neblina. quem instalou nos demais poderia dizer como foi. provavelmente a lampada entra sim.
    ATUAL: S10 lt 4x4 mt
    EX Fiat Doblo essence 1.8, Peugeot 207, Fiat palio, Renault logan

Usuário Avatar de Lucas Oliveira
    Entrada
    25/01/2008
    Local
    Americana/SP
    Citação Postado originalmente por mauriciocsf Ver Post
    se nao me engano as lampadas sao h7 e h1 baixo e alto. e hb4 no de neblina, o computador de bordo so nao acusa no de neblina. quem instalou nos demais poderia dizer como foi. provavelmente a lampada entra sim.
    Usei xenon por alguns meses (6000k)

Não acusou nada no CB. O que acusa é se trocar as lâmpadas que iluminam a placa traseira por LED.

Retirei porque apesar de eu ter achado bonito, a Polícia não achou, me multou e prendeu o documento dela. Tive que tirar o acessório, fazer uma nova vistoria e reaver a posse do mesmo. E caso eu coloque xenon de novo e a Polícia me pegue de novo, aí é guincho. Não vale a pena arriscar, rs.

Abraços
    Amarok Highline AT 2012
    S10 2.8 CTDI LTZ 4x4

Willys CJ3 1952 verde militar + BF 33"+ GM 2.5 + comando 272º + 3E

Usuário
    Entrada
    04/07/2013
    Local
    CURITIBA/PR
    Citação Postado originalmente por mauriciocsf Ver Post
    quando vcs receberam a s10, como é a chave reserva? a minha é uma chave comum, somente a principal que é canivete.
    chave comum sem controle de alarme.
    As duas chaves da minha vieram do tipo canivete
    S-10 LTZ 2.8 4X4 AUT

Entrada
    29/05/2013
    Local
    Campinas/SP
    Po Lucas, e eu que achava que essa história de parar por Xenon era só história pra Boi dormir..... foi em rodovia que te pararam? Uma dúvida: Eu ouvi, "em algum lugar do passado", que se o veículo possuísse regulagem de altura dos faróis não havia problema, então isso não procede? E se você falasse que tinha adquirido esse opcional na hora da compra e que vinha de fábrica, será que o guarda teria cacife técnica e ter certeza de que não existe esse opcional?

Abraço

Citação Postado originalmente por Lucas Oliveira Ver Post
    Usei xenon por alguns meses (6000k)

Não acusou nada no CB. O que acusa é se trocar as lâmpadas que iluminam a placa traseira por LED.

Retirei porque apesar de eu ter achado bonito, a Polícia não achou, me multou e prendeu o documento dela. Tive que tirar o acessório, fazer uma nova vistoria e reaver a posse do mesmo. E caso eu coloque xenon de novo e a Polícia me pegue de novo, aí é guincho. Não vale a pena arriscar, rs.

Abraços

Usuário Avatar de Lucas Oliveira
    Entrada
    25/01/2008
    Local
    Americana/SP
    Citação Postado originalmente por Juka Bala Ver Post
    Po Lucas, e eu que achava que essa história de parar por Xenon era só história pra Boi dormir..... foi em rodovia que te pararam? Uma dúvida: Eu ouvi, "em algum lugar do passado", que se o veículo possuísse regulagem de altura dos faróis não havia problema, então isso não procede? E se você falasse que tinha adquirido esse opcional na hora da compra e que vinha de fábrica, será que o guarda teria cacife técnica e ter certeza de que não existe esse opcional?

Abraço
    Então, Juka... me pararam aqui na cidade (Americana/SP) mesmo, numa avenida movimentada.

Eu SEMPRE usei xenon nos meus carros e nunca havia tido problemas. Inclusive fui parado em outras ocasiões mas ninguém nunca disse nada. Dessa vez era uma blitz com vistas apenas aos carros que possuíam o acessório. Para ser legal, o carro precisa ter além da regulagem do facho, os lavadores, aqueles "brucutus" no parachoque.

Nem argumentei nada, é foda, é igual insulfilm. Ninguém nunca encanou, mas se um dia um guarda resolver me autuar, vou ficar quieto. Se tô errado não fico arrumando encrenca porque só piora as coisas...

Abraço
    Amarok Highline AT 2012
    S10 2.8 CTDI LTZ 4x4

Willys CJ3 1952 verde militar + BF 33"+ GM 2.5 + comando 272º + 3E

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Nova Hilux 2012
      Por Jera no fórum Toyota
      Respostas: 613
      Última resposta: 10/06/2015, 20:13
    2. Hilux 2012 VS L200 Triton 2012 VS Amarok 2012
      Por Felipemk no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 61
      Última resposta: 25/11/2012, 09:02
    3. Car and Driver: A nova Ranger 2012
      Por carioca10 no fórum Ford
      Respostas: 37