Postado originalmente por
mauriciocsf
alem do DENIS TENORIO que sumiu do forum alguem adicionou mais uma lamina na s10? provavelmente irei na segunda ver o valor se vale a pena colocar mais uma lamina, andei observando algumas picapes, e a hilux pro exemplo tem 5 laminas igual a s10, a da s10 é ate mais larga e grossa, so que ela trabalha com 3 normal e mais 2 quando coloca carga, ja a hilux trabalha com as 4 e a quinta apenas ajuda a nao arriar com muito com o peso, por isso é um pouco mais dura, na hilux as molas sao juntinhas, na s10 elas sao meio separas, nem as 3 sao totalmente colocadas, isso é pq sao mais grossas.
quem colocou, qual foi a lamina, no meio começo, fim, tem questao de marca, compativel? aproveitando, se alguem souber como endurecer a frente seria otimo. quero o carro duro igual rocha.
e JOAOCLAUDIO, provalvelmente eu irei ver o preço de um reboque, e como nao tenho nenhum engate, eu vou atras de algum aqui, a maioria aguenta 1000kg, poucos 1500kg, o que foi colocado no seu carro tem como engatar um reboque ou mesmo instalar algum sem perder esse ponto feito? pois estou pensando em brigar com a gm pra fazer um mesmo ponto feito no seu. mas tambem necessito de algo que possa acoplar o reboque. fui em varias paginas anteriores e nao tem mais as imagens que vc postou, teria como disponibilizar novamente?